Capítulo 27 JP

3.4K 339 85
                                    

A festa dos meus herdeiros estava indo tudo perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa dos meus herdeiros estava indo tudo perfeito....oque não estava entendendo era oque o Sombrs estava falando con a Duda em particular isso estava me perturbando será que estão se pegando e nunca notei, então ele volta e quando vou pergunta eu vejo algo ou melhor alguém que eu desejava numa mais ver na minha vida.

Mas que porra...._ Eu falo seguro seu braco irritado_Mais que caralho você está fazendo no meu morro?_ Ele falo apontando o dedo na sua cara ela me olha chorando como se fosse acredita nela.

JP vamos conversar eu sei que me odeia mas ....eu preciso te conta um coisa_ Bruna diz chorando.

EU NAO TENHO PORRA NEM UMA PARA FALA COM VOCE PORRA.....VAZA DO MEU MORRO ...._ Eu falo mas quem essa vadia acha que é para aparecer assim.

Amor vamos conversa ...por favor_ Ela diz e dou risada.

AMOR UMA PORRA....VAZA DO MEU MORRO...._ Eu falo.

JP quem é essa?_ Escuto Aline perguntando.

Ninguém importante....ela já está vazando_
Eu falo soltando ela que olha para Aline surpresa.

JP Sei que te magoei mas precisamos conversar se não por mim pela nossa filha_ Ela diz e acho que ouvi errado.

QUE FILHA? PORRA?_ Eu falo.

Podemos conversar em particular_ Ela diz olhando para Aline eu dou risada e nego me aproximo da minha morena e a abraço de lado.

Oque tiver para fala pode ser na frente da minha fiel_ Eu falo ela me olha surpresa então sai, Aline me olha.

Quem é essa?_ Ela pergunta.

Essa é a Bruna minha ex_ Eu falo então ela volta de mãos dadas com uma menininha loira e porra a pequena é minha cara, ela me olha e depois para Bruna, não pode ser porra.

Essa é a Laura nossa filha....diz oi para o papai amor_Bruna diz a menina que olha para ela é depois para mim.

Oi papai...._ Ela diz toda tímida

COMO VOCE TEVE CORAGEM DE ME ESCONDER ISSO PORRA...._ Eu grito.

Amor....se acalma está assustando a menina....melhor vocês conversa em casa sem grita para não assusta a pequena_ Aline disse e eu respiro fundo, minhas irmãs aparecem e deixo a pequena com elas, seguro na mão da Aline e a gente segue para casa.

COMO VOCE TEVE CORAGEM PORRA DE ME ESCONDER ISSO...._ Eu falo assim que entramos.

Eu fiquei com medo...._ Ela diz chorando _ ME perdoa JP.

PORQUE ....PORQUE AGORA ?_ Eu pergunto e ela funga.

Eh estava morando com tinha avó ela estava me ajudando mas infelizmente  ela faleceu....eu não tinha mais para onde ir...._ Ela diz e dou risada.

E oque você quer hum dinheiro?_ Eu falo.

até consegui arruma um emprego..... _ Ela diz e Aline ri do meu lado eu olho para ela.

Que foi?_ Ela sorri.

Ela é boa....deixa eu adivinha sua avó estava sustentando você como ela faleceu você viu que precisava arruma outro otario para te banca....e como tem uma filha con JP resolveu tira dinheiro dele....._ Aline diz_Que tau assim te dou 100.0000 para você sumir_ Aline diz e ela fica surpresa_ Mas a Laura fica com a gente e

Você assina um documento passando a guarda dela para a gente   você vaza do morro... e ?_ Ela olha para Aline surpresa.

100.0000 ?_ Ela diz_Tudo bem eu aceito _ que a Aline da risada mesmo.

Eu sabia.... você só trouxe a menina para consegui dinheiro não se importa com ela....se bobear nem com ela você ficava era sua avó ....Amor podemos fica com a Laura cuida dela....da um dinheiro para a Safada porque foi para isso que ela venho_ Aline disse para mim.

Não pode me tira minha filha_ Bruna diz e Aline ri.

Você não pode ser considerada mãe....porque um mãe não vendo sua filha....te dou 10 mil e você some passa a guarda para nós, porque você sabe que daqui você não sai mais com ela né então aceita os 10 mil e some  ou eu te encho de porrada e te deixo careca e sem os dentes e te obrigo a assinar na verdade acho que gosto mais dessa ideia .... e aceita?_ Eu olho para minha mulher e porra ela é tão Inteligente amo demais essa mulher...

( FIM DO ESPECIAL DO LIVRO CORAÇÃO BANDIDO....OQUE ACHARAM???? DEIXA SUA OPINIAO....

E AMANHA TEM O DIA TODO DO LIVRO TE QUERO DE VOLTA....





Coração Bandido ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora