NOAH: Só para você entender eles só se sentem mal pelo o que acabou de acontecer. Pode ter certeza que todos ainda estão bravos pelo o que você fez. –Ele diz se virando para mim assim que ficamos completamente sozinhos.
SABINA: Eu tenho consciência disso, mas não acho que eles precisavam ficar tão bravos.
NOAH: Se a Joalin fizesse a mesma coisa que você fez com um cara que gostava muito dela, o que você acharia?
SABINA: Não sei.
NOAH: Você sabe sim, você ia ficar brava com ela do mesmo jeito que ela ficou com você!
SABINA: Você tem razão. Só que agora foca aqui em nós por favor!
NOAH: Nós?
SABINA: É. Eu e você. –Olho para ele como se fosse óbvio.
NOAH: Não existe nós Sabina, você deixou isso bem claro pelo telefone.
SABINA: Eu estava irritada e não saiu direito o que eu queria dizer.
NOAH: Eu realmente não me importo. Te defendi daquele cara por que ele é um idiota, mas isso não muda nada do que rolou entre nós.
SABINA: Eu sei, eu fudi tudo.
NOAH: Exatamente! Você fudeo a porra toda.
SABINA: Eu só estou confusa, me desculpa. Eu realmente sinto muito por tudo o que eu falei.
NOAH: Eu sei que você está confusa, mas eu cansei de brincar de ioiô com você. Uma hora você me quer e outra não, se decide mulher.
SABINA: Eu sei que eu sou estupida, mas não precisa ser grosso também. Eu estou aqui realmente de coração te pedindo desculpas, eu sei que eu sou uma idiota por tudo o que eu fiz e você não precisa me lembrar disso cada vez que você fala.
NOAH: Que bom que você sabe! –Ele diz curto e grosso.
Nós dois não estávamos olhando um para o outro, no caso ele não estava olhando para mim. Eu ficava o encarando e ele apenas olhando para suas mãos, eu acho que eu fiz um estrago maior do que eu pensei.
SABINA: Você gosta tanto assim de mim? Foram só três dias Noah.
NOAH: VAI SE FUDER! CLARO QUE EU GOSTO DE VOCÊ! –Ele grita irritado. –Você veio com esse seu jeito incrível de ser, como eu não ia me apaixonar?
SABINA: Desculpa Noah, realmente eu não sabia que era assim que você se sentia.
Eu não sei o que eu faço, eu conto como eu me sinto de verdade ou não? Eu construí toda essa barreira em volta do meu coração para não me machucarem de novo, será que eu vou quebra-las para o moreno de olhos verdes?
NOAH: Mas claro Sabina Hidalgo não sente nada, rainha do coração de gelo. –Ele fala com ironia e se levanta do sofá, ameaçando a sair do cômodo.
SABINA: Espera Noah, senta aqui. –Ele para e volta a se sentar aonde estava antes só que dessa vez me encarava. –Eu vou te falar a verdade ok?
NOAH: Ok.
SABINA: Eu criei uma barreira depois de tudo o que aconteceu com o Lucas e jurei para mim mesma que nunca iria me apaixonar novamente, porque eu me machuquei muito e você sabe. –Ele apenas afirma com a cabeça. –Só que você chegou com esse jeitinho todo bobo e bagunçando tudo na minha vida de uma maneira muito rápida. Eu não soube como lidar com tudo isso entende, fiquei assustada e completamente com medo de acontecer a mesma coisa da minha última relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTACIÓN <> {URRIDALGO} <>
FanfictionQuando uma super modelo vai fazer a mais nova sessão de fotos da marca de lingerie mais badalada de Nova York, acaba encontrando um novo parceiro de fotos que sempre chega atrasado. Mas apesar de tudo o garoto de olhos verdes mexeu com a mexicana, s...