[01.13]

741 65 35
                                    

Zoe encarou os fios loiros do homem bem, já que não conseguia enxergar seu rosto por conta do fogo e da sua escuridão. A garota se questionou até se havia sido Dhalia que havia feito aquilo, mas aparentemente não.

––– Quem diabos é você? ––– a garota questiona com um leve medo em sua entonação.

––– Eu sou... Ou melhor, era, o que muitos chamavam de diabo. Até que sua mãe decide surgir e tirar o meu trono. ––– o homem diz e Zoe arqueia uma sombrancelha. ––– Mas enfim, eu quero ele de volta.

––– Oras, se resolva com a Isabella. Não comigo. ––– a garota diz entredentes e o homem solta uma gargalhada.

––– Você não entendeu, querida. Você é a herdeira do trono. ––– Zoe arregala os olhos com a fala do homem e já sente que mais problemas viriam. ––– Eu sinto o seu poder. É realmente algo indescritível, me surpreende por uma criança ter tanto poder assim. ––– ele suspira se sentando na cadeira de mármore.

––– Tá legal, amor. Seja lá quem você for, é melhor me levar de volta ou... ––– antes que Zoe pudesse terminar ela é jogada com magia para perto do fogo.

––– Escute-me, criança. Ou me ajudas a conseguir meu trono de volta e destruir o que você chama de terra, ou sua família e você morrerá pelas mãos de Dhalia. ––– Zoe arregala os olhos e se levanta rapidamente, mas logo é jogada contra o chão novamente e acorda.

––– Kat! ––– a garota grita assim que acorda em um pulo e logo vê a duplicata correndo até Zoe e abraçando.

––– Você está bem, Zoe? ––– Katherine questiona, se soltando do abraço da garota e encarando o seu corpo. ––– Te machucaram? ––– ela questiona novamente e Zoe da um leve sorriso.

––– Eu estou bem, Kat. ––– ela garante e logo encara o local onde estava e vê toda a família Mikaelson ao seu redor com feições preocupadas. ––– Estou realmente bem. ––– Zoe garante e logo sente braços rodeando seu corpo, fazendo ela se virar e encarar sua irmã. ––– Você é fortinha em. ––– a mais velha resmunga se soltando do abraço da irmã, que revira os olhos.

––– Zoe, preciso que me diga o que sente. ––– Isabela pede se aproximando da filha e tocando em seu ombro. ––– Dor de cabeça? Queimação no corpo? Alguma dor física? ––– ela questiona para a Zoe.

––– Sinto uma fisgada na cabeça e tem uma queimação leve no meu braço. ––– Zoe diz e Bella encara Freya e Davina, que assentem e saem da sala rapidamente, fazendo a garota ficar confusa. ––– Pra onde elas foram?

––– Vão preparar um remédio para você. ––– Klaus diz se aproximando da filha e tocando em sua testa, logo vendo que estava em uma temperatura normal. ––– Que bom que está bem. ––– ele sorri para a filha, que retribuí levemente e encara a duplicata.

––– Pode dizer pra Lydia que não vai rolar o shopping hoje? ––– Zoe pede para Katherine, que bufa e pega o celular que estava na bolsa da garota e sai da casa com ele no ouvido. ––– Quanto tempo eu fiquei desacordada? ––– ela pergunta para seus pais e sua irmã, que eram os únicos presentes ali.

––– Três horas. ––– Hope diz em um tom baixo e a irmã arregala os olhos.

––– Zoe, você se sente bem para nos dizer agora como era onde você estava? Ou até mesmo se estava com alguém? ––– Bella pergunta com incerteza e Zoe assente respirando profundamente e indo até a bancada e pegando um copo de whisky, levando ele até a boca mas antes que  pudesse beber é interrompida pela irmã que pega de sua mão.

HELL ON EARTH | Mikaelson's.Onde histórias criam vida. Descubra agora