Day forty four- We Are Dating

31 2 0
                                    

Jeongin não havia bebido nenhuma bebida alcoólica porém, ele havia esquecido o momento da noite em que foi parar em uma hotel com o namorado onde ele sabia que havia perdido a virgindade, afinal acordou nu ao lado de Hyunjin que estava do mesmo jeito e quando foi levantar, desistiu por uma leve dor nos quadris. Ele conseguia se mover, mas preferiu evitar até o mais velho acordar e levantar. Ele ficou no celular, jogando o primeiro jogo que viu pela frente enquanto Hyunjin ainda dormia embaixo dos cobertores completamente coberto, porém com as nádegas para fora dos cobertores, coisa que Jeong achou um tanto quanto engraçada a situação do mais velho enquanto dormia. Já haviam dormido juntos várias vezes, mas o Hyun nunca havia ficado naquela posição estranha com o bumbum pra fora do cobertor. Jeongin alcançou a cueca fora da cama e a colocou mesmo ainda se sentindo meio melado o susto foi quando seu celular começou a tocar incansavelmente com o número de Han na tela, o mais novo chacoalhou o maior que acordou confuso e quando viu o nome de Han no celular do menor se lembrou de algo.

- Eu não avisei!- disse em shock e o menor assentiu atendendo a ligação.

- "Oi Hyung..."-disse meio nervoso.

- "Onde vocês estão? A gente capotou no karaokê e vocês saíram ontem a noite, a gente ta procurando vocês."- disse e o menor bateu na própria testa pensando.

- "Vão para frente da loja de tteokbokki e nos deêm quarenta minutos!"- disse antes de desligar e colocar o celular na cama.- Temos quarenta minutos para tomar banho, nos arrumarmos fecharmos a reserva e nos encontrarmos com eles, vamos!

- Banho juntos, porque é o Jeito!- Pegou o menor no colo o levando para o banheiro do quarto com pressa. Eles tomaram uma ducha, não se pode nem chamar de banho pois foi rápido demais. Saíram e se vestiram, tentaram se arrumar da mesma forma que estavam no dia anterior, mas o cabelo estava molhado então o topete não ia dar certo então eles só desistiram. Foram a recepção onde compraram uma caixa de band-aids para cobrir as marquinhas no pescoço de Jeongin que o próprio Hwang cobriu para o menor. Fecharam o pagamento do quarto e deram as mãos correndo para o local combinado. Chegaram ofegantes e viram os seis amigos na frente da loja olhando de um lado para o outro.

- Eles tão aqui!- Seungmin disse e os dois pararam para respirar.

- Onde vocês estavam? A gente rodou esse bairro todo, eu tava quase ligando pro JB!- Chan perguntou e Hyunjin se pronunciou.

- Nós estávamos em uma...

- Um hotel, tentamos esconder e manter segredo mas com vocês vai ser difícil, estamos namorando!- Jeongin cortou o mais velho que o olhou confuso enquanto Félix começou a rir.

- EU SABIA! Eu disse, num disse?- Perguntou olhando para Chan.

- Disse mesmo,  Como você sabia que o Hyunjin tava sentindo algo?- perguntou para o namorado o abraçando.

- Pera aí, seis tavam' em um hotel então...não me diga que vocês...- Han perguntou apontando para os dois e fechando os dedos logo depois várias vezes.

- Jisung...o Jeongin ta com band-aid no pescoço, o que mais eles fariam?- Minho apontou e o menor cobriu com as mãos.

- Caralho...sou mais velho que o Jeongin e ainda sou cabaço...poxa...- Seungmin disse se escorando na porta e Hyunjin abraçou o menor pelo pescoço.

- Temos que devolver o bebê em casa, vamos.- Chan disse e Hyunjin assentiu.

- Quando foi que vocês começaram a namorar?- Félix perguntou.

- Fazem dois dias- perguntou e o maior assentiu.- por aí.

- Finalmente, parabéns ao casal.- Han disse e  o mais novo sorriu para ele. Eles andaram até a cruzada de suas casas.

In 38 Days We Fall in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora