•hidden romance

111 8 0
                                    

Conversaria com Noah mais sério sobre isso . Antes de entrar na sua casa voltou para o carro se sentando ao lado de Noah , suspreedendo o mesmo

_ Noah Urrea , o que somos ?
_ Eu não sei - disse em um sopro de segundos
_ Temos que conversar sobre isto . Eu tenho namorado , não quero o trair , mais tenho desejos por você .
_ Eu também tenho certos desejos, mais não quero fazer parte de traições Any , acho bom paramos com isso ...
_ Eu não quero! Se começamos com isso , temos que continuar , claramente nós trataremos diferente ou até como antes e eu não quero isso .
_ Mas Any...
_ Chega . Está decidido vamos servir aos nossos desejos , quando eu lhe quiser lhe mando mensagens ou vou até você e quando me quiser me manda mensagens , nem sempre venha até mim pois posso está acompanhanda por alguém . - falou
_ Eu não tenho opinião nisto - perguntou
_ Depende - riu
_ Ok. Aceito - disse
_ Issoooo - comemorou Any beijando o garoto - Tchau - saiu do carro
_ Tchau . Você não vai sair mais hoje não ?
_ Acho que não .

A garota tava feliz .

                              🦋
                2 semanas depois

Any e Noah não trocavam nada além de beijos desajeitados.
O relacionamento de Any estava indo bem até, más se sentia estranha por estar perto de seu namorado quando está praticamente o traindo.

_ Amor que tal irmos aquele restaurante que lhe disse que abriu ontem ? - perguntou Any
_ Boa ideia babe, más tenho que estudar para uma prova de amanhã mil desculpa eu realmente gostaria de ir.
_ Tudo bem.
_ Más podemos marca um outro jantar - disse o mesmo ficando de frente para a namorada .
_ ok. Bem tenho que ir - disse deixando um selinho no namorado. Caminhou até o carro acenando para Leon antes de entrar no transporte.

Entrou no carro se sentando no banco de trás não ouviu nenhuma palavra do rapaz a sua frente. Começou a mexer no seu celular até ouvir o garoto a chamando.

_ Sobre o que falou " vamos servir aos nossos desejos " - disse pausadamente estava envergonhado de falar algo.
_ O que Noah
_ Poderíamos servir a eles...hoje - falou ofegante por sua frase e aliviado.
_ Tudo bem. Onde - saiu tão natural da boca da garota que Noah assustou-se.
_ Não sei.
_ Sua casa
_ Ok.

O garoto dirigiu o carro até sua casa, era o mesmo condomínio de Sabina.
Para o clima começar entre os dois era algo difícil, então à Noah parar o carro Any deixou sua mochila no banco de trás e tirou o casaco que usava ficando apenas com o croped beje e a calça jeans.
Pulou para o banco da frente sentando no colo do belo rapaz dizendo a seguinte frase enquanto beijava o pescoço do mesmo e rebolava " temos que esquentar as coisas " . Seguiu o mesmo ritmo até sentir a empolgação do rapaz e a da mesma, o garoto a tocava como uma onça que via sua presa suculenta. O mesmo já respirava com fogo.

_ Vamos entrar Gaby - disse manhoso

A garota o obdeceu se arrumando e acompanhando o mesmo. Chegaram no quarto e já começaram a tirar suas roupas não teriam um sequer calma nescissitavam.

O sabor da sensação de estar tendo um relacionamento um com o outro causava arrepios. O som que os corpos faziam quando se encostavam, a cada estocada um gemido, as línguas em perfeita sitonia, os toques...tudo era tão incrível para os dois. Não era amor racional e sim físico! Tinham nescesidades de se beijarem sabiam daquilo como ninguém.
Noah beijava cada parte da menina com cautela mas depois fazia o contrária sendo gravimente agressivo, não queria deixar marcas na garota mas tava sendo quase impossível aquilo, queria a moder e marca-la com manchas roxas. A garota soltava gritos exalantes de deixar um louco.

guαrdα cσstα Onde histórias criam vida. Descubra agora