Entramos no restaurante Cisne negro, ele era realmente muito bonito. Escolhemos uma mesa, o lugar estava realmente muito agradável, a música ambiente.Hoje não vamos falar de Hannah, nem de richy, quero que você me diga mais sobre você - diz Alan segurando o cardápio.
Eu não gosto muito de falar de min - digo sorrindo sem mostrar os dentes.
Entendo, mas acho que você tem uma vida boa - diz Alan
Não mesmo, minha família é complicada, os blossom são amaldiçoados - digo
Acho que já ouvi falar de sua família - diz Alan.
Tenho certeza que só foram coisas ruins - digo.
É, pelo que eu ouvi realmente, mas tenho certeza que você não é como eles - diz o delegado.
Não sou como eles, e nunca irei ser, meus pais escondem tantas coisas de min - digo
Você já parou para pensar que, talvez já tenha morado aqui. - diz Alan me fazendo ficar pensativo.
Nunca parei pra pensar sobre isso, Talvez eu possa falar com meus pais, eles não ficaram muito contente com a minha vinda pra cá - digo olhando para o cardápio também.
Logo um garçom se aproximou da nossa mesa e perguntou o que queríamos pedir, Alan pediu um vinho também. Após fazermos nossos pedidos, ele tira sua atenção do celular e me olha.
Me diga, o que você e o hacker são? - pergunta me fazendo ficar desconfortável.
Eu pensei que não falaríamos do caso da Hannah - digo tomando um gole do vinho.
Eu fiquei muito curioso, parece que vocês dois se dão muito bem - diz Alan
A gente só trabalha juntos, só isso - digo querendo mudar de assunto.
Hum - diz Alan
Ficamos muito tempo conversando, até que ele era legal, olho o horário e já estava bem tarde.
Acho que já está bem tarde, a jessy deve estar preocupada comigo - digo pegando minha bolsa.
Vamos que eu vou te levar então - diz Alan levantando.
Alan pagou e me levou para casa, nesse horário provavelmente jessy já estaria dormindo. Ele me deixa no apartamento dela e vai embora.
Abro a porta com cuidado e vejo a cena mais constrangedora, jessy e Dan estavam....
Será que vocês poderiam por uma roupa? - pergunto ironicamente.
Eles me olham assustado, e começam a se vestir rapidamente. Dan se despede de jessy e vai embora.
Que vergonha - diz jessy inconformada.
Acontece amiga, esse seu jeitinho de nenê é pura mintira, sua safada! - digo rindo.
Ei! Me respeite - diz jessy batendo no meu braço.
Eu vou me deitar, que eu estou cansada - digo indo para o meu quarto rindo.
Entro no meu quarto e coloco meu pijama, vou até o banheiro, escovo meus dentes também.
Apago meu abajur e me deito, demoro um pouco para pegar no sono, eu estava tão preocupada com Jake, as investigações estavam paradas também.
Meus olhos começam a pesar, tento resistir mas fecho meus olhos e adormeço.
_________________________________________9:00 AM
Bom dia jessy! - diz cheryl se Sentando no balcão.
Bom dia - diz jessy animada.
Pelo jeito a sua brincadeira com o dan foi boa - diz cheryl rindo de jessy.
Lambisgoia - diz jessy fechando a cara.
Hahaha - cheryl ri.
Mas como foi o seu jantar com o delegado gostosão? - pergunta jessy de um jeito Malicioso.
Foi normal - diz a blossom.
Hum - jessy murmura.
Jessy, eu quero ir passar algumas semanas no chalé onde o richy alugou - diz cheryl fazendo jessy engasgar com o café.
Não cheryl... é perigoso demais - diz a ruiva.
Eu quero começar a escrever um livro da minha vida, e lá é o melhor lugar - diz cheryl tentando convencer.
Tabom, você me venceu, eu tenho uma chave reserva do chalé, se quiser podemos ir lá e ver se faltar alguma coisa. - diz jessy dando um último gole.
Espera, eu tenho que arrumar todas as minhas coisas - diz cheryl
Eu vou pega lençóis, e tudo mais - diz jessy saindoAproveito e vou para o meu quarto arrumar minhas coisas, coloco minhas roupas na mala. Pego um vestido branco e visto.
Saio do quarto e jessy já estava com algumas coisas prontas, saímos de casa e ela me levou até o Chalé.
O caminho era bem longo, entramos na floresta e passamos pelo mesmo lugar onde richy foi atacado, percebi que jessy estava chorando. Me aproximei dela e a abracei, continuamos mais um longo caminho.
Chegamos em frente ao chalé e entramos, ele era bem aconchegante e bonito, tinha chuveiro, banheira, tudo que eu precisava.
Obrigada jessy, quando quiser vim me ver - digo me jogando no sofá.
Eu vou indo então, e não saia muito longe, ele pode estar nos vigiando. - diz jessy com um tom autoritário.
Tabom mãe - digo revirando os olhos.
Jessy sai do chalé me deixando sozinha, me despeço dela e vou até o quarto, coloco as roupas no mini guarda roupa.
Pego meu notebook e coloco em cima da mesinha, pego um caderninho também.
Começo a pensar em como eu podia iniciar o livro. Após horas e horas, resolvo ir treinar com o meu arco e flecha.
Continua...
Tenho certeza que algo ruim está a prestes acontecer 😬😶👀👀👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗮𝗱𝗼
Fanficapós receber uma mensagem misteriosa de um garoto chamado Thomas, a vida de cheryl vira de cabeça pra baixo. como alguém pode se apaixonar por um hacker que nem viu o rosto? eu também não entendo isso. (por que você está tentando lutar contra iss...