Capítulo 26 Aline

2.8K 298 31
                                    

( 3 meses depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 3 meses depois)

Eu me olho no espelho e aliso minha barriga, estou com 8 meses o medico acha que meus filhos vão nascer antes da hora, por isso JP já deixou tudo pronto ele esta uma babação só as coisas entre nós está tudo ótimo e vejo que fiz a escolha certa aceita mora com ele.

Ei minha linda esta pronta o pessoal chegou_ JP disse sorrindo ele se aproxima e me abraça_ Está linda_ Diz beijando meu pescoço.

Ei vocês nada de sexo tem uma festa rolando vamos_ Dulce disse na porta a gente segue para a festa e a decoração é tão linda.


Aí meu Deus que coisa mais linda_ Eu falo abraçando minhas cunhadas lindas que fizeram a decoração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

meu Deus que coisa mais linda_ Eu falo abraçando minhas cunhadas lindas que fizeram a decoração.

Vocês poderiam trabalha com isso está lindo demais_ Eu falo.

Vou pensar nisso _ Duda diz e olha para o Sombra ele está conversando com uma menina.

Ei oque rola entre vocês?_ Eu pergunto sem o JP ouvir e ela nega.

Nada ele diz que sou muito menina para ele..._Ela diz e suspira _Eu o amo mas ele não me quer_ Ela diz e nem viu que Sombra estava perto ele segura na mão dela e sai levando para dentro.

Oque ouve?_ JP perguntou.

Nada deixa eles _ Eu falo segurando seu braço quando ele ia atrás dos dois.

Porque oque está acontecendo com eles?_ Eu dou de ombro.

Não sei...mas deixa eles se resolverem_ Eu falo ele bufa a gente fica ali curtindo eles voltam e JP se aproxima do Sombra e ficam conversando, as horas passando estava tudo bem até Duda solta um palavrão do meu lado.

Oque foi doida_ Eu falo ela e a Lorena estão olhando para porta eu olho vejo uma loira ali.

Mas que porra...._ Jp disse e se aproxima dela segura eu seu braço e a menina chora eu me aproximo e escuto ele brigando com ela_Mais que caralho você está fazendo no meu morro?_ Ele diz sacudindo ela.

JP vamos conversar eu sei que me odeia mas ....eu preciso te conta uma coisa...._Ela dix chorando.

EU NAO TENHO PORRA NEM UMA PARA FALA COM VOCE PORRA.....VAZA DO MEU MORRO ...._ JP Diz bravo.

Amor vamos conversa ...por favor_ Ela diz chorando.

AMOR UMA PORRA....VAZA DO MEU MORRO...._ Ele diz eu me aproximo.

JP quem é essa?_ Eu pergunto.

Ninguém importante....ela já está vazando_
Ele diz soltando ela....ela me olha e para minha barriga.

JP Sei que te magoei mas precisamos conversar se não por mim pela nossa filha_ JP para e olha para ela.

QUE FILHA? PORRA?_ Ele diz bravo.

Podemos conversar em particular_ JP Ri e nega se aproxima de mim e me abraça de lado.

Oque tiver para fala pode ser na frente da minha fiel_ Ela me olha ela sai.

Quem é essa?_ Eu pergunto.

Essa é a Bruna minha ex_ Ele diz então ela volta está com uma menininha de uns 4 aninhos ela parece assustada,JP olha para menina é aperta minha cintura ela é a cara do JP não tem nem como dizer que não é dele.

Essa é a Laura nossa filha....diz oi para o papai amor_A menina olha para a loira e depois para o JP.

Oi papai...._ Ele é pai....

Coração Bandido ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora