Capítulo 79 - Yun Xiangxiang era diferente

392 72 8
                                    

Capítulo 79 - Yun Xiangxiang era diferente

“O professor dizia muitas palavras de incentivo, mas sentíamos que eles estavam muito distantes. Eles também pareciam tão vazios. Além disso, minhas notas já estavam firmes no nível superior [1]. Meus pais desejavam apenas que eu pudesse entrar na universidade da nossa província. ” Yang Qi respondeu seriamente, em completa semelhança com um aluno obediente.

 O que ele disse reflete o ponto de vista de uma criança que cresceu em uma família pobre em áreas subdesenvolvidas que nunca teve a chance de ver prosperidade. Também refletiu a perspectiva da família do fazendeiro em relação aos filhos. Em outras palavras, eles ficavam facilmente satisfeitos com o lugar onde seus filhos estavam. Exatamente como a Sra. Yang disse quando conheceu Yun Xiangxiang.

 Ela nem se atreveu a sonhar com seu filho entrando na Universidade de Qingdao. Essa foi a razão pela qual Yang Qi confundiu tudo antes de seguir Yun Xiangxiang.

 “Como você tinha tanta certeza de que Xiangxiang é um dos melhores alunos e estudou meticulosamente? Acho que qualquer pessoa que fez o ensino médio deve entender como é difícil aumentar suas notas de quinhentos pontos para setecentos em um ano. O sangue e o suor derramados ao longo do ano seriam inimagináveis. ”

 “Entrei para o fã clube e conheci o presidente. Ela é colega de classe da deusa. Como geralmente sou safada e trabalhei sem reclamar, sei que estamos no mesmo lote. O presidente também me contou sobre os resultados da deusa quando perguntei sobre isso. ” Yang Qi relaxou muito quando se tratou desse assunto.

 “Xiangxiang é uma atriz. Seria normal presumir que ela iria se matricular em uma universidade relacionada a filmes. O que você faria se ela não fosse para a Universidade Qingdao? ”

 “Isso não é também em Pequim? Eu realmente não pensei que poderia ser colega de curso com a deusa. Eu só queria fazer o meu melhor para chegar perto dela. Eu não sabia por que teria a ideia de ir para universidades em Pequim pessoalmente. ”

 “Então você só queria estar na mesma cidade no começo.” Zhao Qun concluiu por Yang Qi. “Então você está animado agora por ser o colega de curso da deusa e ficar tão perto dela? Já pensou em perseguir a deusa? "

 Yang Qi balançou a cabeça fortemente. Ele ficou tenso novamente, “Eu nunca tive essa ideia. A deusa merece coisa melhor. ”



 Seu olhar estava claro. Era óbvio que ele estava falando a verdade.

 “Não tenha medo. Diga o que quiser. ” Yun Xiangxiang deu a ele um pedaço de lenço de papel quando o viu suando de ansiedade.

 Yang Qi relaxou um pouco quando percebeu que Yun Xiangxiang não teve a ideia errada. Ele enxugou o suor da testa antes de dizer a Zhao Qun com franqueza: “A deusa é um símbolo de fé para mim. Eu gosto muito dela. Você pode me perguntar por que gosto dela, mas não posso realmente dizer por quê.

 Não nasce da inadequação. O meu é puro afeto. Não há mais nada aí. Eu me conheço muito bem. Não há nada agora, não haverá nada no futuro. Acho que o carinho que os fãs sentem pelo ídolo tende mais para a espiritualidade. Não haverá nenhum machado para moer em uma afeição racional. ”

 Zhao Qun sorriu satisfeito, “Você entende mais sobre como gostar de seus ídolos do que pessoas mais velhas que você. Então o que você fará se sua futura namorada discordar de você gostar de Yun Xiangxiang? ”

 “Este problema não deveria aparecer,” Yang Qi balançou a cabeça, “Agora todo mundo sabe que sou um fã da deusa. Ela deve ter aceitado isso se pudesse se tornar minha namorada. Posso aceitar que minha namorada não goste de minha musa, mas não posso aceitar que ela me odeie ou me impeça de gostar dela. ”

 “Parece que Yang Qi é absolutamente claro sobre seus sentimentos por seu ídolo”, Zhao Qun voltou sua atenção para Yun Xiangxiang quando falava: “E quanto a Xiangxiang? Por ser tão bonita, você deve ter muitos pretendentes. Você vai considerá-lo se for seu fã? ”

 “Na verdade, ninguém está me perseguindo até agora”, disse Yun Xiangxiang com resignação, “Meu pai é professor. Todos no ensino fundamental e médio sabiam disso. Qualquer um que tentasse me perseguir iria direto para a sala do professor. Não havia chance de sucesso. Quanto a futuros parceiros, acho que relacionamentos dependem de sentimentos. Gostar ou não de alguém não tem nada a ver com sua identidade. ”

 “Xiangxiang, como atriz que foi admitida na Universidade de Qingdao com notas espetaculares, você continuará sua carreira de atriz?” Zhao Qun continuou.

 “Eu irei”, Yun Xiangxiang respondeu inequivocamente, “Eu adoro atuar e acho que este trabalho é significativo. Assim como como 'Caring Love' influenciou Yang Qi, espero poder produzir mais trabalhos positivos no futuro para influenciar mais pessoas. A meu ver, qualquer campo está contribuindo para a sociedade, desde que demos o nosso coração nele. ”

 “Agora seus fãs na platéia e aqueles na frente da TV podem suspirar de alívio. Muitas pessoas temiam que você parasse de atuar ”, Zhao Qun continuou com um sorriso,“ Como atriz, o que você acha do fenômeno de perseguir ídolos? ”

 “Eu acho que deve haver uma linha de fundo e racionalidade para qualquer pessoa e qualquer coisa. Enquanto o resultado final e a racionalidade estiverem lá, eles não farão nada muito louco.

 Os humanos precisam de um objetivo pelo qual se empenhar. Alguém para liberar suas emoções acorrentadas. Eles não vão procurar por esse alguém de ninguém ao seu redor. Nesse momento, as figuras públicas vão atuar como alvo. Não há nada de errado em perseguir seus ídolos. Acho que os prós superam os contras, se você não fizer isso às cegas; se você não se tornar ovelha; se você não se perder. ”

 Na verdade, além de guiar os adolescentes por histórias positivas como a de Yang Qi e Yun Xiangxiang, o objetivo principal do show era ensinar os adolescentes a perseguir seus ídolos de maneira razoável. Esse fenômeno na sociedade se tornou a ruína da educação do adolescente hoje em dia.

 Foi por isso que a equipe do programa espalhou sua história por toda parte.

 “Yun Xiangxiang, como um ídolo deve guiar seus fãs em sua opinião?” Zhao Qun lançou a pergunta final.



 "Eles não fazem isso." Yun Xiangxiang balançou a cabeça com um sorriso, “Os fãs são indivíduos com uma mente independente. Eles não são apêndices de nenhum ídolo. Nem são os alunos ou filhos do ídolo. ”

 “Os ídolos não devem manipular o que pensam, nem abusar de seus pensamentos. Eles não deveriam olhar para eles como um símbolo de fama e glória. Eles não devem transformá-los em números de lucro. ”

 “Na verdade, não quero ser um ídolo. Só quero ser uma atriz que trabalhe duro para retratar as obras que considero ótimas. Para retratar os valores da vida e do relacionamento que eu acho que estão certos. ”

 “Não importa se você concorda ou não, os fãs e a multidão têm seu próprio julgamento. Eu só posso trabalhar o meu melhor para não decepcionar aqueles que gostam de mim. Para deixá-los sem arrependimentos por terem gostado de mim. Isso é tudo."

 Yun Xiangxiang fez uma pausa antes de olhar para a câmera: “Se for possível, espero que um dia todos possam tratar os atores com a mesma calma que tratam os outros funcionários. Espero que sua mania seja dirigida apenas ao filme e ao personagem interpretado pelo ator. Espero que por algum motivo eles não fiquem obcecados incondicionalmente por algum estranho que eles não conhecem, não entendem e é irrelevante para eles. ”

 Ninguém esperava que Yun Xiangxiang deixasse escapar isso. Um instante de silêncio desceu sobre a plateia, tanto ao vivo quanto na frente da TV.

 Mesmo alguém tão experiente como Zhao Qun ficou chocado por um segundo antes de dar uma ovação de pé.

 A gravação do show terminou em meio a aplausos estrondosos. Foi nesse momento que muitas pessoas sentiram que Yun Xiangxiang era realmente único. Ela era realmente diferente de muitos atores superestrelas.

[1] O National College Entrance Examination divide as pontuações em algumas camadas. Os melhores pontuadores naturalmente poderiam ir para qualquer universidade que quisessem, geralmente os melhores como a Universidade de Qingdao pegariam o melhor dos melhores, que vêm de pontuadores neste nível

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora