Acordei com lágrimas nos assustado com a lembrança que parecia um pesadelo, mas infelizmente era real. Quando me sentei na cama estava pondo a mão no coração com força sentindo profundo incômodo.
Isso é tão injusto, isso é tão cruel. Existe mesmo algo tão cruel quanto isso? Ter que viver com essas memórias, ter que viver com essa culpa.
A luz do meu quarto se iluminou e o que meus olhos viram foi Han Seo com um copo de água ele andou apressado até mim e se sentou do meu lado na cama.
Assim que tomei consciência de sua proximidade tentei me afastar mas como não tinha lugar pra onde ir eu caí da cama no susto. Eu me afastei por medo de machucar ele.
As memórias das coisas que eu fiz estavam vívidas na minha cabeça. Eu toquei meu rosto e pude sentir as lágrimas em minhas bochechas.
- Jang Han Seok? - ele parece preocupado. Mas não importa o quão preocupado por que ele está me chamando pelo nome?
- Eu estou bem. - respondo.
- Seu cu! Tu mente mal demais. - ele diz nervoso.
Seus olhos parecem chamas e essa a segunda vez em toda minha vida que vejo que Han Seo tem mais expressões do que apenas o sorriso e a expressão amena.
- Foi só um pesadelo. - respondo me levantando e sentando de novo na cama.
- Não foi só um pesadelo Jang Han Seok. - ele tem uma voz firme. Isso me arrepiou ele estava falando como ontem no momento que disse que eu estava sozinho.
- Eu juro que eu estou bem. - uso uma voz gentil e abri um sorriso. - Pensando melhor foi até engraçado.
- Engraçado? - ele tem uma expressão de irritação. - Certo. Se você vai ser assim então estou indo.
Ele levanta e se retira, isso foi estranho. Desde quando ele pode ser assim ? Eu não entendo o que está acontecendo na cabeça dele. Mas ele eventualmente fica sério como se soubesse de algo que eu não percebi.
***
Naquele dia no almoço comemos todos na mesa de jantar. Eu, meu pai e Han Seo. Eu estava começando a me sentir enjoado com a atuação do meu pai.
Pai : Você está tão lindo filho. Devia ter vindo antes nos agraciar com sua beleza.
Han Seo: Eu sei puxei a mamãe!
Eu quase engasguei com a comida,falar da minha mãe deixava meu pai irritado. Eu havia feito um show quando era criança dizendo que ele a matou. Eu sei que ele a matou.
Porém ele gosta de se iludir que é uma pessoa boa. Han Seo também sabe que papai odeia lembrar dela. Mas ele pensa que é por ele achar doloroso demais. Então qual a razão de citar ela de repente?
Pai : ela era bonita. Que bom que ainda se lembra.
Ele fala com a voz mais baixa, da pra sentir o incomodo dele daqui.
- Pai que bom que pudemos almoçar juntos hoje - falo fingindo interesse na conversa.
Pai : Adoro estar com meus meninos lindos.
Ele sorri com falsa animação.
- Da próxima vez eu cozinho - falo sorrindo. Eu sou ótimo atuando também.
Pai : Perfeito. - e então ele se volta para o Han Seo. - Você irá voltar quando ?
Han Seo : Voltar ?
Ele tem um sorriso amplo.
- É Dongsaeng, quando vai voltar ? - pergunto desesperado. Sim volte e fique longe de mim salve se enquanto dá.
Han Seo: Vocês dizem que me amam mas faz anos que não me viam e agora perguntam quando eu volto? Quem disse que eu pretendo voltar ?
O tom de voz de Han Seo me assustou. Ele estava usando um tom bem humorado como se ele estivesse brincando. Mas se você prestasse atenção entenderia que ele estava sendo sincero.
Pai : Calma filho não foi o que quis dizer. Eu adoro sua companhia e ver você de volta.
Han Seo : Seus lábios estão dizendo mas você não parece assim.
Dessa vez ele tirou o tom brando e falso e está sendo definitivamente agressivo. Eu engoli em seco, se ele provocar demais meu pai quais as chances de ele me mandar matar meu próprio irmão?
Fiquei com medo de onde essa conversa estava indo. E tentei interferir me levantando.
- Hey, meu amado irmão não seja assim. A gente só não tinha certeza se você tinha intenção de ficar ou não. Estávamos jogando verde pra descobrir e você levou pro pessoal.
Minha voz era surpreendentemente calma e gentil. Percebi que meu pai ficou satisfeito com minha ação já que ele sorriu e concordou imediatamente.
Han Seo : Me desculpe devo estar sensível! Eu sei que vocês não me expulsaram de volta uma segunda vez.
Ele fala com um tom calmo e então sorri.
Han Seo : Eu estou tão feliz de está com vocês. Vou pensar em algo pra dar para os dois!
Ele diz com um sorriso largo, de um segundo para o outro ele parecia ter se iludido de que nada aconteceu. Como se nunca tivesse havido uma situação de desconforto. Ele sorria e saiu animado como se não soubesse nada ao nosso redor.
Pai : Temos sorte dele ser burro. Aigo, por um momento eu quase pensei que ele sabia de algo. Tadinho do meu filho ingênuo.
Ele diz e se levanta saindo em seguida, só fica eu olhando pra onde Han Seo estava sentado com uma certeza. Esse garoto está agindo estranho e mesmo que os outros não notem eu posso sentir.
***
Eu queria que me livrar disso dentro de mim fosse possível apenas jogando aquele controle fora. Mas advinha ele tem outros controles. Eu já me livrei de alguns mas ele sempre tem outro.
É tão sufocante sem poder me abrir com alguém. Não há ninguém que saiba o que eu passo estou tão preso dentro de mim mesmo. Estou tão desesperado.
O pensamento de que o Han Seo poderia se tornar minha próxima vítima me fazia perder o ar. Caminhei pelo meu quarto andando de um lado ao outro sufocado.
As lágrimas caindo a cada vez que eu olhava a foto do meu irmão. Eu sinto um aperto no meu peito, ele está perto eu quero abraçar ele. Eu quero sair com ele e fazer coisas de irmãos juntos.
Queria ser como os outros irmãos brigar sem sentir culpa. Perturbar e abraçar, queria que dormissemos na mesma cama após nos cansarmos o dia todo.
E quando imaginava como seria ter essas lembranças felizes. E enquanto eu ansiava por aquilo fui até a mochila do Jung Woo.
Jung Woo alter ego psicopata dele: eu peguei um estilete e não pensei muito.
Quando eu vi já tinha cortado meus pulsos enquanto o sangue de esvazia de mim eu chorava pensando em como aquilo doía eu não aguento mais, eu não aguento mais. Eu não quero ser essa pessoa eu não quero mais ser o Jung Woo.
Enquanto eu estava ainda consciente Han Seo bateu na porta. Eu não tinha forças nem para responder apenas ouvi ele continuar forçando a porta.
- Jang Han Seok!! Hyung!! Hyung!!
Como se soubesse o que está acontecendo ele arrombou a porta com uma ignorância que eu nem sabia que ele poderia ter.
Ele correu até mim e de ajoelhou do meu lado. Não conseguia ouvir tudo que ele estava dizendo mas sei que estava chorando.
- Hyung!! Hyung!! Fala comigo Jang Han Seok!!
- Eu te amo Han Seo... - e assim perdi a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mode Psycho
FanfictionO Mode Psycho é um programa instalado dentro do corpo do indivíduo, ele altera o gene de uma pessoa normal para o gene de um psicopata. Além de dar o controle sobre as ações dessa pessoa durante o tempo que ela estiver como psicopata. Será que é p...