Capítulo 10 - Harry?

2.8K 327 11
                                    

- Vamos, vamos... - Harry dizia enquanto andava de um lado a outro, ele estava atrasado tinha certeza. - Droga, ele vai me odiar. - O alfa nunca tinha se sentido tão ansioso como nesse momento.

Era o terceiro táxi que ele estava ligando, mas todos eles já estava ocupados com outras corridas.

Depois da noite passada em que fez a burrada de beber e entrar em um carro para dirigir ele percebeu o perigo que passou e decidiu chamar um táxi que o levasse até o bar.

Mas parecia que não haviam mais táxis naquela cidade. Nenhum estava disponível e ele teria que ir a pé.

O que era uma péssima ideia, até que ele chegasse lá o ômega já estaria em sua própria casa dormindo. Era um longo caminho até o local.

- Eu deveria ter ido de carro. - Styles sentia que ia enlouquecer - Mas e seu eu morresse? - Ele estava divagando e isso era uma péssima ideia. - Pelo menos eu não estaria fedendo... - espera, quê? - Mas estaria mort- CHEGA! - É, ele iria enlouquecer sozinho.

Já era a quinta quadra que ele estava passando e nem tinha certeza se estava indo para a direção certa, ele só foi àquele bar uma vez em sua vida, era difícil se lembrar quando não parava de pensar no garoto de olhos azuis.

Talvez ele já tivesse ido embora, mas Harry não queria pensar nessa hipótese. Ele queria tanto vê-lo.

Passou a noite toda pensando naqueles olhos, no toque suave que sentiu em seu pulso. O garoto só podia ser um anjo. Não, um Deus. Ele era tão lindo.

Entre tropeços Harry chegou a uma rua familiar, lembrava de ter passado por ela na noite passada, se não estivesse errado, era só seguir em frente e chegaria ao local.

Ele pegou seu celular em mãos para ver no reflexo como estava, se seu cabelo estava tão desarrumado quanto ele imaginava estar pelas vezes que passou seus dedos pelos fios.

Lembrou das palavras de Zayn que dizia o quão bonito ele estava, decidiu acreditar nisso e queria que Louis pensasse o mesmo, pois queria impressiona-lo.

Após mais algum tempo de caminhada Harry quis cair de joelhos. Ele havia chegado e estava rezando para que o ômega estivesse lá.

Mas ao entrar no bar e o procurar com olhar por todo o bar ele teve certeza que estava atrasado. Não havia sinal algum do pequeno ômega brilhante no local.

E o Alfa não sabia se ia para sua casa chorar ou se aproveitava para afogar sua pequena mágoa com álcool.

Mesmo que não fosse de seu feitio a última opção, ele a escolheu.

Ao que se aproximava do bar onde o mesmo ômega da noite anterior estava atendendo ele sentiu um delicado toque em seu pulso e seu nome ser chamado pela voz que ele tanto esperou ouvir o dia todo.

- Harry?

The boy with the Blue EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora