Há muito tempo, em uma terra escondida existiam monstros horripilantes. E esses monstros dominavam todo o submundo...
Conhecidos pelo seu forte temperamento violento, os Mugeres, uma espécie de répteis humanóides, exibiam seus poderes para todas as outras espécies e dominavam sobre todos no submundo.
Um dia, esses monstros decidiram adquirir mais território, por isso eles marcharam com um grande exercito contra o território da humanidade.
Foram incontáveis dias de muita angústia e sofrimento para as pessoas que moravam nas chamadas '"terras sagradas".
Mesmo com a notável diferença de tamanho e força entre a humanidade e eles, as pessoas não perderam o animo e continuaram a todo custo proteger suas famílias e suas terras.
Quando tudo parecia estar perdido com os Mugeres prestes derrubar o grande portão das terras sagradas, um homem apareceu, e este tinha não só a liderança sobre o povo como também o controle sobre o poder fonte de todo aquele mundo.
Com seu impressionante poder ele recuou todo o exercito inimigo e os derrotou de forma humilhante.
Devido a audácia daquela espécie, este homem os baniu de suas terras, adentrando-os ainda mais abaixo do submundo. Além de prendê-los para sempre naquele lugar.
As terras sagradas foram salvas e o líder do povo se tornou uma coluna de luz e esperança para todos.
Porém, inconformados com tamanha derrota, os Mugeres juraram voltar. E prometeram não mais dominar aquelas terras, mas sim destruí-las por completo junto com a humanidade...
Claro, que se tratava apenas de uma promessa cheia de ódio e ressentimentos. E já que estavam presos, sem qualquer forma de escapar da prisão onde estavam confinados, as chances de cumprirem essa promessa era zero...
No entanto, os eventos que se seguiram muitos anos depois disso e o desiquilíbrio da harmonia daquele mundo, contribuíram para que essa promessa se tornasse realidade.
E com a ajuda de um inimigo em comum das terras Sagradas, os Mugeres começaram a se preparar para mais uma batalha.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Em Downhill, depois dos fortes tremores...
Após se aproximarem do grande rio frente a eles, perceberam que algo se mexia dentro dele.
Bolhas de ar surgiam vindo do fundo. E por conseguinte pequenas coisas redondas, que mais pareciam luzes, surgiram do nada.
E muitos ficaram confusos...
Então, de repente, emergindo violentamente do Rio, vários monstros apareceram.
As pessoas gritaram desesperadas, e uma grande correria começou.
Os monstros Urraram bem alto e então começaram a atacar tudo!
Eles destruíam casas , e atacavam as pessoas com muita violência.
Os homens que ficavam de guarda no grande portão viram o que estava acontecendo e rapidamente tocaram uma trombeta que pôde ser ouvida por toda Downhill.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Honshitsu - Ken no Yuzuru
مغامرةApós tirarem tudo de mais precioso, Yuzuru, um jovem samurai, abandona seu clã e viaja em busca de mais poder para se vingar. Mas, após 12 anos desde que se tornou um Rounin, uma visita inesperada o força a retornar para sua terra natal a fim de ter...