PONTO DE VISTA DO NARRADOR;
S/n optou por esperar até o dia seguinte para que pudesse sair, até lá ela poderia estar se sentindo mais disposta, sem riscos de desmaiar no meio da rua. E como Bruce havia dito, ela havia pedido a ajuda de Happy, que aceitou de bom grado.
Ela havia tomado um banho antes de sair, e havia vestido suas roupas de antes, vestindo por cima um moletom da Shield, por conta do frio. Ela se deu uma breve olhada no espelho, e viu seu rosto pálido, as olheiras escuras, e seus lábios rachados. Ela tinha uma aparencia de doente, mas tentou mudar isso, lavando o rosto com água gelada, e beliscando suas bochechas e nariz para lhe dar uma cor, o que funcionou, por hora.
Quando ela se encontrou com Happy do lado de fora, ela sentiu seu corpo congelar, e sua respiração ficar presa quando seu olhar caiu sobre o carro. Ela tentou esconder seu nervosismo e desconforto, mas Happy acabou notando.
- Algum problema, Senhorita? - Ele perguntou.
- Eu-- Podemos ir andando? - Ela perguntou, dando um sorriso um pouco torto, desviando o olhar do automóvel. - Ahn, eu a-adoraria ver a cidade, se estiver tudo bem.
Ele apenas deu de ombros, e então concordou com a cabeça, mesmo que no fundo ele não concordasse muito com a idéia de caminhar até o shopping.
. . .
Ela ficou momentaneamente surpresa com os preços das coisas nas lojas, se ela estivesse no Brasil, era capaz dela conseguir estourar o cartão de crédito de Tony comprando apenas dois tênis e um casaco. Mas o cartão dele não tinha limites.
Ela comprou tudo o que precisava e mais um pouco, além do mais, ela estava basicamente refazendo seu guarda-roupa, e não poderia viver apenas com três mudas de roupas. Ela também comprou um celular e um Notebook, Tony disse para ela comprar tudo o que precisasse, e ele provavelmente não se importaria.
Ela passou pela praça de alimentação, e comprou dois lanches, um para ela, e outro para Happy, que agradeceu, feliz por ela ter sido tão gentil.
Quando ela voltou a Torre, Happy a ajudou a carregar as coisas. Eles acabaram esbarrando em Steve no corredor, que encarou aquele monte de sacolas confuso e chocado, ela parecia pior do que Tony quando voltava do Shopping.
- Steve, minha nova vida está nessas sacolas, pare de olhar pra elas dessa forma, é como se estivesse ofendendo a minha vida. - S/n o repreendeu, franzindo as sobrancelhas.
- Desculpe. - Ele falou um pouco sem graça, antes de se recompor. - Tony pediu para que eu lhe apresentasse seu quarto.
. . .
Ela passou o resto da tarde, apenas ajeitando suas coisas da forma que lhe agradasse, fazendo algumas notas mentais para que se lembrasse de voltar ao shopping para que ela pudesse comprar alguns livros, ela não poderia viver ali sem eles de forma alguma.
Quando ela terminou, uma batida soou em sua porta, e ela gritou um "entra", mexendo distraidamente em sua escrivaninha, alinhando alguns cadernos que estavam tortos.
- Hey, pedimos pizza, está com fome?
A voz de Natasha soou atrás dela, fazendo-a se virar rapidamente, e então encarar a ruiva, que estava parada na entrada.
- Uhm, sim, claro. Eu só vou tomar um banho rápido. - Falou, escondendo seu nervosismo.
- Claro, não demore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐈𝐕𝐄 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄 ━━━ Black Widow
Fiksi Penggemar+𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 𝒘𝒊𝒅𝒐𝒘| Ela sofreu um acidente de carro, e provavelmente deveria estar morta, mas ao invés disso, ela acordou em um universo diferente, com uma tarefa muito importante. Ela agora tinha a chance de salvar seus super heróis favoritos...