Avisos:

503 41 5
                                    

A história é claramente +18, então, vamos aos temas que ela levará:

Temas: Violência típica de Cânon de ambos os fandoms, Mpreg, Yaoi óbvio (BoyxBoy), decisões estúpidas, menções de personagens e citações de outras obras, e uma pequena fusão do mundo de TVD e TW com essa história, mas ainda não sei se algum desses outros personagens irão aparecer.

Resumo: Basicamente a história começa com o Harry sendo o típico Grifinório estúpido e tomando uma decisão imprudente, mas sendo agraciado pela magia de soulsmagic, e caindo na desgraça das boas graças de Lady Destiny.

Então, a história vai contar basicamente um novo recomeço e o nome da história faz juz a isso, pois será o Harry se adaptando com a pessoa que voltou e ambos se ajudando muito.

Breve explicação: Muitos personagens não morreram, outros morreram e o Dumbledore não é um tremendo Bashing manipulativo que todos nós nos acostumamos devido as outras fic's. Ele é sim, um astuto filho da mãe, mas ele realmente queria ajudar o Harry nessa fic. Ele pode ter errado em alguns pontos, mas terá uma explicação plausível para isso, e o Harry também não será um playboy que esfrega na nossa cara que ele é rico. Ele é rico sim, mas ele tem apenas a conta Mortemis, Riddle, Potter, Black e Perverell, não o caralho a quatro que ele recebe do nada.

Essas contas ele ganhou devido a ser: Mestre da Morte, Herdeiro de Potter, Black e Perverell, a última sendo ele o último da linhagem, e Riddle vocês vão entender logo no primeiro capítulo.

Eu tenho várias opções de casais, mas ainda não decidi quem será o par romântico de Harry.

Eu pensei em ser o Edward, mas... ele já está namorando a vadia histérica da Bella no começo da fic, então, não sei muito bem com quem deixar ele.

Eu vou pensar com carinho sobre isso, a história basicamente se passa logo após a guerra em Hogwarts e o início de 2005 na saga crepúsculo.

Por isso o Edward está com a Bella.

Foram oito anos depois da guerra, o Harry tem 24 anos quando vai embora da Inglaterra, mas, como mestre da morte, ele está preso na sua aparência de 17 anos, esse também é um dos motivos dele estar partindo da Inglaterra.

Espero que vocês gostem, e até mais.

Recomeço.Onde histórias criam vida. Descubra agora