Mary:Já pronta desso as escadas para o salão onde Lola estava com um vestido preto longo com mangas que vai até o cotovelo.
Lola-- Mary você está linda -- fala quando estou perto dela, lhe dou um abraço.
Mary -- digo o mesmo, não vi você no quarto -- fala andando até a sala de jantar.
Lola -- quando você estava no balho eu mais a Kenna saimos para nós arrumar -- ela fala andando ao meu lado.
Dentrando a sala vêem as pessoas que estavam no jardim hoje mais cedo , eles se levanta.
Elijah-- olá, meu nome e Elijah Mikaelson e esses são meus irmãos Rebekah, Kol , Freya e Klaus , minha esposa Hayley e a filha de Klaus com Hayley Hope -- aponta para cada um deles.
Mary-- que complicado-- não consigo segura minhas palavras -- me desculpem.
Klaus --tudo bem, e mesmo mais com o tempo fica mais facil-- fala tentando ser gentil . Mary sorri pra ele olhando nos fundos dos seus olhos.
Feira-- a jantar já está posto a mesa -- fala e sai , seguimos até a mesa e sentamos ficamos um tempo em silêncio até que Kenna e Green entram na sala e ficam ao lado da Lola no canto da sala.
Mary-- meninas se sentem conosco -- pede apontando as cadeiras vazias.
Green-- não precisa , estamos bem aqui-- fala tímida mais firme.
Mary-- vamos meninas vocês são mais que minhas damas de companhia , são minhas amigas e minhas amigas fazem a refeição ao meu lado -- com isso elas sorriem e se sentam nas cadeiras .-- vocês são Mikaelson , mais o que são meus ? -- pergunta com as mãos na cadeia.
Freya-- eu , Kol, Rebekah, Elijah e Klaus somos seus irmãos -- a loira foi interrompida por Klaus com uma tosse falsa.
Klaus-- eu não sou filho de Mikael , sendo assim não sou seu irmão -- ele fala sério.
Mary-- entendo meu pai falou de vocês . Mais e a morena e a ruiva já suponho o que chegam --fala as olhando.
Eles passaram o jantar conversando e achando graça com coisas do passado contadas. Depois cada um foi para seu quarto mais Mary ficou andando delas grandes corredores do convento , ela estava sem sono talvez porque dormiu até tarde , mais um barulho de passos atrás dela a faz virar pronta para socar o cara de quem estivesse atrás dela , mais seu braço foi pego no ar.
Klaus-- meiga e corajosa , uma bela junção -- fala com seu sotaque britânico e um sorriso no rosto.
Mary -- você me assustou , porque está aqui e não no seu quarto ? -- pergunta levando sua mão ao peito.
Klaus-- eu que deveria fazer essa pergunta -- fala mudando de expressão -- por acaso estava indo encontrar alguém ? -- pergunta levemente irritada com a ideia.
Mary-- não que chega da sua conta mais não, só estou sem sono-- fala voltando a andar . Klaus a segue sem falar nada -- o que você que?
Klaus-- por que eu iria querer algo -- finge está indignado . Mary revira os olhos sem que ele perceba mais não deu certo -- não revire os olhos para mim, haverá punição -- fala com um sorriso sedutor nos olhos , e que sorriso . Mary pensa
Mary -- eu quem dou as punições. Mais mudando de assusto , você e seus irmãos também são vampiros ? -- pergunta como se isso fosse uma pergunta normal.
Klaus-- você sabe ? -- ele pergunta surpreso.
Mary-- não responda uma pergunta com outra , mas o respondendo sim , meu pai fez questão de me contar .--o olha por cima do ombro o que fez Klaus suspirar.
Klaus-- Kol , Rebekaj e Elijah são vampiros , eu e Hayley somos híbridos , Freya e bruxa e Hope e tribrida-- responde , olha para o chão , pensando se deveria contar que ele era sua companheira .-- você sabe que lobos tem companheiras ? -- decide perguntar.
Mary-- sim , alguns encontrão suas companheiras e não podem ficar longe um do outros , já outros nunca encontrão e isso faz ele ficar com rancor da vida com vazio que não pode ser preenchido com outras coisas e mulheres .-- fala o que contaram para ela.
Klaus-- isso mesmo , o que eu queria de contar e que ..... --ele e interrompido por uma das feiras.
Feira-- senhorita Mary e melhor voltar para seu quarto , já está muito tarde -- fala depois de se curva.
Mary-- e claro -- a feira sai e eles ficam sozinhos de novo.
Klaus-- você e rainha mais recebe ordens de feiras -- provoca com as mãos por de trás das costas.
Mary-- eu não recebo ordens . Elas só falam o que e melhor para mim -- responde do mesmo tão de deboche que ele.
Klaus-- pra mim parece ordens , não deixaria que fizessem isso comigo -- diz com deboche.
Mary-- você nem e rei -- nega com a cabeça na frente dele , Klaus sorri convencido.
Klaus -- sim , eu sou rei de New Orleans, comando tudo e todos-- fala.
Mary -- tão longe assim.
Klaus -- mais valeu apena vir até aqui-- anda na direção de Mary , quando está ao seu lado ele fala no seu ouvido-- mais ainda parece ordens -- Mary bufa.
Mary --então vamos quebrar a " ordem" -- faz aspas com os dedos -- porque não apostamos uma corrida de cavalos ?-- pergunta -- e se eu ganhar você vai obedecer 3 ordens minhas.
Klaus-- mais se eu ganhar o que eu ganho ? --- pergunta -- e depois essa de noite.
Mary-- você escolhe . E não se preocupe na pista de corrida que fizeram para mim tem luzes que se acendem quando os sensores de movimento são ativados -- estende a mão para que Klaus a aperte o que ele faz -- palavras de reis não podem ser quebradas-- solta a mão de Klaus e anda em direção a saída dos fundos klaus a segue .
Rebekah e Kol que os observava a um tempo , saim do seu esconderijo.
Rebekah-- ela e pavio curto -- fala com os braços cruzados e os olhos semicerados andando até o meio do corredor.
Kol-- e klaus não e muito diferente, será que isso vai dar certo?
_______________________________________