Capítulo único

162 15 2
                                    

     Mesmo sob protestos o time do Karasuno resolveu fazer a bendita festa surpresa para Tsukki. Como se não conhecessem o loiro o suficiente para saber que ele não era chegado a comemorações tão espalhafatosas quanto a que eles vinham organizando. Se não bastasse, me encarregaram da pequena tarefa de arrastar o loiro para o ginásio.

     Isso que dá ser a namorada de um nerd introvertido.

     Pelo menos o sabor do bolo deixaram para que eu decidisse já que ninguém mais sabia, mas Kei adorava um bom bolo de morango com chocolate branco. Yamaguchi e Hinata ficaram responsáveis pelos convites, e pelo que eu tinha escutado, até mesmo o pessoal de Tóquio viria. Aquilo estava tomando proporções assustadoras, e cabia a mim amansar a fera.

     Sugawara, Daichi e Azumane aparentavam ter voltado aos tempos de colegial com toda aquela animação. Sawamura nem parecia que estava prestes a se tornar pai, a única evidência que denunciava isso era Yui do seu lado com a barriga de seus seis meses já aparente. Kiyoko por sua vez tentava a todo custo acalmar o marido, vulgo Ryuu, mas todos conhecemos sua empolgação assim como a do Nishinoya, que, somadas à empolgação de Hinata e mais dois calouros era praticamente incontrolável.

     Tudo bem, tinha que admitir, estava animada com a festa. Eles tinham feito quase o mesmo para mim quando completei dezoito anos e eu tinha adorado todo o carinho que recebi. Esperava do fundo do meu coração que Kei pudesse sentir o mesmo.




(...)


     Me arrumei com um vestido floral acinturado, sapatilhas e deixei o cabelo solto. Passei um pouco de maquiagem sem exagerar e peguei as chaves do carro. Precisava passar na padaria primeiro antes de buscar o loiro, e pela mensagem que recebi do Kageyama sabia que já estava tudo pronto.

     Mal cheguei no colégio para deixar o bolo e escutei a música alta vindo do ginásio. A maioria dos convidados já estavam por ali conversando e dançando então me apressei até a casa do Tsukki.

— Eu juro que se estiverem fazendo o que eu estou pensando, vou matar cada um de vocês — Ele estava emburrado contra a parede e fechou ainda mais a expressão quando me viu chegar.

— Oi para você também amor. Como está? Dormiu bem? — Revirei os olhos enquanto me esticava para lhe dar um selinho.

— É sério S/N.

— Isso é jeito de cumprimentar sua namorada, Tsukishima?

— Desculpa, mas por favor me diga que não estamos indo para o ginásio.

— Se é isso que você quer escutar. — Dei de ombros. Era óbvio que ele perceberia antes mesmo do dia, e o fato de estar arrumado para a festa só mostrava que ele tinha conhecimento que seria arrastado por mim de uma forma ou de outra. Um gemido desgostoso saiu de seus lábios e eu me atrevi a apertar suas bochechas.

— Achei que meu aniversário era para ser um dia onde eu pudesse fazer coisas que me deixem feliz — Sua voz triste junto da expressão desolada quase me convenceram a fugir da festa com ele. Quase, mas obviamente dois anos de namoro já haviam me treinado para situações como essa, então só mantive a minha posição firme.

— Quanto antes formos mais rápido terminamos e prometo fazer o que quiser depois. Pode ser?

— Vou me lembrar disso amanhã — Seu sorriso malicioso me fez estremecer.

     Não deixei que ele dirigisse porque se o conhecia bem ou acabaria por fugir ou aquele caminho iria demorar no mínimo o dobro. Ele deixou a mão sobre a minha coxa e olhou distraído pela janela, já eu o observava vez ou outra admirada com sua beleza. Não me julguem, eu ainda sou uma boba apaixonada.

Surpresa de aniversário - Imagine Tsukishima KeiOnde histórias criam vida. Descubra agora