Pov.Bella.Ele me beija e eu pela primeira vez digo que o amo,ele me olha e diz:-sério?-faço que sim com a cabeça,ele sorri para mim e me beija.
-E você tambem me ama?-ele me olha com bastante dúvida-você é a garota mais linda que ja beijei e agora é a menina mais linda que namorei,como não te amar?-eu sorri para ele e lhe dou um beijo mais profundo ainda,afogando a minha frustração dele não ter dito que tambêm me amava.
-tenho que te mostrar uma coisa-ele diz tirando o celular do bolso-eu consegui ingressos para uma esposição no national center!-ele diz me mostrando as fotos dos ingressos.
Eu abro a boca chocada,literalmente é uma surpresa,National center é muito disputado nessa época do ano.
Lhe dou outro beijo muito feliz e pego celular de sua mão para vizualizar melhor,quando passo a galeria em diante vejo uma foto horrorosa do Riggs vomitando e os amigos em volta,ele aponta pra foto e diz rindo "esse dia foi hilário",Faço que não com a cabeça como sinal de desaprovamento,mas quando passo para a proxima foto,vejo uma tela de computador aberta na segurança da escola e uma foto de uma pessoa sem a parte de cima do sutiã na piscina da escola,dou zoom na foto e claramente aquela era a Melanie.Olho para ele incrédula-que porra é essa Sammy?-ele olha para o celular,arregala os olhos e tenta se explicar-é...O Riggs que tirou essa foto...
Eu ja comecei a me exautar-Sam por que a porra da foto da minha Melhor amiga ta fazendo no seu celular?você perdeu a noção do perigo?-digo levantando cada vez mais a voz.
Com toda essa pressão ele acabou se exautando tambem-Bella não foi eu quem foi atrás dessa imagem a culpa não é minha,eu não tenho nada a ver com essa merda-ele diz e eu olho para a foto de novo-quem mais tem essa merda?-ele não soube responder-Vai á merda Sam Lancaster.
Lhe dou as costas tentando subir de volta para a corda improvisada,ele me olha subindo e me questiona-E os ingressos? E o nosso namoro?-quando chego no topo,abro a porta da varanda-Quando aprender a ser um homem de verdade e ter culhão pra admitir essa babaquice a gente conversa!-fecho a porta e apago a luz.
Pov.Mel.
Finalmente é terça-feira,e adivinha? Não tenho o que vestir para ir á casa dos Riggs.
-Vai bem cachorrona-Cat diz mexendo no meu computador da escola-ta maluca? Não posso chegar em casa vestida assim.
-e quem disse que precisa-ela diz abaixando o óculos de Grau.
-A não Catness-eu digo dando a meia volta.
-minha mãe não pode nem sonhar que eu vou sair com o Grey Riggs.Ela me olha "P" da vida-E por quê não????-ela fala se exautando.
-Por que eu ja apresentei...digo,o Chandler ja se apresentou pros meus pais,o que acha que eles vão pensar de mim se eu apresentar o irmão dele dessa vez?-a surpreendo.
-Agora você me pegou,mas a fila anda amiga,tenta explicar isso pra eles-ela da uma falha tentativa de me ajudar,um discurso que colaria bem com pais liberais,mas não a culpo por não entender o que é ter pais conservadores.
-Vou fingir que não deu essa sugestão-digo rindo e sentando no seu colo-vejo Chandler vindo até mim,uma cena que eu realmente pelos 14 minutos atrás que consegui não pensar nele,poderia imaginar que veria.
-Grey comentou que vai lá em casa hoje,leva algumas amigas suas eu to com uns brothers meus e ai a gente junta uma galera-ele diz todo distraído com o celular.
-Bella foi convidada tambêm?-Eu digo desviando e levantando do colo de Cat e evitando contato visual.
-Eu não sei,ela é a Mina do Sam-ele fala tambêm não fazendo contato visual.
-Bom,eu vou se ela for,então eu vejo isso e depois te aviso-ele faz que sim com a cabeça e da tchau pra mim.
Cat levanta da cadeira,olha ele indo embora,coloca a mão na cintura e fala-Agora que tu vai bem cachorrona mesmo.
-Certo.
Saindo da escola mando uma mensagem pra Bella dizendo para me encontrar na frente do Hospital Piedmont.
-Você vai para a casa do Riggs hoje???-eu a questiono e dando uma lambida no picolé.
-Não,amiga-ela me diz séria,nunca estive tão desiludida.
-por quê???-digo decaindo o rosto de expectativa para frustração,juntando as sombrancelhas.
-Melanie nós temos que conversar-ela diz dando um chupão no picolé.
-Não quero-digo fazendo uma Cara triste-é noticia ruim?.
-É infelizmente,Bonnie-ouvir isso ja me gelou a espinha.
-ja tô ficando nervosa Clyde-digo franzindo a testa.
Pov.Chandler
Sento na frente do computador sem camisa e com o Headfone-Eai,chamou a sua namoradinha pra cá hoje?
Sam da um suspiro de frustração pelo fone-Eu e ela Brigou-confesso que dei até uma desanimada.
-O quê? Por quê?-eu digo segurando o fone pra mais perto da bota mas sem tirar a atenção da partida.
-Cara eu fiz Besteira,não fica bravo comigo ta?-dei até uma parada,pensei duas vezes-lembra quando Hackeou o sistema de segurança da escola?-Gelei.
-Por favor não diz que é o que eu to pensando-tampo o rosto com as duas mãos e respiro fundo.
-Cara foi mal,era só pra te zuar depois,ela viu no meu celular-encosto na cadeira gamer decretando a tomada de rabo.
-parabêns,agora você realmente me zuou-começo a pensar na situação,e por alguns minutos eu perdi a cabeça-QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA,SEU IDIOTA?-tiro o fone pego uma almofada e grito com ela contra o rosto.
-Cara desculpa mesmo,não foi culpa minha-Desligo a chamada e fico minutos pensando no que fazer,olhava para o celular,sem a certeza se eu contaria ou não para ela.
Eu decido que vou contar pra ela e foda-se,isso não é certo.
Mando mensagem pra ela pelo discord mesmo.
Passam 7 segundos de chamada,os 7 segundos de chamadas mais duradouros.
-Quem é?
-Foster?
-Riggs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Pecado◇♡◇《Chandler Riggs》
Novela JuvenilMelanie Foster é uma menina timida ,gostos estranhos,e uma nerd que ama livros e sempre tentando imitar a personalidade da protagonista do seu filme favorito(como eu era antes de você) fora o fato de ser cristã linha dura,sexo fora do casamento?? ja...