oneshot

962 65 5
                                    

-Amor por que você está bravo? - Yeosang disse agarrando a mão do namorado.

-Eu não tô' bravo Yeosang! Me solta! - Seonghwa reclamou. Estava rubro, com os olhinhos cheios de lágrimas.

Desde que saíram da sala e a "Jessi" se despediu dos garotos, um grande bico se formou nos lábios de Seonghwa. Yeosang não sabia o que havia acontecido, mas ver Seonghwa daquele jeito o deixava mal.

-Amor se você não me falar o que está te chateando eu não posso resolver! - Yeosang o repreendeu.

O maior sentiu seu estômago se embrulhar, não queria tratar o namorado assim. O biquinho eu seus lábios aumentaram, os olhos grandes se encheram de lágrimas que escorriam e Seonghwa abraçou seu Dongsaeng.

-D-Desculpa Yeonnie... - Seonghwa choramingou -Eu fiquei chateado pq a Jessie deu em cima de você - Ele olhou nos olhos de Yeosang, e vou o namorado rir incrédulo.

-A Jessi nunca faria isso neném, não a interprete mal - Yeosang disse rindo.

-Ela claramente insinuou isso!

-Quando? - Yeosang rebateu e Seonghwa ficou vermelho.

-Quando ela comentou... Sobre a sua... Sua língua - Seonghwa disse sem graça, mas para sua surpresa Yeosang não riu ele sorriu. Sorriu cheio de malícia.

-É isso que te incomoda? - Yeosang arqueou as sobrancelhas de um modo que fez Seonghwa ficar bambo -Vamos resolver seu problema amor.

Seonghwa deu um pequeno pulinho quando o namorado o agarrou pelo pulso e o jogou dentro da primeira porta que avistou, era uma espécie de estúdio para dança, era pequeno, sem janelas mas tinha um grande espelho. Yeosang trancou a portinha.

Seonghwa foi prensado no grande espelho, virado para ele, teria de se lembrar depois de limpar a marca de maquiagem que ficaria nele. O namorado beijava seu pescoço e fazia questão de chupar e beijar aquela área para deixar bem claro que Seonghwa o pertencia. O amava e não trocaria por nada nem ninguém.

Sentiu as mãos geladas adentrarem sua camisa e esfregarem os mamilos sensíveis fazendo Seonghwa gemer choroso, se não estivesse sendo prensado com tanta força teria caído.
Os dedos pequenininhos marcavam a cinturinha macia com tanta força que Yeosang jurava que os seus dedos ficariam vermelhos depois. As mãos ágeis desceram até os botões do jeans de Seonghwa, abriu o pequeno zíper na parte e abaixou com certa dificuldade a calça apertada até os calcanhares.

O mais velho tentava tirar o rostinho do espelho colocando as mãos grandes em tentativa de apoiar seu corpo, mas Yeosang não demorou para puxar as duas para trás e as prender com suas próprias mãos. Uma das mãos adentrou sorrateiramente sua cueca apertando a carne leitosa, fazendo Seonghwa conter um grito mordendo a própria boca.

-Vai me deixar brincar aqui hyung? - Yeosang sussurrava enquanto brincava com o cós da cueca de Seonghwa -Tenta não gritar hum'? Se continuar gemendo que nem uma vadia vai chamar atenção amor - O apelido sujo na voz do namorado vez o mais velho gemer instantâneamente fazendo Yeosang rir incrédulo.

A cueca foi puxada para baixo com força, e Seonghwa deu um gritinho quando o seu membro duro se chocou com o vidro gelado fazendo seu ventre se embrulhar.

-Não vai me responder hyung? - Yeosang rosnou -Você não está sendo um bom hyung sabia? - Seonghwa revirou os olhinhos quando sentiu um tapa em sua coxa -Está me punindo por ter ficado com ciúmes amor? - Yeosang riu irônico.

Seonghwa soube exatamente o que o mais novo iria fazer consigo, quando ele se ajoelhou e abriu a bundinha bonita. O mais velho sentiu algo o penetrar. A língua bonita revirava seu interior enquanto Yeosang o empurrava contra o vidro não deixando o mais velho ver sua própria imagem.

Seonghwa se sentia tão sujo. Os garotos lá fora fazendo alguma brincadeira infantil com os membros do straykids e ele trancado em uma sala com Yeosang o comendo da forma mais depravada possível. Seonghwa gritou quando um dedo de Yeosang se curvou atingindo o lugar que o fazia berrar, honestamente não havia sentido aquele dedinho entrar estava ocupado demais pensando que qualquer um poderia os pegar ali; mas isso o deixava mais e mais molhadinho.

Seonghwa sentiu o ventre revirar pela décima vez aquele dia. E gozou. Gozou pensando nas palavras sujas que Yeosang sussurrava em seu ouvido, nos tapas que tomou e principalmente no rosto decepcionado que Jessi faria ao ver ali.

Yeosang o vestiu, puxando a cinturinha para si e beijando.

-Lindo - Yeosang soltou antes de ouvir batidinhas na porta -Quem é?

-Vocês acabaram aí? Temos que ensaiar! - A voz grave de Mingi se fez presente.

-Ainda não! Depois ensaiamos - Yeosang gritou vendo os olhos de Seonghwa saltarem e a carinha confusa virar para si.

-Okay! Vou avisar os garotos! - Mingi disse como se aquilo fosse a coisa mais comum e corriqueira do mundo.

E vendo o sorriso malicioso de Yeosang, Seonghwa soube que aquele espelho se sujaria muito, muito mais.

Espelho | Seongsang~ |Onde histórias criam vida. Descubra agora