Apresentando personagens!✌️👫

39 4 12
                                    

  Idade:

S/n=13 anos

Draco=14 anos

Pansy=14 anos

Blasio=14 anos

Ron/Rony=14 anos

Harry=14 anos

Hermione=14 anos

•Pansy,Blasio,Draco:Trio•

•Hermione,Harry,Ron/Rony:Trio•

Os outros têm 14,se n vai ficar mt nome aqui,ent botei os principais!

S/n ainda vai fazer aniversário.

*Adm on:*

Gente,eu vou colocar apenas coisas de S/n aqui,para vcs conhecê-la melhor!

Traumas de S/n/coisas que machucaram e machucam ela:

  S/n,sofreu muito no amor e em certas "amizades".S/n,teve 2 relacionamentos na vida!
O primeiro,n deu certo por falta de maturidade,respeito,confiança e etc.Além do mais,que dps de dois meses pós término,S/n,acabou descobrindo traição de seu primeiro namorado.

S/n ficou super mal,afinal,ela não queria que seu relacionamento tivesse acabado.Muito menos descobrir uma traição.

  S/n já era insegura com tudo,depois da traição só piorou!S/n,tinha ansiedade,e por isso..Ela teve várias crises,mas nunca contou a seus pais sobre elas.Pois,uma vez quando S/n tinha 9 anos,ela teve uma por sofrer bullyng pelo seu corpo na escola,foi contar ao seu pai e ele disse que era drama...

Seu segundo relacionamento foi uma aposta,e ela ainda foi traída!Depois disso,S/n descobriu depressão e vários problemas e sentimentos ruins,atormentavam ela todos os dias antes de dormir.Desde então,S/n não acredita mais no amor!

Quidades de S/n:

Super gentil com amgs e pessoas que ela "foi com a cara",digamos assim!

S/n é totalmente fiel.Mas apenas com quem ela considera muito.

S/n,será sempre leal!Mas depois das coisas de sua vida,a pouquíssimas pessoas!

S/n,dependendo doq for...Perdoa,mas n esquece!

Dá mais uma chance.Porém errou, novamente?COITADA DA PESSOA!S/n,vai ter sua vingança.Nem q seja pequena.Mas vai ter!

S/n,não confia em qualquer um!Sendo assim,é bem difícil enganarem a mesma!

S/n,era uma menina extrovertida,ainda é...Mas ela tem medo por isso!Isso n é uma qualidade,mas são alguns fatos!

Varinha de S/n:

(Se não gostou imagine outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostou imagine outra)

______________________________________

Enfim gente,acho que é isso!
Até pq a S/n n chegou em Hogwarts ainda.

Sobre os cap não sei quais dias vão sair ainda pq eu criei ela hj (27/09/2021).
Então não tenho muitas idéias ainda.

Devo postar 1/2 cap hj ainda..Umas 15h ou antes até,mas enfim..Bjss<3

𝐎 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨//𝙎/𝙉 & 𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙈𝙖𝙡𝙛𝙤𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora