3 de setembroCheguei em territorio brasiliano, em uma terra chamada Rio de Janeiro, quindi qui sarebbe il mio futuro? A partir daqui oficialmente seria Imperatriz do Brasil, Imperatriz de um país que eu mal conhecia, mas amava como se fosse um filho. Sentia-se borboletas em meu estômago, afinal, conheceria meu marido, uma pessoa que nunca vi pessoalmente; a ansiedade por saber se ele gostaria de mim, se me amaria, se poderíamos ser felizes. Certamente não era inocente ao ponto de não sabe il nostro matrimonio è stato un accordo tra regni, mas sou mulher, tenho sonhos e espero que os sonhos de Pedro sejam parcialmente os meus e os meus dele.
Ao desembarcar uma guarda imperial me aguardava para levar a caminho de meu marido. Esperava talvez que a recepção fosse feita por ele, pode-se dizer que está è stata la mia prima frustrazione, mais uma vez estava cercada de estranhos. Durante o caminho até a Quinta que agora seria o meu lar pude reparar em meu país, era belo, as pessoas eram bonitas, simples e adoráveis, sem nem ser apresentada oficialmente me cumprimentaram, queriam me ver, me tocar. Ao chegar ao Palácio tive poucos segundos para reparar em minha casa, o lugar era esplendido, de certa il modo in cui il tuo look mi ha ricordato napoli, era um lugar grande, o jardim era florido, um aroma de rosas, seria possível em poucos minutos eu já estar me sentindo em casa? Bom, não havia tempo para observar com calma e com detalhes, meus acompanhantes me encaminhavam às pressas para dentro, Pedro me aguardava sentado, ao adentrar o local meus olhos caíram imediatamente sobre ele, era un uomo molto espressivo, aveva una postura rigida, i suoi occhi erano marroni, vibrantes com um toque de ressentimento, digo que realmente sua aparência me agradou bastante, conversamos apenas por cartas e o vi apenas por retratos, devo dizer que era um tanto diferente, mas em um bom sentido. Notei que ao me ver sua expressão se manteve a mesma, não sorriu, não se moveu, não se pronunciou, apenas observou por alguns instantes, logo depois encarou Lourdes certamente como sinal de reprova que pude notar, mas já estávamos casados não há nada que pudesse ser feito, afinal, era um acordo entre reinos.
Me posicionei em sua frente praticamente a força já que os representantes quase me empurraram, Lurdes o cutucou em um gesto delicado, porém notável para que ele se levantasse para me cumprimentar de uma forma correta. Mais próxima, olhando em seus olhos notei que Pedro non voleva quel matrimonio, talvez eu também não quisesse, pelo menos não naquele momento, um desconforto se instalou, eu pude sentir de todas as formas que Pedro não havia gostado de mim. Me cumprimentou com um gesto suave e um beijo delicado em minhas mãos, sorri em um ato de agradecimento e passamos uma tarde agradável, tomamos um chá conversamos, tínhamos algumas coisas em comum. Ao chegar ao entardecer os preparativos para a Noite de núpcias foram feitos, estava ansiosa nunca tinha tido um homem, Pedro certamente já deveria ter tido outras mulheres afinal, ele é um homem, mas um peso da coroa, mulheres da realeza em todas as circunstancias deveriam ser virgens. A noite de notícias deveria ser assistida por alguns representantes, é um costume instalado a muitos anos, para confirmar a consumação de nosso casamento.um casamento sem ser consumado poderia ser anulado, o que seria um escândalo e acabaria com os dois países, então doveva essere una notte provata para que não houvesse especulações.
Fui guiada até um aposento separada do Imperador para que pudesse me vestir e me aprontar. Pedro fez o mesmo. Quem me acompanhou foi uma mulher que foi designada a mim, si chiamava Celestina, sua energia era contagiante e ela parecia mais nervosa que eu mesma. Me acompanhou até os aposentos do Imperador sorrindo e entusiasmada eu, por outro lado não sorria, estava mais preocupada e nervosa do que contente. Sono entrato nella stanza da solo, celestina fechou as portas, o quarto era escuro, havia luzes, mas a intensidade delas se apagava em meio as pessoas e o tom amadeirado do chão. Pedro me estendeu a mão e caminhamos até frente a cama, nos posicionamos ficamos frente a frente por alguns estantes, ambos ansiosos, nervosos e um tanto envergonhados por ter a presença de outras pessoas no local, pessoas que nunca havíamos visto, mas por nosso status social eram obrigados a estar ali. Pedro me trocou suavemente segurando as minhas mãos com delicadeza isso eu não podia reclamar, era un uomo gentile, sapeva come trattare una donna, não era como um animal que estava doido para pegar sua presa, mas sim um homem sensível.
Desprendeu-se de uma das mãos, soltou meu cabelo lentamente, traspassando os dedos pelos fios sentindo a tensão que tinha em meu corpo, o cabelo caiu como cascata pelo meu pescoço cobrindo parte de meu rosto, Pedro colocou uma das mechas atrás de minha orelha, deixando meu pescoço a mostra, depositou um beijo suave no meu pescoço sentindo o corpo arrepiar. Che sensazione confusa... non lo sapevo davvero, ma quel momento mi ha fatto capire che lo volevo. Pedro depositou um beijo meus lábios que arderam a sentir o toque de sua boca me entreguei, não relutei, um beijo ganhou certa intensidade, me afastei ainda envergonhada, meus olhos involuntariamente caíram diretamente aquelas pessoas que estavam me observando de uma maneira cruel, talvez você sinta minha vergonha...imagine alguém te observar se despir em frente a um homem, ver você sendo tocada e amada pela primeira vez, concordem que não é um ato confortável. Pedro colocar as mãos sobre o queixo me impulsionando a olhar no fundo dos seus olhos castanhos chegou próximo do meu ouvido e repetiu as seguintes palavras "está tudo bem, nós somos as únicas pessoas que importamos aqui."
Questo mi ha tranquillizzato, davvero gli unici che contavano eravamo noi. Seus lábios voltaram a tocar os meus com intensidade, sentia sua barba roçar em meu rosto, Pedro me puxou pela cintura com uma certa pressão e ficarmos mais próximos. Ali naquele momento se instalava nossa primeira intimidade, aquela noite foi definida o início de nossa relação conjugal, ali pudemos nos conhecer, nos entender, nos permitir. Lì siamo diventati uno, un sovrano per il Brasile, um representante para a nação. E espero que Pedro sempre haja como o Imperador e que eu sempre esteja disposta e presente a ajuda-lo, aqui se fortalece uma união entre Napoli e Brasil, tra Teresa e Pedro, tra l'imperatore e l'imperatrice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acordo entre Reinos - pedresa
FanficTalvez, talvez se eu tivesse vindo de outro lugar, talvez se eu fosse um pouco mais sofisticada, mais bonita, tantos pensamentos tomam conta da minha cabeça e eu raramente tenho resposta para eles. Desde que cheguei de Nápoles para esta terra estran...