A verdade - Manjiro Sano

118 6 0
                                    

– Su-Suika... Esses caras sã-são da To-Toman! //Assim que Takashi terminará de falar, Mikey se afasta de Suika e dando um sorriso de canto enquanto fita Draken.

– Kenzinho acho que ele está falando da gente.

– Vou dar porrada nesse quatro olhos! //Ao ouvir aquilo Takashi fica pálido e morrendo de medo, pois os membros da Toman tem fama de serem bons de briga. O jovem então engoliu a seco sua saliva e caminhando em direção à porta, porém Draken dá um soco forte no rosto do jovem que bate a cabeça com força na parede e caindo ao chão, desacordado. Uma poça de sangue se faz presente, a visão do jovem estava embaçada, porém ele conseguia fitar Suika que levanta da cama e dá um abraço apertado em Mikey, seguido de um beijo. Takashi ficou confuso e sem saber o porquê de sua amiga estar fazendo aquilo. – Eu te amo, Manjiro Sano!

– Não!!! //Takashi grita sem perceber enquanto fita Draken entrando e suspira aliviado percebendo que tudo não passou de um presságio. Ele então decidiu ficar em silêncio, afinal sabia muito bem oque iria acontecer se ele abrisse a boca. – Su-Suika eu tenho que ir agora!

– Não vai me esperar? Vou receber alta daqui a pouco.

– Infelizmente não vai dar... Mas você está em ótima companhia! //Sorri forçado enquanto fita Mikey e Draken. Sano não dava medo, mas por outro lado o Draken era assustador, pois além de alto era forte e tinha um olhar intimidador. – Duvido que alguém vai querer mexer com você ao lado desses caras. //Takashi fala consigo mesmo e logo saindo, para o lado de fora do quarto e suspirando aliviado. – Essa foi por pouco!

– Seu amigo é esquisito! //Draken fala enquanto caminha em direção a janela e podendo fitar a paisagem do lado de fora. Mikey por outro lado estava em silêncio parecia pensativo, enquanto Suika falava pelos cotovelos sobre assuntos aleatórios.

– Por que você não foi na minha apresentação?

– Por que eu não quis! Apenas vi ver como você estava e se havia recuperado do incidente. //Fala áspero oque deixou a jovem confusa com a atitude do rapaz. – Kenzinho, vamos logo! Adeus Suika, melhoras e... //Alguém bate na porta e entrando sem esperar a confirmação da jovem que cabisbaixa fita a caixa de chocolate na qual Mikey havia lhe presenteado.

– Suika, soube de tudo, você está bem? //Rindō se aproxima da jovem, porém fica paralisado ao fitar as costas de Mikey (os dois nunca se deram bem, por serem ambos líderes de gangues rivais, por serem bons de briga e agora disputando a atenção da jovem).

– Rindō-kun! Como você soube do meu  incidente?

– Não importa! Oque o Manjiro está fazendo aqui?

– Manjiro!? Não, o nome dele é Mikey foi ele quem me ajudou.

– Entendi... //A enfermeira entra no quarto e dá um sorriso para a jovem que faz o mesmo.

– Suika Hanemiya, você já pode ir! //Logo a enfermeira sai do local para dar a notícia para outros pacientes daquele lugar. Rindō estava sério e fitavam Mikey com ódio, ele não gostava nem um pouco do loiro e nem tentava disfarçar. Mikey dá um sorriso de canto ao perceber oque estava acontecendo por ali e decide provocar seu rival.

– Kenzinho, diga ao Smiley e Mitsuya que irie atrasar um pouco para a nossa reunião.

– Por quê?

– Vou levar a Suika para a casa dela, tenho que conversar com ela.

 – Não faça nenhuma besteira! //Draken se refere ao fato do loiro querer sequestrar a irmã de Kazutora. No fundo Draken já desconfiava que Mikey, sabia muito bem quem realmente era a Suika.

Last Chance - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora