///////Kei on///////
Kei- Não, não por favor,não me deixa.(falo chorando)Ma-ma-maninhaaaa nao me abandona por favor... É sempre assim.. Primeiro fo-fo-Foi a mamãe e agora é você (falo chorando entre soluços)Por que????? Só queria saber o porr queeee
Ahhhhhhhhhhhhhh(grito desesperada ao não sentir seu coração batendo mais)ahhh porr QUÊÊEEEEEEEE///~Kei~///
~Me perco em pensamentos , e lembranças de quando nos éramos mais novas...por algumas momentos esqueci onde eu estava...~
Até sentir uma mão no meu ombro...Xxx-Kei o que tá acontecendo???
Xxx-Kei???O que aconteceu?????/Keii???? Keiii/ Keiii??Keii?? o que aconteceu???
Keiii??? Keiiii????~Quem são Essas Pessoas???Por que estão Me chamando??? Não estão vendo o corpo da minha irmã aqui???~(Penso enquanto alguém ainda toca no meu ombro)
Xxx- Não Vai ter jeito Vai ter que ser assim.... Esse é a única forma de falar elas...
Xxx-Ela vai te Odiar eternamente....~Eu quase não Consigo Ouvir que essas pessoas então falando...O que???? vão me matar Também???
?????? ???? ??? ?? ???? ??? ??? ?? ?? ???? ?????(Sinto algo Gelado... Decendo pelo meu corpo...Isso tá Muito Geladoo.....Mais o que é isso????
Ahhhhhhhhggggghhhhh(Grito Agonizada)
Até Que Consigo abrir os Olhos....E...e...e.... É Só Que...O queeeeeeeeeeeee é isssooo(olho pras mãos Do XxxX E ele tá Com um copo de água?????Eu olho pro meu corpo e eu tô toda ensopada????Mais que Med@ Ahhhhhhh eu Vou Te Matarrrrrrr seu Pirralho(Penso Morrendo de raiva)
////Kei Off///
\\\Sora on\\\\
Ahh elaaa vai ter que levantar simm, por bem ou por mal hehehe (falo todo empolgado)
Xxx- Elas Vai te Odiar Mais Aindaaa Sora kkkkk
Hummmm...(fico pensativo...mas não mudo de ideia)
Me dá Esse copo que tá aí em cima da mesa...
Xxx-pega...!!
Hahahahah (Jogo a Água que tá super gelada na cabeça da Kei....(Ela vai querer me m@tar por isso....)~Ahhhhgggggg
(Kei grita acordando...de algum pesadelo...Ahh esqueci de relatar... Poissher... Ela tava tendo algum tipo de pesadelo...e gritando aqui... Parecendo uma pata...em fim... Eu e a naomi tamo tentando acordar ela...kkkk)Ela abre os olhos...e ...e eu posso ver o ódio estampado no rosto dela...Mas Quando ela Olhou Pra Naomi....Ela...elas... Ela tá Chorando????? Queee?????
\\\\sora of
Kei- Maninhaa.(falo chorando mais ainda)
Naomi- Hummm?(falo tentando entender oque tá acontecendo)
Kei- Naomiii (falo abraçando naomi)
E-eu pensei que você t-tinha m-morrido...Naomi- você tá bem?
Kei- S-sim...n-naomi...vc promete pra mim nunca me deixar?
Naomi- Sabe eu não tô entendendo nada, mas eu vou cuidar de vc kei por um bom tempo.
Kei- Ok, tudo bem...(falo abraçando a naomi mais forte)
Naomi- ok, ok, ok, já tá bom de me abraçar.
Kei- kkkkkkkk ok.(saio do abraço)
Hummm lembreiiii.Naomi- de quê?
Kei- de um certo pirralho que jogou ÁGUA EM MIM NÉ SORAA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de tsuki
Aksiessa história é de uma garota chamada Kei tsuki em busca de sua amada vingança. Essa história se passa em um mundo fictício.