Capítulo 2.

2.5K 306 91
                                    

Em gente, Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Perdão a demora pra postar esse capítulo, Irei postar todo dia por agora... Um capítulo no mínimo.

Espero que gostem.

...

— Está grávido de duas semana? — A médica diz começando a fazer anotações.

— É, eu quero saber sobre o aborto, E ainda mais em pessoas como eu — Crocodile coça a nuca — Ser trans não é fácil, E estar grávido tomando remédio não é bom.

— Quer mesmo abortar? — A médica suspira — É uma decisão sua, Soque tem que pensar bem se quer mesmo fazer isso.

— Olha, Eu sempre quis ter um filho é o sonho de várias pessoas ter um filho, Soque esse filho seria meu soque não ia sair de mim, Isso nunca esteve nós meus planos — Crocodile diz como num desabafo, Aquilo era a mais pura verdade que se passava na sua mente, Ele queria ter um filho ele queria ser o pai de uma criança, Ele queria ser o pai.

— Entendo, Olhe vamos conversar sobre o aborto, Não posso fazer o mais rápido possível porque temos que esperar no mínimo 1 semana pra seus remédios pararem de fazer efeito — Ela começa a fazer anotações — Se mudar de ideia me avise.

...

— Croco-Boy — Ivankov sorri se aproximando de Crocodile que acena pra ele e sorri bem fraco — Oque ouve? Está com olheiras.

— Passei a noite em claro ontem.

— Porque oque ouve? — Crocodile acena que não várias vezes — Não quer dizer?

— Ó bebê, Ele... Ou ela — Crocodile morde os lábios — Isso fica na minha mente, Eu não quero abortar soque eu não quero ter um filho agora ainda mais vindo de mim.

— Olha, Porque você não passa esse meio tempo em casa pensando? — Ivankov sorri pra Crocodile — Assim você não vai ver o Dragon, Doflamingo ou qualquer outra pessoa.

— É, Tem razão, Ainda está cedo — Crocodile olha o relógio em seu pulso — Irei matar essas duas últimas aulas, Depois me passa a matéria.

Crocodile pega os fones de ouvido os colocando e subindo as escadas e se sentando numa delas, Ele se deita no chão e fica pensando em várias coisas, Até Doflamingo aparece.

— Crocodile? — Doflamingo se senta ao lado dele chamando o mesmo Crocodile se senta o encarando — Como você está?

— Tava bem até você chegar — Doflamingo ri e se senta ao lado dele — É incrível, não é? Você estar tentando voltar a ser meu amigo.

— Como eu disse antes, Foi um erro me afastar de você.

— Não cometa essa erro duas vezes — Crocodile diz brincando com os dedos.

— Então vai me aceitar novamente na sua vida? — Doflamingo pergunta empolgado.

— Não seja tão convencido — Crocodile segura a mão de Doflamingo colocando um papel dentro — Eu não irei perdoa você por me deixar tão facilmente.

— Ahh? Oque é isso? — Crocodile se levanta se espreguiçando — Isso? Isso é a data provável do beber nascer?

— Sim, Entre 1 a 7 de maio, Não me peça pra fica com o bebê me deixa pensar sozinho e decidir sozinho — Doflamingo acena que sim.

— Estarei do seu lado independente de suas escolhas — Ele sorri de canto roubando também um sorriso de Crocodile.

...

— Em, Dragon — Dragon olha pra trás e vê Garp no sofá — Porque o Crocodile não vem mais aqui? Faz bastante tempo.

— Terminamos!

— Ow... — Garp sorri fraco — Por qual motivo?

— Não importa, Ele vai resolver os problemas dele sozinho, Pai, Porque eu não quero mais nada com ele.

— É tão ruim assim?

— Se eu ficasse com ele, Ele ia fuder minha vida! — Dragon afirma entrando no quarto.

...

Perdão qualquer erro de ortografia...

Ele é nosso filho.Onde histórias criam vida. Descubra agora