Capítulo 77 - Onipotente Mian

388 75 12
                                    

Capítulo 77 - Onipotente Mian

Só depois do início do treinamento é que Yun Xiangxiang percebeu como as coisas que Song Mian preparou para ela eram úteis!

 O protetor solar de Song Mian não teve nenhum efeito de clareamento da pele, mas ficou fresco quando foi aplicado. Ela não apenas não suou muito depois de usá-lo; sua pele estava intacta enquanto a de todos os outros estava queimada de sol.

 No segundo dia, Ma Linlin e outras pessoas jogaram fora seus protetores solares e passaram a usar os dela.

 Song Mian ganhou um caminhão de protetor solar com sua consideração. Yun Xiangxiang estimou que seria o suficiente para durar os quatro durante os vinte dias de treinamento militar. Ela generosamente compartilhou com as meninas e as conquistou de uma só vez.

 Também havia calçado militar igual para todos. Algumas das meninas que não foram atenciosas ficaram com bolhas nas solas dos pés após um dia de treinamento. Por outro lado, Ma Linlin e os outros fizeram suas pesquisas. Eles deslizaram algumas almofadas no calçado.

 Mas estava rançoso quando retirado à noite, após o treinamento. Sem mencionar que estava desconfortavelmente encharcado de suor.

 A palmilha de Yun Xiangxiang pode absorver o suor. Não era apenas confortável, correr com ele parecia fácil. Além disso, o calçado exalava fragrância após a palmilha absorver todo o suor.

 Foi uma pena que Song Mian fez apenas três pares de palmilhas com base no tamanho de Yun Xiangxiang. O tamanho do pé deles sendo diferente de lado, não era o suficiente para todos eles. O trio só pôde continuar a contragosto, usando suas almofadas como palmilhas.

 E então havia o repelente de insetos. A transição entre o verão e o outono em setembro trouxe um clima sufocante. Era difícil não ter mosquitos em seu quarto. Um pequeno spray do repelente de insetos de Song Mian liberaria um sabor que acalma e relaxa os nervos.



 Não apenas matou os mosquitos; até ajudou na qualidade do sono. Pelo menos todas as garotas em seu quarto se sentiriam mais revigoradas do que qualquer outra pessoa pela manhã, não importa o quão exaustas estivessem no dia anterior.

 As pastilhas eram apreciadas por Ma Linlin e os outros. Suas gargantas estavam desmoronando depois de um dia inteiro cantando o hino militar e gritando slogans.

 Suas gargantas pareciam refrescantes depois de comerem aquelas pastilhas. Não apenas isso, também parecia ter água gelada. Até o corpo se sentiu aliviado. Todos eles totalmente defendidos contra a tentação da água gelada.

 “Ah…! Xiangxiang, diga-me a marca dessas coisas rapidamente! ”

 Dois dias depois, Tao Manni finalmente não aguentou mais. Ela capturou Yun Xiangxiang para interrogatório. Ela não se importou com o preço; ela compraria o máximo possível dessas coisas. Principalmente as pastilhas. Era obrigatório durante o verão!

 “É feito em casa”, disse Yun Xiangxiang resignado.

 “Tudo é feito por aquele seu pretendente!”

 Ma Linlin achou isso inconcebível, mas não conseguiu refutar. Eles já haviam vasculhado a web, mas não encontraram nada, se estavam usando a pesquisa por imagem ou por voz.

 "Xiangxiang, seu pretendente é um alienígena?" Feng Xiaolu perguntou incrédulo.

 Como alguém poderia ser tão versátil se não fosse um alienígena? Sem mencionar que as coisas que ele fazia variavam de produtos para a pele a itens básicos e alimentos. Ele tinha grande proficiência em quase todas as categorias.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora