- Só preciso de você , pra viver feliz ..-
Rachel narrando 🐺
Bom eu tinha voltado pro galpão , até porque eu não tenho pra onde ir ..
Logo me deito na cama me preparando pra dormi , não tinha nada pra fazer mesmo , me enrolo nas cobertas , e fecho oa olhos preparada pra dormi ...
Mais logo abro quando escuto o Richard chega com a porra daquele carro fazendo barulho ..
Ele sai do mesmo com uma feição irritada , não sei porque ..
__Porra Rachel , você so tinha um trabalho , so tinha uma coisa pra fazer ...__ele grita raivoso ..__ E você fez ??___ele pergunta , mais nem espera a minha resposta , pois ele mesmo responde ..__Não fez , Caralho!!__
__Relaxa aí ...__falo pro mesmo que não gosto muito ...
__Relaxa e o Caralho ...__ele berra irritado ..__ O tio Eddie tem informações que podemos usar para entrar na operação do Malvado. Você tem ideia de quanto tempo pouparíamos? É claro que não __respondeu sozinho__ Não tem ideia porque tá tão ocupada tentando ter a minha atenção , que invés de ajuda so atrapalha.__ele diz , e eu fico imdiguina ..__Porque graças a você, ao invés de estarmos próximos do nosso objetivo, teremos o dobro do trabalho. Nós precisamos daqueles planos..__Me levanto da cama e vou até ele , hoje eu quebro essa carinha linda ...
__Qual e a porra que tem dentro da sua cabeça ..__falo chegando mais perto do mesmo..__Como assim "ocupada tentando ter a minha atenção " teu cu , foi você que me chamou pra ir pra aquela merda ..__falo , eu tu Super com ódio ...
__Se não tava , por que foi ??__ele pergunta chegando mais perto ..
__Por que eu queria ver o Seth , se achou que eu fui pra que ..__Digo eu vou rasga cada parte do corpo dele ..__Pra fica olhando pra sua cara de filhote de cruz credo ..__Falo olhando bem dentro dos olhos dele , eu podia ver , raiva e outra coisa que eu não sei identificar ..
__Ha para , você tem que aceita que a gente terminou ..__Ele fala andando pra perto de mim , mais eu me afasto andando pra trás ..__Há gente terminou , acabou , não temos mais nada .__
ele fala e anda mais um passo pra perto de mim , eu ando pta trás so que bato minhas costas na parede úmida e fria ..__Só que você se esqueceu de uma coisa amor ..__falo e rio sarcástica ..__Quem terminou foi eu , então quem ta querendo atenção e você ..__Jogo na cara dele , o mesmo faz uma expressão de raiva , e então ele me enprença contra a parede , colando seu corpo ao meu , bom eu vou confessa uma coisa , eu estava excitada desdo começo em que ele entrou com cara de bravo.
+18 (hot e gifs de hot)
__Então , eu to querendo atenção ??__Ele pergunta sorrindo latino , e porra aquele sorriso me fez fica molhada , ele aproxima mais o seu rosto do meu , fazendo nossas respirações se misturarem , se tornando uma só ..
__Sim , e olha só ..__falo aproximando mais as nossas bocas fazendo nossos lábios quase se tocarem e falo __Se você quer brinca , vamos brincar..__falo e ele cola nossos lábios em um beijo violento e necessitado , quando perdemos o ar ele ataca o meu pescoço , deixando vários chupaos pelo mesmo , então em um movimento habilidoso ele me vira de costa , e morde o meu pescoço , eu deixo um gemido de surpresa escapa , mais logo sinto um prazer enorme ..
Sinto seu membro duro e rígido , ser prensado contra a minha bunda , levo minha mão atrás da minhas costas e aperto o mesmo , fazendo o Richard solta um gemido enquanto bebe de mim , paro de aperta e começo a acariciar o membro do mesmo por cima da calça , o Richard para de bebe de mim , e me vira pra frente de novo , tomando meus lábios em um beijo cheio de luxúria ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Dusk till Dawn
Fanficme chamo Rachel Ulven , desde que meus pais morreram , eu ando tendo visões , tipo como se eu pudesse ver dentro de vc , vê sua alma tenho Psicopatia homicida , não me controlo Sabe pq , pq eu não quero , a cada disparo eu me sinto mas viva A cada...