Capítulo 75 - 701 aparece
Afinal, era a melhor instituição. Mesmo que houvesse muitas pessoas olhando para ela, também havia muitos casos relacionados aos novos alunos. Os idosos já eram muito maduros. Eles não podiam se envergonhar na frente de seus juniores, então ninguém a seguiu.
No entanto, a multidão estava assistindo Yun Xiangxiang o tempo todo. Ela seria o centro das atenções, não importa aonde fosse. Ela o enfrentou com calma do início ao fim, pois já tinha experiência de sua vida anterior. Este foi apenas um evento menor.
Depois de completar todos os procedimentos e pegar itens como lençóis e cobertores, Yun Xiangxiang chegou ao dormitório feminino com Cheng Zhikai a acompanhá-la. Ela entregou suas coisas para Song Qian e os outros. As quatro senhoras carregaram tudo para o dormitório de Yun Xiangxiang de uma vez.
Como o treinamento militar seria feito no campus, Yun Xiangxiang teria que ficar na escola este mês.
O dormitório estava cheio de quartos quádruplos. As camas eram camas loft que tinham uma escada de madeira conectando a alcova e o loft. Eles estavam situados perto das paredes. A cama estava no sótão. A alcova abrigava uma mesa de computador, mesa de estudo e um armário. Dois deles estavam perto da porta, enquanto os outros dois estavam perto da varanda. A extremidade das camas do sótão tinha até um armário conectado a ela.
Havia uma longa mesa de madeira no centro da sala. O quarto também tinha um ar condicionado, um dispensador de água, bem como banheiros separados. O quarto tinha uma boa vista e era espaçoso também.
Duas pessoas já fizeram a cama quando Yun Xiangxiang chegou. Ambos escolheram as camas à esquerda. Ela colocou suas coisas no local perto da varanda do lado direito da sala.
O magro dos dois hesitou um pouco antes de se aproximar de Yun Xiangxiang, que eles viram que estava parado ao lado, "Precisa de ajuda?"
Ela podia ver que a estudante criou coragem. Yun Xiangxiang achou que seria falta de educação rejeitá-la. Ela entregou a bacia cheia de produtos de higiene para ela com um sorriso, “Por favor, coloque isso no banheiro. Eu mesmo os organizarei mais tarde.
“Ok,” a garota assentiu sorrindo.
“Olá, sou Tao Manni. Eu sei que você é Yun Xiangxiang. É um prazer estar na mesma sala que você ”. A outra veio imediatamente e se apresentou quando viu que Yun Xiangxiang era fácil de se conviver.
“Olá, sou Yun Xiangxiang. Estarei aos seus cuidados de agora em diante ”, Yun Xiangxiang manteve seu sorriso educado.
“Eu sou Feng Xiaolu”, a garota que saiu do banheiro também se apresentou.
"Olá", Yun Xiangxiang acenou com a cabeça para significar que ela entendeu, "Estamos todos no mesmo curso?"
“Sim, mesmo curso, mesma classe. Parece que há apenas seis meninas em nossa classe ”, disse Feng Xiaolu,“ as outras duas estão na sala ao lado. Nossas varandas estão conectadas. Os aposentos no meio também são compartilhados. ”
Os cursos de informática sempre tiveram mais meninos. Sem falar que aceita alunos com base em seus resultados. Eles só tinham seis meninas em sua classe.
Yun Xiangxiang conversou com eles enquanto ela arrumava suas coisas. Com a ajuda de Song Meng e Li Xiangling, ela resolveu tudo rapidamente. Song Qian até ergueu sozinha uma grande garrafa de água mineral para eles e a instalou no dispensador de água.
Eles mesmos tiveram que pegar a garrafa. Como estavam morando em um andar um pouco mais alto, Feng Xiaolu e Tao Manni não aguentaram sozinhos. Eles tiveram que esperar até que todos os outros chegassem para que eles pudessem discutir o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...