Capítulo 74 - A Decisiva Irmã Xiang
“Mas eu não menti para você. Apenas o jovem mestre pode aprovar a arte marcial e as decocções relacionadas que eu lhe disse. Qualquer caminho que você escolher depende de você ”, Song Qian disse a ela antes de se virar e sair da sala.
Yun Xiangxiang caiu debilmente em sua cama; olhando para o teto.
Ela nunca esperou ser ligada a um peso-pesado do mundo nesta reencarnação devido a uma conspiração e seu sangue especial. Também não era um vínculo normal. Trinta por cento de seu sangue foi infundido no corpo de Song Mian.
Qualquer outra pessoa teria sentido afeição por tal salvador, desde que tivesse consciência e soubesse ser grato.
Esse tipo de afeto não necessariamente se desenvolveria em um relacionamento romântico. No entanto, Yun Xiangxiang também não sabia ao certo que tipo de atitude Song Mian tinha em relação a ela.
Yun Xiangxiang não estava se degradando inconscientemente. Era porque ela era realmente muito diferente de Song Mian. Yun Xiangxiang não era compatível com Song Mian, que estava no topo como imperador.
Apenas o amor não era suficiente para duas pessoas ficarem juntas.
Verdade, era uma sociedade que esposava o amor, e não havia nenhuma ideia sobre posição ou classe.
No entanto, ambos não eram compatíveis em todos os aspectos. A menos que um deles pudesse ignorar isso por toda a vida, o ressentimento iria inevitavelmente crescer e se apodrecer até ofuscar o amor inicial.
Um sentiria que ele estava se degradando, enquanto o outro sentiria que ela estava se comprometendo em todas as frentes. Ambos sentiriam que haviam se sacrificado muito e que a outra metade deveria ser mais complacente.
Por mais intenso que fosse o amor no início, eles se tornariam um casal infeliz com o tempo.
O ódio pode até nascer desse amor para causar danos irreparáveis.
Song Mian foi muito legal e atenciosa com ela. Ela podia sentir isso independentemente do hospital ou durante sua visita à mansão da Família Song.
No entanto, essa consideração e cuidado não tinham qualquer indício de afeto. Yun Xiangxiang atribuiu isso à gratidão. Agora, ela não conseguia nem ter certeza se achava isso certo ou errado.
Se ela estava certa, então por que Song Mian não percebeu as ações de Song Qian ontem, quando até Yun Xiangxiang percebeu? Ele não impediu Song Qian.
Se ela estava errada, o que Song Mian gostava dela? Por que ele gosta dela? O que havia nela para gostar?
Ou foi porque o próprio Song Mian não conseguiu descobrir que tipo de relacionamento era? Ele também estava tentando ter certeza de seus sentimentos. Talvez ele não tenha impedido Song Qian porque ele simplesmente tinha o sangue de Yun Xiangxiang dentro dele e gostava de se dar bem com ela.
Yun Xiangxiang ainda não conseguia encontrar uma resposta, não importa o quanto ela pensasse sobre isso. Ela prontamente decidiu procurar Song Mian para obter uma explicação.
Yun Xiangxiang pegou o telefone personalizado para ligar para Song Mian. O telefone tocou apenas duas vezes antes que a adorável voz de Song Mian dissesse: "Xiangxiang?"
Yun Xiangxiang segurou o telefone com força e disse: “Quando é uma boa hora para nos encontrarmos? Eu tenho algo a dizer para você. ”
Como disse Song Qian, era melhor resolver esse tipo de questão mais cedo do que tarde. Ela sentia que Song Mian era uma boa pessoa. Mesmo que ela não tivesse nenhum sentimento romântico acontecendo entre eles, ela não queria que eles fossem inimigos por causa da interferência de outra pessoa e envolvessem sua família nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
Любовные романыEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...