Busca Pra Mim Amor

161 27 13
                                    

Oiii, eu tinha sumido  mas voltei com essa one espero do fundo do coração que gostem, qualquer erro podem me avisar e se gostarem deixa seu votinho! Boa leitura~

                                            • • •

Depois de um dia extremamente cansativo Taehyung e seu marido estavam dormindo profundamente, bom isso até Yoongi despertar.

Yonngi estava grávido de sete messes e dos três meses até o momento vem tendo desejos incontroláveis a todo momento, e quem fica encarregado de buscar tudo pra ele é seu alfa.

Taehyung faz tudo de bom grado, adora mimar seu ômega e depois que seus amigos o colocaram medo dizendo que se não desse o que ele queria seu filho iria nascer com a comida em questão no lugar do rosto aí que ele fazia mesmo, há pobre alfa pai de primeira viagem acreditava em tudo que o falavam.

Taehyung é um marido maravilhoso e definitivamente será um pai melhor ainda e é exatamente por isso que estava se vestindo prara sair.

A alguns minutos seu ômega o havia acordado dizendo que estava com um desejo enorme de melancia com pimenta e sorvete. E bom não seria ele a contestar, se levantou e estava se vestindo.

- Qual sabor de sorvete você quer meu amor? - perguntou logo após se vestir se sentando na beirada da cama e levando os longos dedos aos fios castanhos do outro.

- Morango - respondeu simplesmente fechando os olhos e aproveitando do carinho que o mais novo fazia em suas madeixas, Yoongi havia ficado especialmente manhoso durante a gestação.

- Então morango sera! - falou logo aproximando o rosto do mais velho pra deixar um selar em seus labios, Yoongi logo levou as mãos para nuca do alfa e fez do selar um beijo não muito profundo mas definitivamente carinhoso.

Taehyung os separou e deixou beijinhos por todo rosto do ômega fazendo ele soltar um risinho sonolento, logo também deixou beijos em sua barriga ja bem grande.

- Papai ja volta meu amor. - disse por fim dando o último selar na barriga de seu marido.

Taehyung saiu pela pprta da frente sendo recebido por rajadas de vento, se encolheu por baixo do casaco grosso e foi em direção ao carro.

Já dentro do automóvel parou por alguns segundos com as mãos ja no volante pensando em um possível destino.

Moravam em um condomínio de luxo, pouco distante do centro da cidade mas definitivamente não teria nada aberto por perto, decidiu que seguiria pelo caminho mais longo para passar em mais ruas e ter mais chances de achar o que seu ômega tanto queria.

Lingando o carro seguiu até sair do condomínio fechado, tinham se mudado logo que descobriram a gravidez, o alfa tinha ficado extremamente proucupado que seu filhote poderia correr perigo na rua movimentada que moravam antes. Então se certificou de achar uma casa em um condomínio fechado, um ambiente familiar e que seu filhote pudesse ter bastante espaço para se divertir mas sem perigo.

Seguindo pelas ruas quase que completamente vazias com apenas uma pessoa aqui e ali procurava por qualquer estabelecimento aberto que pudesse comprar o que seu ômega queria.

Taehyung começava a se desesperar afinal ja tinha rodado por todas as ruas do centro e não encontrou nada aberto, e obviamente o alfa não queria que seu pobre filhotinho viesse com uma melancia no lugar do rosto. Óbvio que o amaria mesmo assim mas...

Decidiu sair daquelas ruas e seguir para o outro lado da cidade, avistou uma loja de conveniência e comemorou procurou o lugar mais proximo e estacionou.

Deixando o carro e acionando o alarme adentrou a loja decidido a comprar e voltar o mais rapido possível para seu marido, ja sentia falta de seu cheiro.

Por Você; Taegi (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora