[...]
— Quem é?— a mestiça já falou tensa..
— O amor da sua vida...
— Adrien Agreste?—falou passando as mãos nos joelhos
— Achei que demoraria a me reconhecer princesa..— falou em um tom sexy deixando a mestiça arrepiada
— Oque você quer de mim agora?
— Eu quero jantar com você..
Marinette riu..
— A minha agenda é cheia..não tenho tempo para babacas como você.—disse quase desligando o telefone — Ah nunca mais me ligue se não bloquearei seu número de telefone..tenha uma ótima noite..
— Não desliga princesa..eu preciso falar com você —falou antes que Marinette desligue-se o telefone — amanhã às 20:40 irei te buscar..ainda mora no mesmo endereço?
— Não irei dizer, Ah é você me perguntou alguma vez se eu queria jantar com você?—falou em um tom debochado
— Eu sei que você quer princesa..—falou mordendo os lábios— até amanhã my' lady..
Adrien desligou..
Marinette resmungou de raiva..
Mais logo se acalmou vendo à vista..
Continuou lá sentada até umas 01;30 é foi para o seu quarto..
Colocou um pijama rosa claro com detalhes branco é logo se deitou..
Deu uma leve conferida na babá eletrônica..
[...]
Depois da ligação com Marinette, Adrien logo parou de beber é tomou um banho..Jantou com seus pais é logo se despediu indo para o seu apartamento..
Chegando lá ligou para Kagami sua melhor amiga para contar oque havia acontecido..
— Kagami?— falou estranhando o Barulho.
— Fala oque você quer demônio?—disse em um tom sonolento.
— Chamei ela pra sair..— falou se sentando
—aham..fodase?olha só Adrien eu quero dormir eu tô cansada pra caralho. então uma péssima noite é sonhe com os satanás.
— Nossa você tá pouco se fudendo pra mim?— Adrien só ouviu um "hum"é logo começou a fazer drama— nossa que ótima amiga ein..
— Tomar no cu é passar bem..—desligou.
Adrien ficou sentado esperando Nino.Mais o sono veio forte...
Então foi se deitar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄// 𝗔𝗗𝗥𝗜𝗡𝗘𝗧𝗧𝗘
Fanfic━━━━ ☆ Marinette era uma design muito importante em Paris e muito famosa,Com apenas 24 anos sua vida virou de cabeça para baixo.... .... ━━━━ ☆ Adrien era um modelo muito famoso em Paris com 26 anos não aguentava mais as ordens de seu pai Gabriel Ag...