Os Mikaelson's :
Klaus-- Hope não saia de casa enquanto estivermos fora , Hayley fique com ela -- fala descendo as escadas com uma estaca de carvalho branco.
Hope-- mais pai eu posso ajudar -- o segue.
Klaus -- Freya . -- com esse final Freya coloca Hope para dormi.
Klaus , kol , Elijah , Rebekah e Freya seguem para as ruas de New Orleans , para matar o seu pai que retorna dos mortos de novo pra varia . Depois de alguns minutos andando delas ruas iluminadas pelas luzes dos postes , eles o encontram.
Mikael tinha um olhar firme que guardava rancor.
Kol-- você não se cansa, não ? -- pergunta parando ao lado de Elijah que está ao lado de Rebekah seguido de Klaus e Freya.
Michael -- não mais , irei mata-los, o que eu devia ter feito a décadas, então vou voltar para minha última rasão de viver -- fala com uma voz grossa que ecoava pelo rua vária.
Klaus bufa e fala:
Klaus -- finalmente esqueceu a Esther e arrumou outra . Já estava na hora. Mais terei que dá meus pêsames a ela, pela sua morte -- diz com um sorriso com sarcasmos.
Michael-- não seu bastardo , não estou falam disso que está pensando , mais sim da única coisa que não me dá vergonha minha filha , mais nunca iram a conhecer-- nisso ele avança em velocidade de vampiro pra cima dos seus filhos.
Após uma longa batalha a estaca de carvalho branco está a poucos sentimentos do coração de Michael. Ele olha para Freya e fala:
Michael-- você e como os outros , no final os ajuda a me matar -- e morre seu corpo vira cinzas depois de ser queimado.
Depois de um estante de silêncio Rebekah decide quebrá-lo.
Rebekah-- como assim ele tem outra filha ele e vampiro -- semiserra os olhos negando com a cabeça.
Kol -- e a idade -- fala simples , tirando uma poeira imaginável do ombro.
Freya-- mais ele tinha tanta certeza-- fala cabisbaixa olhando para o local onde o corpo do seu pai deveria estar.
Elijah-- vamos para casa , lá procuraremos um jeito de saber se isso é verdade -- ajeita o palito.
Klaus-- perca de tempo -- sai andando na direção oposta do caminha da mansão.
Elijah-- aonde vai Niklaus? -- pergunta para o irmão que nem faz questão de parar de andar.
Klaus-- não se preocupe elijah não sou uma criança-- ele vira uma esquina , não sendo mais possível ver seu corpo os outros seguem para sua casa.
Já em casa os Mikaelson's foram cada uma para seu quarto para descansar e esperar Klaus para começa o feitiço que a Freya falou que iria funcionar .
Quando era umas 23:34 a porta e aberta por um Niklaus sujo de sangue. Elijah que estava na sala lendo um livro o vê.Elijah-- não irei perguntar o que estava fazendo pois já tenho uma ideia . vá tomar um balho , vou acordar os outros para começar o feitiço -- fecha o livro e se levanta.
Klaus -- pra que com certeza isso e uma mentira -- fala bravo por estarem o perturbando a essa hora.
Elijah-- mais se isso por verdade demos uma irmã sem proteção contra nossos inimigos. Família deve proteger família-- ele sai.
Todos já na sala esperando o Klaus terminar seu banho , kol já impaciente batia as pontas dos dedos no braço do sofá.
Kol-- quando Klaus vai terminar seu banho de princesa , eu poderia está fazendo coisas melhores tipo dormindo -- reclama.