Capítulo único

65 7 0
                                    

Nobara adorava comprar roupas, experimentar roupas, ou simplesmente ver roupas, e todos sabiam disso, mas a única coisa que ficava sem respostas era o fato de que, vira e volta algumas roupas de Itadori eram vistas sendo usadas por Kugisaki.

Primeiro foi o moletom amarelo, uma camiseta estampada aqui e ali, seguido de mais um moletom. [Nome] não era de fofocar muito, mas foi quem levantou o assunto no meio dos amigos do segundo ano, o grupo assistia o trio primeiranista conversando no campo de treino. Nobara usava um moletom amarelo que muitas vezes tinha visto em Itadori, e parecia felicíssima com algo.

— Esses dois estão de rolo, certeza — disse [Nome] para Toge que se limitou a um ingrediente de onigiri, concordando com a companheira. — Se eu tivesse um namorado, também usaria as roupas dele.

— Eles são namorados? — indagou Panda. — Não parece.

E não parecia mesmo, Kugisaki e Itadori eram bem opostos, entretanto, de um modo bem torto e fofo, achava que eles ficavam bem juntos, e era sempre bom lembrar que as aparências enganavam.

— Vai saber o que se passa por trás dos panos. — Piscou, esbanjando malícia. — Até que eles são bonitinhos como casal.

Toge concordou, seguido de Panda, menos Maki que tinha brotado nas escadas, deixando que a ponta da arma amaldiçoada que trazia se chocasse duramente com a cabeça de [Nome].

— Maki ~, para que essa agressividade? — gemeu, fazendo bico.

— Parem de fofocar sobre a vida alheia e voltem para o treino — exigiu a herdeira do clã Zenin, sempre tão inflexível e implicante, principalmente com [Nome] que não deixava passar um dia sem fazer birra com a cara dela.

Sendo arrastada pela colega, [Nome] perdeu a chance de alimentar ainda mais suas paranoias sobre um suposto casalzinho entre os novatos, visto o sorriso faceiro e bem sugestivo que Yuuji e Nobara trocaram quando os amigos abandonaram as escadas.

— Eles estão de rolo, tenho certeza!

— Cale a boca, [Nome].

— Salmão!

Sorrisos SugestivosOnde histórias criam vida. Descubra agora