Reflexões...
"I know you, you're like this
When shit don't go your way you needed me to fix it
And like me, I did
But I ran out of every reasonNow suddenly you're asking for it back
Could you tell me, where'd you get the nerve?
Yeah, you could say you miss all that we had
But I don't really care how bad it hurts
When you broke me first
You broke me first"-You Broke Me First, Tate McRae
Não, eu não odeio o amor. E não, eu não odeio o meu sonho de ser mãe.
Eu odeio o fato de ter me deixado levar, e deixado alguém brincar comigo ao ponto de a ferida que ficar, ser mais dolorosa que as feridas físicas.
Eu odeio o fato de estar tão quebrada ao ponto de ter medo de me envolver novamente, e de me decepcionar mais uma vez.
Quando se é criança, você sonha com seu príncipe Naveen. Adolescente, você acaba sonhando que encontrará um príncipe Maxon que roubará seu coração. E quando adulto, bem...
Quando adulto, você só quer alguém que lhe faça bem, e que esteja com você. Alguém que te ajude a construir um amor saudável e a superar as dificuldades.
Dizem que vamos levar muito na cara até dar certo. Mas será se eu ja não levei o suficiente? Será que ja não está boa a quantidade de aprendizados? Será que é pedir demais ao universo que me ajude a achar o meu alguém?
Tantas mulheres pedem dinheiro, fama, riquezas. E eu só queria o meu alguém.
E eu aqui, só pedindo o meu alguém...
Ah os devaneios do meu coração, ah as dores da alma. Ah as experiências, são as que mais machucam...