quando tudo começou ! Cap 1

7 1 0
                                    

Era uma manhã de sexta feira ás 7:00a.m
Quando estou em sala de aula e recebo um bilhete da garota do lado,ela disse que o bilhete era do garoto do 2° ano do ensino médio ,e eu sempre fui apaixonada nesses garotos mais velhos !!

Até que fui ler o bilhete e ele dizia :
"Olá Anna ,as vezes eu te olho pela janela e sempre te achei muito bonita,sempre que você passa perto de mim ,eu comento com meus amigos.. e decidi te chamar pra na hora do intervalo a gente dar uma fuga e ficar..se você aceitar,é claro!
Ass:Kevin"
Na hora eu surtei,e fiquei muito feliz ,apesar de ser virgem,ele n falou em sx.
Mandei mensagem pra minha amiga e logo ela me respondeu dizendo:
-amiga,cuidado,esse daí é mó furada.
Perguntei o por que.
Então ela me disse-
-tem boatos que ele pega as meninas,engravidam elas e sai fora.
Na hora eu n quis acreditar e então chegou a hora do intervalo e encontrei ele ,a gente começou a conversar e fomos pra trás da escola ,e ir pra lá foi o meu pior erro..
A gente fez sx...e foi horrível,doeu demais ,e eu n tinha dito a ele que eu era virgem. Depois ele saiu de lá todo sorridente e tals..e passou 1 hora e eu fui p casa. Quando fui tomar banho me senti suja...e fui dormir.. passou-se um mês ,dois meses,e 3 meses que minha menstruação não descia !! E eu liguei pra minha amg desesperada,ela veio na minha casa,compramos o teste de farmácia e fui fazer.. e pasmem ,deu positivo!! Eu estava grávida... Pra mim foi um choque !! E eu estava só pensando no que meus pais iam falar,até por que querendo ou não eu estava mais gordinha,por causa da gravidez.. e então chegou o grande dia,de contar pra os meus pais e para o Kevin....

grávida aos >>14<<Onde histórias criam vida. Descubra agora