A recompensa do herói

332 8 1
                                    

(Aviso: 6802 palavras)

Hoje era um dia de festa. A Quarta Grande Guerra Mundial Shinobi havia chegado ao fim. A trama que foi construída por Obito, Madara e Kaguya havia sido frustrada e graças ao poder do Rinnegan usado por Obito em seus momentos finais, todos aqueles que morreram durante a guerra foram trazidos de volta sem nenhuma lembrança da terrível batalha ou de  como eles morreram. Era como se nada tivesse acontecido e tudo graças a Naruto Uzumaki Namikaze. Todos o viram lutando e pensaram que era diferente de tudo que já tinham visto antes. Não importa o que ele estava enfrentando, não importa o quão ruim as coisas pareciam, não importa o quão altas as probabilidades estavam contra ele, ele lutou e nunca desistiu. Ele não descansou até ter certeza de que havia vencido.

E agora, ele era um herói. Naruto era agora um dos homens mais famosos de todo o mundo. Por causa dele, o mundo Shinobi foi salvo da destruição e todos puderam viver sem o medo de ficar presos em um Tsukuyomi infinito, mas viver suas vidas que quisessem e em paz. E agora, Naruto seria abordado pelos cinco grandes Kages e receberia um título que duraria séculos. Ele estava agora diante de um par de portas de madeira maciças que se abriram quando chegou a hora e olhou para dentro para ver uma enorme sala cheia de pessoas de todo o mundo Shinobi, aqui para testemunhar este evento histórico. Ele fez o seu caminho pelo caminho aberto feito para ele e até o Hokage, Mizukage, Tsuchikage, Raikage e o Kazekage.

Tsunade em suas vestes cerimoniais deu um passo à frente com orgulho em seus olhos enquanto olhava para o jovem forte parado diante dela. Memórias passaram por sua mente de quando ela o conheceu e como ele não era nada mais do que apenas um pequeno pirralho falador e superconfiante que só sabia falar grande. Tão rapidamente ele cresceu e se tornou um jovem forte, inteligente e também muito bonito que não apenas provou que ela estava errada e certamente era mais do que digno agora do título de Hokage, mas foi além disso e salvou o mundo inteiro da ruína. Naruto estava vestido com um casaco preto decorado com chamas vermelhas e laranja com uma guarnição amarela que combinava com sua camisa branca, calça preta e sandálias.

Depois de um momento em que as coisas estavam quietas, ela falou.

Tsunade: Naruto Uzumaki, você está aqui hoje neste momento histórico para ser recompensado por seu papel em não apenas derrotar a Akatsuki e terminar a guerra, mas salvar todos aqui hoje. Por sua causa, aqueles que estávamos preparados para lamentar como perdidos foram restaurados para nós mais uma vez -ela disse a ele enquanto Naruto pensava em seu amigo Neji que estava na multidão agora e entre uma das muitas pessoas restauradas à vida após a guerra.

Naruto então curvou a cabeça enquanto ela colocava um metal dourado em seu pescoço.

Naruto: Naruto Uzumaki Namikaze, como Hokage de Konohagakure No Sato, eu declaro e nomeio você Guardião e Alto Defensor do Mundo Shinobi e Campeão das Cinco Grandes Aldeias -ela declarou com orgulho.

Naruto se virou para que todos na multidão o reconhecessem e uma vez que ele se virou, todo o lugar rugiu com uma forte ovação que ecoou por toda a sala. Quando Naruto desceu as escadas novamente para começar a apertar as mãos ou abraçar seus amigos, bem como ser cercado por legiões de fãs apaixonadas, muitos anciãos da vila começaram a falar pelas costas de seus líderes.

Ancião de Kumo: Algum de vocês está familiarizado com a política de Naruto? -um ancião de Kumo perguntou para Homura.

Homura: Receio que não -ele respondeu- Naruto nunca foi realmente alguém que se envolveu ou mesmo se importou com política -ele explicou a ele.

Ancião de Kiri: Então você deve ter cuidado com quem você o deixa falar. O peso que ele carrega com as pessoas comuns pode desequilibrar qualquer coisa. Nobres e Senhores do Clã começarão a beijar sua bunda muito em breve e se quisermos manter a paz, é melhor fazermos o mesmo.

A recompensa do heróiOnde histórias criam vida. Descubra agora