Capítulo Único: Sobre padrinhos corujas e namorinhos infantis

241 44 95
                                    

╰( ・ ᗜ ・ )➝ Atenção especial aos avisinhos:

• A Fanfic contém genderbend/genderbent, isto é basicamente o ato de inverter o sexo de determinado personagem, como os aqui apresentados que originalmente são descritos como homens cis e aqui estão como mulheres cis.

E para facilitar a compreensão daqueles que optarem por prosseguir com a leitura:

• Draco = Dalary
• Harry = Harriet

Ok, avisos dados, então agora eu quero agradecer a linda da Kimitsuki_ por ter tido o trabalho de fazer esse banner P E R F E I T O para o cap e que curou toda a minha depressão <333

Bem, é isto.

Boa leitura <3

๑♡๑

Enfim era chegado Dezembro, um dos meses mais aguardados durante o ano inteiro pelas crianças devido ao Natal — e, diga-se de passagem, pelos vendedores também que certamente obteriam bastante lucro — e devido a isso as ruas de Hogsmeade já começa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim era chegado Dezembro, um dos meses mais aguardados durante o ano inteiro pelas crianças devido ao Natal — e, diga-se de passagem, pelos vendedores também que certamente obteriam bastante lucro — e devido a isso as ruas de Hogsmeade já começavam a serem enfeitadas com as luzes e artefatos tipicamente natalinos que encheriam o lugar de beleza durante todo o mês.

Sendo assim, Remus e Sirius chegaram a conclusão de que seria bastante agradável levar Harriet, a amada afilhada deles, em um passeio para ver o processo de decoração da Aldeia e também se deliciar com os doces saborosos na Dedosdemel.

E, bem, de fato aquela teria sido uma ótima ideia.

E, eu repito: teria.

Isto é, se Sirius não houvesse decidido começar a bancar o padrinho coruja.

— Eu não gosto daquela menina. — O Black repetiu pelo o que Remus presumia ser a milésima vez, enquanto mantinha seus olhos fixos em Harriet e na menina loirinha que havia se juntado há pouco para brincar com ela na neve.

— Sirius, deixe de implicância, ela é só uma criança. — O lobisomem respondeu sem tirar os olhos do livro que lia.

— Ela é uma Malfoy. — Rebateu, dando ênfase no "Malfoy".

Remus suspirou longamente, perguntando-se internamente como o seu marido poderia estar falando aquilo, logo ele, um Black.

— Você melhor do que ninguém deveria saber que nós não somos os nossos parentes, Sirius. — Disse em uma clara repreensão.

— É... Eu sei. — Sirius suspirou, certo de que não havia como rebater aquilo. — Mas definitivamente tem algo de errado com aquela menina! — E ele soou com tanta convicção que Remus teve que bater em sua própria testa. Aquilo era mesmo sério?

— Você diz isso sobre todas as crianças que se aproximam de Harriet com alguma paixonite boba, Sirius! São só crianças, deixe-as em paz. — O mestiço exclamou, começando a cansar-se das acusações sem sentido de seu marido.

Hogsmeade weekend {DrarryFem}Onde histórias criam vida. Descubra agora