2.9

159 14 9
                                    

Finn

Caminhávamos pela areia fofinha enquanto a água batia em nossos pés. Depois que comemos, resolvi trazer Millie até uma parte mais afastada da praia. Era um lugar que eu sempre vinha com o meu avô quando eu pequeno.

Millie estava do meu lado com o seu par de slides nas mãos. O vento batia em seu cabelo fazendo os fios voarem para longe e aquele aroma de torta de morango invadia as minhas narinas. Eu amo o cheiro do cabelo dela.

Ela olhava para longe no oceano, como se ela pudesse realmente sentir tudo. Seus olhos brilhavam como eu nunca tinha visto. Em sua boca tinha um pequeno sorriso que fazia meu coração pular dentro do meu peito.

Eu estava com o meu chinelo na minha mão esquerda, então me aproximei mais de Millie e segurei sua mão que estava livre. Ela sorriu quando eu entrelacei nossos dedos.

O tipo de sorriso que deixa todo cara bobo.

Ficamos ali, apenas caminhando e sentindo a presença um do outro, era bom, era muito bom.

(...)

— Para onde estamos indo agora? - ela perguntou.

— Tá vendo aquela pedra ali? - apontei para uma pedra grande que estava perto de umas árvores e na beira da água. Ela assentiu — Vamos até lá.

Ela olhou para o lugar que eu apontei por alguns segundos e depois voltou a perguntar.

— Como você conhece esses lugares aqui?

— Eu vinha muito aqui quando eu era pequeno - sorri — Igual a você.

— Será que a gente já não se conheceu quando pequeno e não sabemos? - ela me olhou entusiasmada.

Eu amo isso nela.

— Quem sabe? - a encarei sorrindo — O mundo é extremante pequeno.

Ficamos em silêncio por mais alguns segundos.

— Você vinha até aqui com quem? - ela perguntou quando finalmente chegamos na pedra.

Ajudei ela a se sentar, já que a pedra era um pouco alta. Assim que garanti que ela estava segura, me esgueirei para o seu lado.

— Eu vinha muito com o meu avô - fiz a famosa "perninha de índio", apoiei minha mão no meu rosto e o meu cotovelo na minha coxa e a admirei — Ele sempre me trazia aqui.

Millie assentiu.

— Aqui é lindo - ela olhou pra frente, para o mar e abraçou os seus joelhos — Você deve ter tido uma infância incrível.

— Eu tive - sorri, também olhando para o mar — Meu avó fez parte dela, então não tinha como ser ruim.

— Eu queria ter tido uma infância assim - ela sorriu fraco — Quer dizer, em algum momento, quando a minha mãe estava viva, minha vida foi realmente perfeita - ela suspirou — Ela me deixou e tudo foi por água a baixo.

Abracei seus ombros e beijei o topo de sua cabeça.

— Ela não te deixou, Mills - a apertei — Ela sempre esteve em seu coração, quando você pensava nela. Isso prova que ela nunca te abandonou e nem te esqueceu, de onde quer que ela esteja.

Ela se aconchegou melhor em meu braço.

Ficamos assim. Eu fazendo carinho em seu ombro com as pontas dos meus dedos, enquanto sentíamos a brisa do mar batendo em nós.

— Finn - ela me chamou com um pouco de receio.

— Sim?

— Você acredita em mim?

Stand Out - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora