Acordei no outro dia com Alisson batendo na porta então me levantei a abri a porta vendo Alisson parada e arrumada.
Logo ela olhei para o relógio e vi que tinha menos de 20 minutos para me arrumar.
-Você não tá pronta ainda!?- Falou Alisson e eu sorri forçado vendo ela bater a mão na testa e logo saiu andando pelo corredor e eu entrei no meu quarto trancando a porta novamente e sussurrando um feitiço de moda.
Eu agradeço a todas as antigas feiticeiras por criarem um feitiço de moda que quando você sussurra algumas palavras ela instantaneamente aparecem em sua cama(do seu estilo de roupa) o bom é que isso economiza tempo já que na maioria das vezes eu só me atraso por conta de ficar escolhendo roupa.
Então logo passei um corretivo na cara,rímel e um gloss e dei uma leve arrumada no meu cabelo,nada demais!
Então sai do banheiro vendo as roupas na cama.
Um cropped preto básico,uma saia branca e um casaco jeans branco e um tênis branco e preto.
Então coloquei a roupa e sai do quarto indo para o andar de baixo vendo Alisson e Chris na porta.
-Vamos meninas,vocês estão quase atrasadas e eu vou ter que levar vocês- Falou Chris e eu o encarei.
-Meu carro chega amanhã,não vai precisar nos levar todos os dias papai- Falei e sorri forçada.
-Sabe que não será um incomodo não é Atena?- Perguntou Chris e eu segurei a vontade de revirar os olhos.
-Podemos ir logo?- Perguntei e vi Chris suspirar.
-Claro vamos- Falou Chris e saiu da casa.
Logo Alisson me olhou ameaçadora e eu dei de ombros,Chris abandonou minha mãe quando ela mais precisava e se ele acha que vai ser fácil criar um vínculo de pai e filha comigo,ele tá muito enganado!
Depois de entrarmos no carro,Chris logo saiu com o mesmo...Alisson estava no banco do caroneiro e eu no banco de trás.
-Então meninas,2° ano do ensino médio hein!?- Falou Chris e eu ri baixo.
-É,estamos quase acabando a escola não é Atena?- Falou Alisson tentando puxar assunto comigo.
-Sim- Falei simples e peguei meu celular vendo algumas mensagens de antigas colegas de escola.
-É vocês já sabem que faculdade querem fazer?- Chris perguntou,ele parecia animado.
Vai entender!?
-Eu tô pensando em fazer uma faculdade de psicologia- Falou Alison e eu sorri,o sonho da minha mãe também era o mesmo,se formar em psicologia.
-E você Atena? Já pensa na sua futura carreira?- Perguntou Chris e eu ri.
-Talvez Pediatria ou talvez eu vou apenas viajar pelo mundo- Falei e sorri vendo Chris me encarar sorrindo.
-Será meu sonho também quando eu tinha sua idade- Falou Chris e eu sorri levemente,mas logo meu sorriso se fechou.
O caminho da escola seguiu em um silêncio confortável e assim que chegamos eu desci do carro dando a Chris um breve aceno com a cabeça enquanto Alisson beijava a bochecha do pai.
Assim que Alisson parou ao meu lado na entrada vi vários grupos de pessoas entre eles tinham líderes de torcidas,os bad boys,as rockeiras,as patricinhas e todos os outros grupos normais que qualquer escola dos EUA tem em comum.
Sorri para Alisson,e vi que as mãos dela estavam levemente trêmulas então segurei sua mão em forma de conforto...Ela estava nervosa e demonstrava isso então assim que entrelaçei nossos dedos ela sorriu aliviada para mim então seguimos caminho para a porta principal mas não sem antes um sem noção trombar em mim quase me derrubando.
-Leva junto- Sussurrei irritada e juntei o meu celular que havia caído no chão com a batida.
-Oque disse?- Perguntou a voz e eu apenas bufei e sai andando puxando Alisson comigo.
Passamos por muitas pessoas que nos encararam, até parece que nunca viram gente nova na vida deles eu hein.
Assim seguimos para a diretoria que demoramos alguns minutos para achar.
Na diretoria levamos 20 minutos conversando com o diretor e ele explicando as regras e todo aquele blá blá blá.
Então ele nós levou para a sala de aula,e assim que ele bateu na porta que estava aberta todos pararam para nós encarar e eu vi as bochechas de Alisson ficarem vermelhas e sorri para ela que sorriu de volta.
Assim que o diretor nos apresentou,o professor mandou Alisson sentar atrás de um garoto com o queixo meio torto oque deixava ele fofo,o nome dele se não me engano é Scott mas então o professor me mandou sentar atrás de um garoto que tinha o nome bem estranho por acaso.
Assim que me sentei ele se virou rápido pra mim e derrubando meu celular que eu larguei em cima da mesa.
Meu celular caiu duas vezes só hoje? Se ainda tiver funcionando é um milagre.
-Desculpe,quebrou?- Ele perguntou assim que eu juntei o celular do chão e como eu disse foi um milagre não quebrar.
-Não- Falei curta e vi ele suspirar.
-Que bom- Ele falou e sorriu forçado e eu fiz o mesmo.
-aonde você veio? Quantos anos você tem?- Ele perguntou muito rápido e por um momento eu quase não entendi oque ele disse mas no final acabei compreendendo.
-Sou de...Nova Orleans isso- Falei e suspirei sorrindo e vi ele sorrir de volta.
Ele era bonito,tinha um sorriso bonito também mas acho que ele ficaria bem melhor se deixasse o cabelo crescer um pouco mas mesmo assim ele era um gato.
-Como é seu nome mesmo?- Perguntei o encarando e vi o rosto dele ficar decepcionado por um momento.
-Stiles,Stiles Stilinski...Na verdade meu nome é impronunciável e por isso meu apelido é Stiles- Ele disse novamente rápido e eu sorri,ele era fofo e ficou ainda mais fofo quando as bochechas dele ficaram avermelhadas.
-Estou atrapalhando Sr Stilinski e Senhorita Argent?- Perguntou o professor e eu e Stiles encaramos o mesmo.
-Sinceramente? Sim está- Stiles falou parecendo sem pensar e logo arregalou os olhos assim como Scott e Alisson.
Eu ri baixo mas parei assim que o professor mandou Stiles sair da aula.
Então a aula de seguiu normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁰¹Magic Love- Stiles Stiliski
Fiksi PenggemarTodos conhecem nossa pequena Argent né? Mas oque poucos sabem é de sua irmã Atena Argent... Atena Argent estudava em uma escola particular desde seus 05 anos de idade e então nunca teve contato com sua família paterna,mas agora Atena e...