Anne Maia:
Assim que já estamos dentro do carro do Jasper indo em direção a casa de Elisabeth, eu falo:
Eu: Essas discussões com sua família.... ( Falei e vi ele tirar os seus olhos da direção por um segundo) Vai afetar a gente por algum motivo?
Jasper: Não, eu não fico longe de você Anne! ( Falou e estrelaçamos nossas mãos) Eu te amo
Eu: Te amo! ( Falei apertando sua mão e vendo ele sorrir. Chegamos no nosso destino e ele sorri preste a se despedir de mim) Entra, agora é sua vez de conhecer a Elizabeth ( Ele só sorri enquanto saio do carro e ele faz o mesmo, entramos dentro de casa e vi a Elizabeth sentada lendo um livro, assim que entramos sua atenção se voltou pra nós)Elizabeth: Oi querida! ( Fala se levantando deixando o livro no sofá)
Eu: Oi, queria te apresentar o Jasper....
Jasper: Prazer Sra. Maia! ( Fala assim eles se dão a mão num pequeno aperto)
Elizabeth: Sem essa de Sra. Maia, só Elizabeth está ótimo, só espero que suas intenções sejam boas ( Fala olhando sério pro Jasper)
Jasper: São as melhores que eu poderia ter ( Fala firme) A Anne é tudo que eu tenho, eu a amo! ( Fala e eu sorrio com isso, sentindo meu coração quentinho após ele falar isso)
Elizabeth: Eu espero, mas agora eu te convido pra ficar pro jantar.
Jasper: Desculpa Elizabeth, mas infelizmente meu pai está me esperando, só vim mesmo trazer a Anne.
Elizabeth: Tudo bem ( Fala com um sorriso gentil) Quem sabe na próxima! ( Fala e Jasper da um sorriso gentil)Levo ele até a porta e saio até a varanda, puxo ele pra um abraço sem falar nada. Aperto ele como se eu dependesse disso pra viver, sentindo seu cheirinho que tanto amo.
Jasper: Te amo Anne ( Fala enquanto sinto suas carícias no meu cabelo)
Eu: Dorme comigo?
Jasper: Claro Amor Mío!( Sorrio pelo apelido)
Eu: Te amo meu major! ( E dou um beijo no seu queixo)Sorrio vendo ele se afastar. Ainda na varanda olhando o carro de Jasper partir, começo a pensar:
Jasper, coloriu meu mundo que antes era tudo preto e branco, que nem eu mesmo fui capaz de perceber que ele estava preto e branco.
Sempre tive uma parte de mim mesma que sabia que algo faltava, contudo sempre associei isso a ausência dos meus pais, mas hoje com Jasper aqui vejo que com ele eu posso superar tudo, obviamente ainda sofro por pensar que fui abandonada mas talvez depois de tantos anos tenho começado a superar isso.Volto pra dentro de casa vendo Elizabeth na cozinha cantando e dançando uma música que passava num rádiozinho bem velhinho, assim que Elizabeth me ver ela para e fica constrangida, aproveito esse momento e vou até ela:
Eu: Eu só queria te falar que sou grata por me ter tirado do orfanato. ( Falo e abraço ela, mesmo eu não gostando muito) Obrigada, eu nunca tive uma família e com você aqui, vejo que você é ela. ( Falo e sinto suas lágrimas caindo nos meus ombros)
Elizabeth: Oh minha menina, não precisa agradecer, eu que te peço desculpas por não ter te achado antes.
Eu: A culpa não é sua ( Falo saindo do abraço) Você não tem obrigação nenhuma como tia, quem tinha essa obrigação era meus pais! ( Falo e sinto ela ficar rígida e seu rosto com uma expressão triste)
Elizabeth: Tudo bem querida, eu tou fazendo janta, então trate de ir tomar banho enquanto eu termino aqui!Fala e eu subo pra tomar banho, assim que termino coloco um pijama desço e vejo uma macarronada:
Elizabeth: Espero que goste, pois é a única coisa que sei fazer ( Fala me fazendo rir)
Comemos a macarronada e estava ótima assim que terminei lavei a louça suja e subi pro meu quarto. Quando entro no quarto encontro Jasper com uma feição de relaxamento pulo encima dele fazendo ele da uma risadinha baixa enquanto eu dou um selinho nele.
Jasper: Te amo! ( Fala me fazendo um carinho enquanto eu me aconchego pra logo eu ir dormir) Dorme Amor Mío, você precisa acordar cedo amanhã! ( Fala e começo a sentir um relaxamento no meu corpo e um sono profundo)
Eu: Te amo! ( Fala antes de cair num sono profundo)_________________________
Desculpas pela demora e pelo capítulo pequeno.
Estou estudando muito pra uma prova muito importante que vou ter em janeiro e acabo ficando sem tempo. Não vou desistir da história, mas espero que vocês tenham paciência comigo❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Mío- Anne Maia & Jasper Hale
VampireRomance entre Jasper Hale ( personagem de Stephanie Meyer) e Anne Maia ( criada por mim) É uma fanfinc inspirada na saga do Crepúsculo, será feita várias alterações dos personagens da saga original. PLÁGIO É CRIME ⚠️ 🔞