Depois do vídeo do jogo "descubra quem é pela parte do corpo!". O Noa chamou o Leo e o Zero para conversar. Aí eles vão ter um lugar mais reservado e o Noa fala:
- Porque você me chamou de Zero, ser você sabia que era eu? - fala ele indignado e o Léo responde:
- É que eu queria há palpar meus amores! - fala ele abraçando o Noa por trás e logo continua - E além do mais não é todo dia que se poder há palpar o Zero. Afinal você sabe como é ele! - fala o Leo segurando o Noa pela cintura e deslizando a mão até a bunda dele e dá umas palmadas nele, enquanto olhava pro Zero maliciosamente.
O Zero foi pra mais perto deles e fala:- É, mas como você também me há palpou, os dois vão virar minhas putinhas hoje! - fala ele sorrindo prós dois, que ficaram como ser soubessem que vão ficar com o quadril doendo por uns bons dias.
O Noa fala:- Viu o que você fez Leo? - fala ele mais irritado e logo continua - Agora a gente vai tomar no cu, literalmente! - fala ele já sabendo como o Zero é na cama, quando quer da uma punição neles. E o Zero fala:
- Vão pro quarto e me esperem lá! - fala ele autoritário. Tanto o Leo como o Noa obedeceram, já que sabia que ser não obedece seria pior.
Enquanto eles foram pro quarto o Zero foi pra outro lugar.~~~~~Quebra de Tempo~~~~~
Zero finalmente chega no quarto e fala:
- Tirem a roupa toda, agora! - fala ele ordenando os seus companheiros, que obedecem, sem questionar nada. Depois que os dois tirarão as roupas o Leo fala:
- O que você vai fazer? - fala ele um pouco apreensivo e o Zero sorrir e fala:
- Vocês vão ver! - fala ele sorrindo maliciosamente. Logo ele continua - Fiquem com os braços levantado até a cabeceira da cama. - fala ele ser aproximando. Os dois fazem o que o Zero pediu e logo sentiram ao sendo colocado no poços deles, quando olharam viram que o Zero tira prendido eles com algemas na cabeceira da cama. O Leo fala:
- Tamo ferrado! - fala ele olhando pro lado e vendo o Noa engolir seco.
O Zero tira vários vibradores da caixa, que ele trouxe-se, logo os melando com lubrificante e ligando ele. O Zero começou a passar pelo pescoço e foi descendo até os bicos dos seios do Leo, enquanto isso, o Zero beijava o Noa e ficava passando a mão no corpo dele.
O Zero começou a descer o vibrador até o pênis do Leo e ficou brincando pro alí, depois de um tempo ele caba gozando no peitoral dele, por não aguentar o prazer que estava sentindo. O Zero fala:
- Mais Já gozou?? - fala ele trocando o vibrador de mão e assim continua - Não posso deixar esse precioso leite derramar, então nada mais justo, do que eu lamber ele, né? - fala ele aproximando do peitoral no Leo e começando a lamber os bicos do seios e todo o peitoral, em quanto isso, o vibrador agora fazia o mesmo caminho que fez no Leo, só que agora era no Noa.
Enquanto ele chupava e lambia o peitoral do Leo ele também começava a preparar o cu dele para por entrar. Depois de um tempo o Noa também gozar, e quando finalmente o Leo estava pronto ele pegou o vibrador e começou a penetrar no Leo, e quando está todo entro ele ligar o vibrador no máximo. O Léo começar a ser remexer e gemer, ao mesmo tempo que grita de prazer, já que o Zero estava fazendo o movimento de vai e vem com o vibrador.
Enquanto o Zero fazia isso no Leo, ele também preparava o Noa.Depois de um tempo o Leo gozar de novo e assim o Zero tira o vibrador do Leo e agora bota no Noa, enquanto ele penetrava o Leo agora com o pênis dele. Assim começar a dá prazer prós dois. Depois de um tempo os três gozam, logo ele sai de dentro do Leo e solta ele e o Noa finalmente.
Ambos (Leo e Noa) estavam ofegantes, mas o Zero nem teu tempo pra eles descansarem e já coloca o Noa em cima do Leo, enquanto segurava o pênis do Leo e colocava para penetrar o Noa. Assim depois de colocar o membro do parceiro dentro do outra ele também penetra o Noa, os três gemem quando está tudo dentro do Noa.
O Leo segura a cintura do Noa para poder ajudar ele, em quanto tanto o Zero como o Leo começam a ser mover divagar, depois que o Noa ser acostuma com os dois dentro, eles começam a ir mais rápido, forte e fundo nele. Ambos estavam ofegantes, mas continuaram até os três gozarem novamente.
O Leo e o Zero saem de dentro do Noa e o Zero fala:
- Gostaram da punição? - fala ele sorrindo prós seus parceiros. O Noa responde:
- Acho que não vou andar amanhã, mas eu gostei! - fala ele dando um beijo no Leo e depois no Zero. O Leo fala:
- Vamos dormir um pouco! - fala ele cansado, os outros concordam e assim ser ajeitam na cama e dormem logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T1419 - shipps
FanfictionAqui eu vou fazer One-shot dos shipps dessa banda. Não vai ter continuação de nem um One-shot, só pode repetir o mesmo casal, mas não vai ser continuação da outra história com o mesmo casal. Espero que goste......