Capítulo 9 - Diferente

2.8K 316 9
                                    

- Louis, quanto tempo! - Fazia praticamente duas horas que o ômega estava em uma das mesas do bar a espera de Harry. Ele estava prestes a ir embora quando ouviu seu nome ser chamado.

- Hey Luke, que surpresa. - Malak era seu ex-namorado, um alfa muito bonito que apesar de se darem muito bem, o relacionamento não funcionou, então a única opção eram permanecerem apenas amigos.

O que no final das contas deu certo, era difícil que eles se encontrassem, mas quando acontecia a diversão era garantida.

Malak sempre tratou Louis como se fosse um irmão, e isso fez com que eles nunca se afastassem realmente. A amizade dos dois era invejável, porque apesar de ser um alfa, Luke sempre o tratou com muito carinho.

- Esperando alguma presa, safadinho? - E lá estavam as piadas sobre Louis ser um "aliciador de alfinhas" como Malak sempre o chamava.

- Eu estava, mas acho que ele não vai mais aparecer. - Apesar de forçar uma risada, o ômega se sentia triste.

Será que Harry não havia gostado dele?

Ele tentava não se importar com isso mas poxa, o alfa era tão bonito e encantador que ele imaginou que seria recíproco o interesse.

Talvez ele já tivesse alguém, porque com aquela beleza e jeito tímido que era tão fofo, ele provavelmente já teria um ômega.

Que era muito mais bonito e cheiroso que ele, Louis pensou.

- Me diga o nome dele e eu corto seu pau. - Malak estava sorrindo, mas Louis sabia que era uma ameaça real.

- Eu só... Achei que ele parecia diferente. - Talvez decepção seja o que o ômega estava sentindo naquele momento.

- Se for diferente ele vai aparecer, espere mais um pouco Lou. - E com isso o Alfa foi até o bar pedindo duas garrafas de cerveja, pagando e entregando uma delas a Louis.

- É, eu acho que vou... - O ômega suspirou tomando um gole de sua cerveja.

- Quando o conheceu? - E foi ai que Luke entendeu. - Porra, você não o conhece! - Então explodiu em risadas, parecia achar tão engraçado que até segurava sua própria barriga.

- Conheço sim! - Mas o alfa estava com aquele olhar de que sabia toda a verdade. - Ok, eu o conheci aqui... ontem. - Louis disse timidamente, o que era no mínimo estranho vindo daquele ômega.

- Então foi você! - Luke o olhava desacreditado. - Me disseram que um ômega deu um soco em um alfa, porra esse é o meu garoto!! - O alfa parecia tão feliz ao que levantou para abraçar Louis como se fosse sua maior conquista.

- Ele me tocou sem permissão... - Louis não teve chance de terminar o que ia dizer quando viu o outro se levantar abruptamente.

- Eu vou matar esse alfa! - Ele ao menos sabia que era, mas sentia que deveria defender seu amigo, nem que levasse alguns socos.

- Não desse jeito, e relaxa que eu já me defendi. - O ômega sabia que o outro apenas estava preocupado, até ele mesmo estava. Imagina o que aquele alfa poderia ter feito se estivesse sozinho?

- Eu sei que sou um alfa, mas odeio como eles se acham superiores, argh. - Louis entendia, eram poucos os alfas que não sentiam essa tal superioridade, e amava que Malak não era um deles pois sua amizade era muito importante pra si.

- É, eu acho que já vou, se cuida alfinha. - Então Louis deu apenas deu um abraço em Luke e foi em direção a saída do bar, estava cansado de esperar Harry.

Era óbvio que ele não viria.

The boy with the Blue EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora