Cartinha

325 51 55
                                    

Senku Ishigami

De novo nessa situação constrangedora. O que eu fiz pra merecer algo? 

Novamente uma garota da minha turma se declara pra mim, não me leve a mal eu não odeio que seja uma garota fazendo isso, só é constrangedor chamar atenção assim pra mim. 

— Oi, Senku - ela sorri colocando o cabelo atrás da orelha - Queria te entregar isso. 

Me estende uma cartinha de papel rosa enfeitada de corações, era fofa. Mas nem deu tempo de fazer nada, ela saiu apressada do laboratório. 

— Por que esse nerdola faz tanto sucesso com as mulheres?! Eu sou muito mais bonito que esse pé de alface - Chrome reclama com a fala emburrada. 

— Como se você não fosse um nerdola também... - diz Tsukasa provocando Chrome, que começaram a brigar feito crianças. 

— Até eu faço mais sucesso com as mulheres que você, Chrome - Kohaku disse baixinho para ninguém ouvir seu segredo. 

Ela não estava errada. 

(...)

Procurei a garota por todo lugar, mas parecia que ela tinha desaparecido da face da Terra. 

— Tsk, se era pra sumir assim, seria melhor nem ter me entregado essa carta. 

— Senku-chan estava com problemas pra achar alguém? - Suika surgiu do além, isso é meio creepy da parte dela, aparecer assim do nada, parece uma stalker. 

— Sim... 

— Detetive Suika vai resolver esse mistério pra você! - Suika sempre prestativa, mas ainda meio assustadora.

Depois que explicar para Suika as características da garota, seguimos procurando ela por toda a escola, procuramos no refeitório, na sala de música, na quadra de esportes, até na sala do grêmio estudantil, e nada dessa menina dar sinal de vida. 

— Essa menina foi abduzida, não é possível! O horário do almoço logo vai acabar. 

— Não vimos nas piscinas e na biblioteca ainda, Senku. 

Então – novamente – Suika e eu voltamos a andar pela escola. Primeiro pelas piscinas, e nada dela, só os caras da natação sendo exibidos e tendo muitas fãs, nada novo. Partimos para a biblioteca, não poderia ser mais clichê, ela estava lá lendo um livro de romance. Fala sério, isso é o quê? Uma fanfic? 

— Alvo localizado! - Suika comemorou. 

Me aproximei dela, que corou quando me viu. A chamei para um canto mais distante da biblioteca, assim não me constranjo nem ela.

— Olha, eu li sua cartinha, muito bonita sua letra por sinal... E assim - Suspirei fundo - Isso é meio complicado pra mim, perdão. Tá, eu achei sua carta fofa, mas eu não posso aceitar ela, me desculpa. 

Ficou um silêncio constrangedor por alguns segundos, por isso eu odeio esse tipo de situação. 

— Eu já podia imaginar isso na verdade, algumas garotas já me disseram que se declaram pra você e você as rejeitou. Não estou triste, só queria ver se eu tinha uma chance - Ela deu uma risada meio sem graça e depois um tchauzinho com a mão, indo embora da biblioteca. 

— Ui que coração de pedra, Senku-chan. 

Mais uma assombração que aparece do nada. Asagiri Gen. 

— Vai se fuder, mentalista imbecil. 

— Mas é sério. Você recusa muitas garotas, não sei não, acho que você é meio gay, Senku-chan. 

Ele ainda tem a cara de pau de rir de mim. 

— Eu sou literalmente seu namorado, Gen. 

(Notinhas do autor)
Oi fandom de Dr. Stone, vocês ainda existem?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não posso aceitar - Dr. Stone Onde histórias criam vida. Descubra agora