Capítulo 72 - Há um tipo de beleza que é inquebráve
He Wei ainda a acompanhava pessoalmente quando ela foi trabalhar no dia seguinte.
Song Meng era como um mendigo que viu ouro quando viu He Wei. Seu olhar ardente até fez Yun Xiangxiang se sentir envergonhado.
Yun Xiangxiang viu através dela. Já que ela queria ser uma agente, He Wei, que estava no topo dessa profissão, deve ter sido seu deus. Ela olhou para He Wei o dia todo. Seus pensamentos de aprender com ele obviamente foram mostrados em seu rosto.
O responsável pela MonRoe também esteve presente durante as filmagens. O fotógrafo veio do exterior. Ele teve muitos prêmios importantes para a fotografia.
O rosto em forma de coração de Yun Xiangxiang era quase simétrico. Muitas pessoas não poderiam ter um rosto assim. A simetria absoluta normalmente seria um requisito para supermodelos. Esse tipo de rosto tinha alta flexibilidade. Foi por isso que o efeito da filmagem foi incrível.
Tanto o responsável quanto He Wei ficaram satisfeitos com as fotos tiradas. Apenas o fotógrafo estava balançando a cabeça.
“Rui, que tipo de efeito você realmente deseja?” He Wei estava preocupado com Yun Xiangxiang.
O Rui colocou-a no espremedor durante toda a manhã. Ela só podia tomar pequenos goles de água para preservar sua aparência. Ela nem almoçou ainda, embora fossem quase duas.
“Olha para estas fotos,” Rui ampliou as fotos que tirou para que He Wei e o responsável pudessem ver, “O que é que vês?”
Ambos se entreolharam. A pessoa responsável disse: “Exquisitividade. Exquisiteness deslumbrante. Este efeito visual é cheio de impacto. Algum problema? ”
"Há um problema! Um grande problema! ” o fotógrafo estava perdendo o juízo, “O problema é ser bonito demais! Sua atriz é tão linda que atraiu a atenção de todos! Quem vai notar as joias que ela está usando? Queremos que essas joias se destaquem, mas sua atriz as transformou em decorações de fundo. ”
Os dois deram uma olhada nas fotos depois de ouvirem isso. Parecia estar bem certo.
Eles estavam totalmente distraídos por Yun Xiangxiang. Eles nem mesmo olharam para as joias que ela estava usando.
“Eu discordo”, disse Yun Xiangxiang, “Quem é o personagem principal entre um humano e uma joia? É o homem quem compra as joias ou são as joias que compra o homem? A joia é apenas uma cereja no topo. É apenas uma folha. Complementa o status e as qualidades do usuário. Portanto, a posição certa para a joalheria é ser papel alumínio. Não podemos colocar a carroça antes dos bois. ”
“É verdade, mas o que queremos promover são as joias. Queremos que as pessoas pensem 'Oh, eles são lindos demais. Eu quero muito ter isso depois que eles virem suas fotos. ”
O fotógrafo estava teimosamente expressando seus pensamentos: “Não podemos permitir que os clientes se virem e saiam ou comprem seu pôster depois de ficarem maravilhados com a sua beleza!”
Rui também não estava errado. Todos imediatamente mergulharam em seus próprios pensamentos. Essa também foi a primeira vez que He Wei viu alguém ofuscando um produto, especialmente joias, a ponto de perder totalmente o brilho.
Ele olhou para Yun Xiangxiang e as fotos novamente, “Não é problema da minha atriz. Também não é problema do fotógrafo. São as joias que não podem complementar sua beleza. Acho que vou ter que fazer outro acordo com Austin. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...