1- Amizade

5.4K 310 96
                                    

Pietrha/Bibi

Acordei com meu lindo e maravilhoso despertador apitando. Estou muito anciosa pra meu primeiro dia de trabalho no manicômio, mesmo sabendo que vai ter vários psicopatas, minha missão é ajudá-los.

Separo minha roupa, e vou para o banho, seco meu cabelo e desço preparar algo para comer. Como uvas e morangos. Vou ao banheiro fazer minhas higienes pessoais e logo em seguida vou para a garagem pois tenho que chegar lá as 8 horas, entro em meu carro e sigo a viagem que dura entorno de 20 minutos.

_________________________________________

Chego lá e comprimento o segurança que estão encostados na porta de entrada.

-Olá, vocês podem me informar onde está o Diego?- Digo sorrindo levemente.

-Siga-me.- Diz o segurança me analisando.

Sigo ele, até que ele para em uma porta com o nome "Diego", bate 3 vezes e logo a porta é aberta por um homem alto que aparenta ter 36 anos.

-Olá, você deve ser a Pietrha!- Diz ele em um tom alegre.

-Oii, sou sim.- Digo.

-Entre!- Eu entro e logo ele se vira para o segurança que me ajudou a encontrar Diego. - Obrigado, pode dar a volta. -Diz e logo o segurança saí.

Ele passa por mim e senta em sua cadeira, faz um gesto apontando para a cadeira do meu lado, e eu sento.

-Então Doutora Pietrha, está é a sua lista de pacientes, por enquanto vão ser somente esses dois, são os únicos que nenhuma outra pessoa conseguiu fazer o tratamento. Com o Matheus, ele matou todas as 5 enfermeiras dele.- Me assusto mas tenho não demonstrar. - Não precisa se assustar, vão ter 4 seguranças fortemente armados do lado de fora, é só bater 3 vezes na porta e eles vão abrir.- Diz Diego pegando minha lista e me entregando para que eu visse os dados.

_________________________________________
Doutora: Pietrha Bianca Albuquerque

Paciente 1:
Matheus Theodoro Magalhães.
23 anos, maior assassino registrado.
Matheus é agressivo, bipolar, possessivo, rancoroso, forte, e tem várias tatuagens espalhadas em seu corpo, todas tem um significado.
Começou a assassinar menor de idade, com sua primeira vítima, seu irmão.

Paciente 2: Júlia Fonseca.
14 anos, assassina.
Júlia é um amor de pessoa, com quem ela pega intimidade, porém não gosta de demonstrar para não parecer fraca.
Matou sua família inteira após descobrir que eles mataram seus 4 cachorros porque não tinham dinheiro para pagar as rações e abortaram seu futuro irmão no ventre.

_________________________________________

-Nossa! - digo arrasada após ler o fichário. -Que loucura! Quando eu começo?- pergunto ansiosa.

-Hoje mesmo, as 08:30. Lembre-se, não irrite-os, eles já mataram uma pessoa usando uma calça.- Diz sorrindo levemente.

-Misericórdia-digo sussurrando para mim mesma.

-De manhã até as 09:30 horas você fica com a Júlia, daí em diante você fica com o Matheus, tem o intervalo as 12 pra almoçar, e seu turno acaba as 18 horas.- Diz.

-Ok, obrigada. - digo me levantando e indo para a porta.

-ESPERA!- diz em desespero, me viro rapidamente.- De manhã a Júlia fica somente no jardim, só entra quando vem dormir. Já o quarto de Matheus é no terceiro andar, quarto 387-diz ele rindo pelo susto que havia tomado.

-Ok-digo rindo e indo até a porta.

_________________________________________

Estava indo pegar umas frutas para levar pra Júlia comer, enquanto vejo as fotos dos meus pacientes, quando esbarro em alguém.

-Ai meu Deus, desculpe.- Digo rapidamente pegando o caderno e os papéis da pessoa. Me levanto e percebo que é uma mulher, muito linda, e aparenta ser legal.

-Não faz mal- diz rindo e juntando os papéis junto comigo. - Ei, eu não te conheço, você é a tal da Pietrha? A nova psiquiatra do Matheus? - Diz ela pegando minha mão estendida para se levantar.

-Sou sim, prazer! -Digo estendendo a mão para comprimenta-la.

-Prazer, Giovanna! - Diz sorrindo.

Olho meu relógio e já está na hora de eu ir conhecer Júlia.

-Giovanna, foi uma prazer te conhecer, desculpas novamente, mas eu tenho que pegar frutas para a minha paciente para dar uma boa impressão-Digo rindo.

-Capaz, até mais.-Diz ela se afastando e acenando pra mim.

Pego um prato, coloco umas frutas, e vou em direção do jardim achar a mini psicopatinha.

• • •

27/09/2021
09:17
710 palavras.

A psiquiatra e O KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora