Cami pov:
Nunca achei que fosse capaz de flutuar, mas era exatamente dessa forma que eu me sentia , como se eu estivesse flutuando , a cada toque , cada beijo que ele depositava na minha pele, eu podia sentir o meu corpo flutuar até o momento em que abri meus olhos . Sinto meus olhos arderem e os fecho com força , assim que os primeiros raios de luz acertam meus olhos , assim que consigo deixar eles abertos me situo de onde estou , as paredes são brancas e consigo sentir um cheiro de flores no lugar, passo meus olhos pelo lugar procurando de onde vinha esse cheiro, é quando o vejo , ele estava encolhido em um sofá muito menor que ele , seus braços estão cobrindo seu rosto me impedindo de ver, tento levantar para chamar ele , e quando me inclino sinto uma dor muito forte nas minhas costas, acabo soltando um gemido e levo minhas mãos até o meu rosto , é então que vejo um lindo anel , cheio de diamantes e muito delicado enfeitando meu dedo , meus olhos automaticamente se enchem de lágrimas sabendo o que significava aquele anel , fico admirando ele por tanto tempo que acabo não percebendo quando Kage acorda.Kj: Amor.
Ergo meus olhos e vejo os seus lindos olhos castanhos , aqueles que sempre me trouxeram tanta paz me fitando intensamente, ele levanta e começa a se aproximar da minha cama , vejo ele exitar se deveria se aproximar ou não , estico minha mão em sua direção e ele finalmente me toca , sinto minha pele se arrepiar com um simples toque de nossas mãos , ele então se aproxima mais e toca meu rosto com a outra mão , apoio minha mão em sua palma da mão e escuto ele soltar um suspiro .
Kj: Você não imagina o quanto quis que fizesse isso nos últimos dias linda - ele diz enquanto tirava uma mecha de cabelo que caia no meu rosto - Me perdoa meu amor , eu não devia ter te deixado sozinha , se eu não tives... - interrompo ele o puxando para um abraço, eu precisava sentir mais dele , precisava saber que ele estava mesmo ali comigo e que não era mais uma das alucinações que tive durante os últimos dias , ele me aperta com força e isso faz com que sinta uma dor forte mas costas, mas eu não consigo e nem quero afastar ele.
Cami: Sim .
Kj : Sim o que amor ? - ele pergunta olhando para o meu anel , apenas confirmo com a cabeça e ela sorri largamente para mim , ele então começa a se aproximar e junta nossas testas, ele me puxa para um selinho demorado , eu tento aprofundar o beijo mais sinto o ar me faltar apenas com aquele selar dos lábios - Eu te amo tanto meu amor , eu tive tanto medo - seus olhos ficam cheios de lágrimas , e vejo um linha de lágrima escorrer por sua bochecha, passo meu polegar por cima e dou um selinho rápido nele.
Cami: Não vai conseguir se livrar tão fácil assim de mim amor - ele balança a cabeça negando enquanto me olha sorrindo - Eu te amo .
Foi o tempo de eu terminar de falar para um mundo de gente entrar dentro do quarto , a primeira a me dar um sermão é a Mads, não sou nem louca de falar alguma coisa para contrariar ela , logo ela termina o sermão e olha para minha mão, ela solta um grito assim que vê o anel que Kage me deu , ela se joga em cima de mim e meu noivo praticamente puxa ela pelo cabelo a tirando de cima de mim , logo depois começa a entrar os médicos dizendo que precisaria fazer alguns exame para que eu pudesse receber a alta , Kage não soltava a minha mão , como se sentisse que assim que me soltasse eu sumiria. Passada algumas horas minha mãe chega no quarto e só me bate por que Kage a tranquiliza dizendo que já estou bem , eles acabam discutindo quando tentar decidir na casa de quem vou ficar , Kj consegue conversar minha mãe afirmando que não sairia do meu lado nunca mais , ela aceita meio contrariada mais acata o pedido de Kj.
Passei mais uma semana no hospital quando finalmente recebi a alta, Kage têm sido um anjo na minha vida , ele não me deixa fazer nada o que causa algumas discussões entre nós , mas é só ele me beijar que eu acabo sedendo, sou cadelinha do meu homem vou fazer o que . Estava agora sentada em um banquinho que tinha no quintal da casa dele , estávamos sentia lado a lado apenas adimirando o lindo por do sol de LA, Kage estava com a mão apoiada na minha coxa, aonde ele fazia alguns desenhos imaginários , encosto minha cabeça em seu ombro ele se vira para mim e deixa um beijo na ponta da minha cabeça , estava em uma paz tão grande que sentia que poderia viver isso para sempre .Kj : Um beijo pelos seus pensamentos - sorrio pra ele e deixo um selinho em seis lábios - Eu tava pensando, o que acha se a gente viajasse ? Imagina nós dois em uma praia no Brasil , você linda de bikini e eu surtando de ciúmes por causa dos urubus que vão ficar te cercando - solto uma gargalhada com sua ideia .
Cami: Eu acho ótimo amor, e sobre meus pensamentos eu tava pensado em como é bom estar aqui com você , nessa paz. Não sei se tem um motivo ou uma razão mais eu estou tão em paz agora .
Kj: Pra mim eu sei qual é a razão - ele diz e me vira de frente para ele - Você Camila , você é a razão da minha paz , sempre foi você a razão da minha paz , - um selinho- da minha felicidade - outro selinho - e também é a razão da minha vida amor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos nos olhares
RomanceKj Apa é um incrível ator se acaba de estreiar como um dos protagonistas da nova série Riverdale. Kj era um menino bom, jovem ,gentil, era o príncipe encantado que toda garota sempre sonho,mais esse jovem homem irá mudar por causa de uma pequena m...