o que está tentando me dizer?

12 1 0
                                    

  Internada há alguns dias, minha vó estava com risco de morte altíssimo pois seus órgãos estavam parando de funcionar por conta de uma doença. E com isso eu tinha frequentes pesadelos com aparições dela, mas coisa normal, né?! Afinal, eu estava com a cabeça cheia e preocupada.

  Só que tudo mudou em uma noite, em que sonhei a seguinte historia: Eu estava em casa e tudo estava escuro em minha volta e a única luz que iluminava o ambiente era a tela do computador onde se encontrava minha avó, meu avô  e meu tio. -venha aqui- eles me chamavam, e como uma boa neta e sobrinha eu fui ajudá-los.

  Assim em que cheguei todos eles haviam sumido, e de repente minha vó surge no chão puxando meu pé. Agora é onde tudo fica mais estranho: Eu estava vendo eu sentada no colo de minha mãe chorando muito, até que minha vó aparece perguntando o motivo do nosso choro.
  Dois dias depois desse sonho, eu tive outro em que eu me encontrava deitada na cama dela enquanto a família se arrumava pra sair como de costume. Perguntei a minha vó se podíamos sair outro dia pois estava cansada o suficiente para não querer sair de casa. Com um olhar amedrontador ela me respondeu:

- Eu não tenho todo tempo do mundo, minha querida. Em breve vovó irá partir para um novo lugar.

Ela começou a chorar muito, e toda família também, acho que eles entenderam que ela não duraria muito tempo conosco.

  No dia seguinte, recebemos a notícia de seu falecimento no dia 10/02/21, às 22:00.

Sonhos mensageirosOnde histórias criam vida. Descubra agora