4- Um passo a frente (Hot)

218 14 9
                                    


✨EIS O TÃO ESPERADO HOT✨

Me agradeçam pois nem terminei minhas provas aqui e to escrevendo 😎🤚🏻

Mas chega de enrolação e vamos lá bando de safrados

Pov. (S/n)

Assim que eu disse que Aizawa poderia continuar, ele tirou meu sutiã, confesso que fiquei envergonhada mas não fiz nada, eu só queria que *aquele* momento chegasse logo.

Aizawa me beijou ferozmente, quando o ar fez falta, ele parou. Então ele olhou para os meus seios e depois começou a chupar o direito e a apertar o esquerdo, gemi não tão alto e corei tanto que tomates teria inveja.

(Autora: A VERGONHA BATEU AQUI SOCORRO)

Eu estava encostada na parede, senti Aizawa começar a andar e logo senti algo macio em minhas costas. Ele parou de tocar em meu corpo para me beijar, um beijo selvagem que sinceramente, eu amei.

Logo ele tirou (calça, saia, short, vcs decidem) e tirou minha calcinha, corei na mesma hora. Ele começou a "brincar" com minha intimidade. Ele primeiramente, enfiou um dedo e eu dei um gemido baixo, ele mexeu um pouco e depois colocou outro. Ele alternava entre lamber e mexer seus dedos, gemi um pouco alto. Só espero que os vizinhos não escutem...

(S/n) - A-ah A-aizawa~... Eu t-to quas~

Nem terminei de falar e me derreti nele...vergonha veio igual a um trem desgovernado...

Aizawa - Ah meu amor, seu gosto é tão bom. - Ele colocou os dois dedos em minha boca - Não acha? - Ele saiu de cima de mim e então me levantei e fui retribuir

Tirei sua calça e sua cueca, seu membro estava pulsando e era grande... Até bateu um medo de acabar me engasgando. Aizawa viu minha reação e riu. Começei a trilhar beijos pela extensão de seu membro, depois botei ele na boca, o que ficou pra fora eu "dei carinhos" com a mão.

Aizawa - S-sua boca é tão boa meu amor~... Imagina...ah...quando eu estiver dentro de você~... - Aizawa gemeu

(Autora: Mano eu sou mto cadela dele, até eu me arrepiei KANSKAJAKAJS😎🤚🏻)

Depois de alguns minutos ele gozou, fiquei toda suja...

Aizawa - Essa é uma das cenas mais lindas que já vi, espero nunca esquecer ela. Agora vamos para a melhor parte meu amor.

(S/n) - Aizawa, você tem camisinha né... - Corei levemente.

Aizawa - Acho que eu tenho uma guardada aqui na minha gaveta. - Ele abriu e procurou - Achei, agora vamos nos divertir.

Ele me puxou para um beijo, novamente selvagem. Nossas línguas estavam dançando dentro de nossas bocas.

Aizawa colocou a camisinha em seu membro porém eu interrompi.

(S/n) - A-aizawa, eu sou virg-

(Autora - Não sei se vcs lembram mas no Cap.1 tinha o "Raphael". Ele é o ex da (S/n) e apesar de ter sido um relacionamento abusivo, ele não abusou sexualmente a personagem pq eu ✨odeio✨ quando forçam a barra e eu não queria que ficasse tão pesado)

Aizawa - Pode deixar meu amor. Se segure em mim.

Concordei. Ele foi colocando a cabeça e logo senti uma ardência. Em seguida ele foi colocando o resto e quando terminou de colocar ele ficou parado, esperando eu dar algum sinal que ele poderia continuar. Dei um selinho nele e rebolei, então ele começou a se movimentar, ele começou devagar para eu poder me acostumar e sinceramente, o carinha era um colosso.

(S/n) - A-aizawa~... M-mais rápido...

Aizawa deu um sorrisinho e começou e se movimentar mais rápido. Eu não conseguir pensar em mais nada, minha mente só conseguir focar no prazer que eu estava sentindo.

A melhor festa de nossas vidas... (Aizawa × Leitora) PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora