SIXTEEN.

340 17 21
                                    

Consigo sentir o ódio de Noah daqui e agora eu não sei o que eu faço. Eu aceito a proposta incrível? Se eu aceitasse teria que trabalhar com Noah e não acho que seja uma boa ideia.

SABINA: Bom dia. Prazer Sabina. –Vou até ele e ofereço minha mão para o mesmo me cumprimentar.

Vou fingir que não conheço ele, espero que ele também entre no jogo. Noah desmancha a cara de ódio que ele estava fazendo, para uma cara mais tranquila.

NOAH: Prazer Noah. –Ele diz e ignora minha mão.

Volto para o meu lugar, Noah ia sentar do meu lado só que ele fez questão que o assessor dele sentasse do meu lado, mantendo o máximo de distância que podia de mim. Eles falam tudo o que me falaram para Noah, quando dizem o valor que será pago, Noah arqueia uma das sobrancelhas e me olha de relance.

Provavelmente ele pensou a mesma coisa que eu.

NOAH: Eu poderia levar duas pessoas comigo? Meus dois melhores amigos trabalham comigo e gostaria de levar eles.

PIETRA: Claro que sim, Sabina irá levar uma amiga dela também. Saby, gostaria de levar mais alguém?

SABINA: Claro, vou conversar com a minha amiga e ver quem poderíamos levar.

VINÍCIUS: Então vocês vão fechar o contrato com a campanha?

A tensão já estava alta, agora mais ainda. Eu encarava Noah e pensava se tudo valeria a pena mesmo e ele apenas me dava pequenas encaradas, ele estava cheio de ódio e magoa por minha causa.

Eu só falei a verdade, se ele não quer aceitar isso problema dele não meu.

NOAH: Eu vou fechar o contrato.

SABINA: Eu também vou fechar.

Todos batem palma e comemoram dando os contratos para mim e Noah assinar. Ele não falou comigo o tempo todo que estávamos aqui, apenas quando entrou na sala.

Depois de um tempo e muita comemoração, saímos da sala de reunião. Nossos assessores na frente e eu e Noah atrás, e sem se dirigir uma palavra. Fomos caminhando pela grande empresa, procurando por um elevador.

Não aguentava mais a tenção entre nós dois, não era para isso estar desse jeito. Vejo uma sala aonde dizia que era quarto de limpeza, vejo que nossos assessores estão bastante distraídos.

Abro a porta do quarto de limpeza e puxo Noah junto comigo o mais rápido possível. Entramos e logo depois fecho a porta trancando a mesma e ligando a luz logo em seguida.

NOAH: O que você quer? –Ele diz curto e grosso se encostando na parede ao lado da porta.

SABINA: Por que você está assim comigo?

Ele fecha o maxilar com força, ele estava irritado e depois começa a rir.

NOAH: Por que será? –Ele me olha como se fosse óbvio.

SABINA: Eu não sei.

NOAH: Ai Meu Deus para de ser tonta garota. Você vem com aquele papinho de que quer que nós fiquemos juntos e daí do nada você fala que não temos futuro.

SABINA: Mas é verdade. Você por acaso achou que íamos ficar juntos?

NOAH: Óbvio, você ficava toda fofa comigo e dizia que queria tentar.

SABINA: Ok, mas eu não achei que íamos muito adiante.

NOAH: Não fode porra.

SABINA: Noah, dá para você parar com isso? Que saco você não sente nada por mim porra, para de ficar magoado.

Ele me olha e eu sinto que vai vir coisa muito ruim.

NOAH: EU GOSTO DE VOCÊ! –Ele começou a gritar comigo.

SABINA: MAS EU NÃO TENHO CULPA SE EU NÃO SINTO O MESMO! –Grito no mesmo tom que ele.

NOAH: ENTÃO PORQUE VOCÊ FICAVA CORRENDO ATRÁS DE MIM?

SABINA: Por diversão eu acho.

NOAH: VAI SE FUDER GAROTA!

SABINA: PARA DE SER IDIOTA!

NOAH: Eu? Idiota? Eu não fico brincando com os sentimentos dos outros!

SABINA: Não foi minha intenção te deixar mal.

NOAH: VAI SE FUDER! QUE ÓDIO DE VOCÊ PORRA! Eu não acredito que vou ter que te aturar por tanto tempo!

Ele diz abrindo a porta do quarto de limpeza e saindo do mesmo.

Comecei a chorar logo depois que ele saiu da sala. Que saco, eu sentia alguma coisa por ele também só que eu tenho certeza que eu estava confundindo tudo e que não ia passar dessas ficadas nossas.

Paro de chorar e abro a câmera do meu celular, limpando a maquiagem que estava um pouco borrada. Saio da sala e desço até aonde eu tinha estacionado meu carro, quando chego vejo Sofya me esperando.

SOFYA: De onde você conhece o Noah?

SABINA: Eu não conheço o Noah. –Tento mentir para ela.

SOFYA: Para de me mentir e desembucha.

Contei tudo para ela que ficou em estado de choque.

SOFYA: PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?

SABINA: Isso o que?

SOFYA: Tratou ele desse jeito, pelo o que você me contou ele foi um amor com você. Não entendi o porquê você está sendo tão filha da puta com ele. –Ela termina de falar e eu bufo.

SABINA: Eu não estou sendo filha da puta com ele. É apenas a realidade.

SOFYA: Ok Sabina. –Ela fala revirando os olhos. –Eu só espero que sejam profissionais.

SABINA: Pode deixar. Eu vou fingir que o Noah nunca existiu.

SOFYA: Mas você é idiota mesmo.

SABINA: Tá bom Sofya, chega! Tenho mais algum compromisso hoje? –Tento mudar de assunto.

SOFYA: Uma reunião ás duas e meia da tarde. Não se preocupa, eu te busco para irmos juntas. Agora vai para casa cuidar da Joalin.

SABINA: Ok, beijos.

Ela me abana com a mão e depois me mostra o dedo do meio, me fazendo revirar os olhos. Entro no carro e vou direto para minha casa e no caminho tento não pensar no moreno de olhos verdes.

Chegando na minha casa, abro a porta principal e dou de cara com a Joalin sentada na escada bebendo whisky. Isso não ia ser bom.

JOALIN: Amiga você chegou! –Ela diz e corre para me abraçar.

SABINA: E você está bêbada.

JOALIN: Você viu eu sou a corna do ano, de acordo com a internet.

SABINA: Você não é a corna do ano, para com isso.

JOALIN: Você fala porque não foi com você.

SABINA: Chega Joalin!

JOALIN: Aí meu Deus o monstrinho se estressou! –Ela diz debochada.

Respira Sabina, pensava comigo mentalmente, ela está passando por um momento difícil e você precisa ajudar porque ela sempre te ajudou quando você precisou.

SABINA: Vamos que eu vou te ajudar a tomar banho e depois você vai dormir de novo. –Puxo a loira comigo até seu quarto.

———————————————————
*/Oie cambada!!!! Voltei!!

*/ Já estou postando mais 3 capítulos pra compensar os dois dias que eu não postei!!!!

*/ Comentem e votem!

*/ Beijos de luz❤️✨

TENTACIÓN <> {URRIDALGO} <>Onde histórias criam vida. Descubra agora