***
Melody
Ao ler aquelas palavras escritas no diário de minha mãe, fiquei em choque. Meu mundo desabou por completo! Não podia ser! Eu... sou... adotada...? Como e Por que? Não, não! Eles não. Peguei a pasta com os documentos, encontrei o comprovante de adoção e minha ficha num orfanato. Várias imagens vieram na minha cabeça - com meus "irmãos" - e com eles... Meus pais, que mentiram para mim a vida toda. Teria sido apenas um pesadelo? Quem dera se o que acabei de descobrir, fosse mais um dos meus sonhos. Mas não, infelizmente, não era. Era tudo verdade. Comecei a chorar desesperadamente. Mentiram pra mim a vida toda, meus 18 anos de vida; foi uma mentira......uma farsa. Chorei até não poder mais. Estou sentindo tristeza, decepção misturado com angústia, raiva; ódio... Não consigo entender, de forma alguma, por que fizeram isso. Tá doendo muito. Eu tinha direito de saber! Tentei parar de chorar, mas foi impossível. Meus pensamentos foram interrompidos, pelo som que emitia da sala; a porta abriu. Droga! Pensei. Como vou olhar para eles... de que jeito? ELES ME ENGANARAM E NÃO VOU PERDOÁ-LOS!!! EU JURO, QUE VÃO PAGAR POR TODA DOR QUE ESTOU SENTINDO, NESSE MOMENTO. VÃO PAGAR POR CADA UMA DE MINHAS LÁGRIMAS.
- Mana, compramos um presente pra você!! - ouço a voz da minha irmã Chiara ecoando em um grito do outro cômodo do apartamento.
- Eu não quero merda nenhuma! - grito expressando raiva com tristeza.
- Quem te ensinou a falar esses palavriados? - Joel pergunta pergunta bravo ao instante que se aproxima. - Foi aquele seu namorado. Olha o respeito!!!
- Cala a boca!!!! - aumento o tom de voz. - Você pode botar quem quiser, na briga. Mas vou logo te avisando, NÃO METE O MEU NAMORADO nessa bosta.
- JÁ CHEGA!!!! AGORA VC VAI ME OUVIR. - meu pai diz furioso me encarando. - Não tô acreditando no que você disse. Vc acha que é quem pra falar assim conosco!? Eu te ensinei a respeitar as pessoas! Como pode nos tratar assim?
- Kkkkkkkkk - começo a rir ironicamente. - É uma piada? Você quer respeito!? Eu falo com quem, como quero. EU não sou sua filha!
- Melody!
Minha mãe se mete e tenta me calar.- Melody, NADA. Quê. Acharam que eu nunca descobriria? Vocês são uns MENTIROSOS!! Por que mentiram? - falo desabando em lágrimas.
- VOCÊ LEU MEU DIÁRIO!? Por quê? Era proibido, cê sabia muito bem!
A Sra. Asli Montgomery ficara muito magoada, eu é que tinha esse direito. Mentiram pra mim...
- Não. Não acredito! Acabei de descobrir que sou adotada, minha vida é uma farsa e só o que te importa é a porra do diário!!? - pergunto totalmente indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: SOU LUNA 4 - "Segredos do Passado"
FanficA história continua!!! Luna vive muito feliz com sua vida, repleta de amor e carinho, junto de seus familiares e amigos. Tudo parece perfeito, cada coisa em seu lugar; mas o destino quer colocar novos desafios e dificuldades. Seu mundo, muda comple...