>:capítulo 1

252 28 3
                                    

<RIN OKUMURA>

Agora são 2 da manhã, eu estou sozinho no dormitório por que o Yukio está em uma missão que "não é para Exwires"
Estou pensando sobre meus amigos, e como meu relacionamento com eles se tornou tão descontrolado depois que eu perdi o controle das chamas, pela primeiras vez.
Me tranquei no banheiro, estou chorando e me perguntando o motivo de eu ter sido salvo pelo meu pai, Fujimoto, eu sou a cria de Satã, não mereço viver, pelo menos é oque todos dizem.
Nesse momento eu estou totalmente perdido, não sei oque estou fazendo ou por que estou fazendo, provavelmente não vou ver a luz do dia amanhã.
Estou procurando um papel , para escrever uma carta aos meus amigos.
Quero falar o motivo de estar fazendo isso, porém nem eu mesmo sei ao certo.

"𝑶𝒊, 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒔𝒐𝒖 𝒆𝒖, 𝑹𝒊𝒏 𝑶𝒌𝒖𝒎𝒖𝒓𝒂! 𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓 𝒂𝒅𝒆𝒖𝒔, 𝒆 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐, 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒊𝒔𝒔𝒐.
𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓, 𝒀𝒖𝒌𝒊𝒐 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒐𝒖 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒂 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆́𝒎, 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐.
𝑶𝒒𝒖𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒆́ 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆𝒔 𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒎𝒊𝒍𝒂𝒈𝒓𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓, 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒍 𝒎𝒊𝒍𝒂𝒈𝒓𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒆𝒔𝒔𝒆? 𝑽𝒐𝒄𝒆̂𝒔.
𝑬𝒖 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒔𝒆𝒎 𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐, 𝒊𝒈𝒖𝒂𝒍 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒂𝒎𝒑𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 :)
𝑰𝒔𝒔𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒊𝒅𝒊𝒐𝒕𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔, 𝒑𝒐𝒓𝒆́𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒆́ 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒊𝒏𝒄𝒓𝒊𝒗𝒆𝒍.
𝑴𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒐𝒆𝒎 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒐 𝒂𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂𝒓𝒊𝒐 𝒅𝒐 𝑲𝒐𝒏𝒆𝒌𝒐𝒎𝒂𝒓𝒖.
𝑷𝒐𝒓𝒆́𝒎 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒈𝒖𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒇𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒆 𝒃𝒖𝒍𝒍𝒚𝒊𝒏𝒈, 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄̧𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂 𝒆𝒎 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒂𝒍𝒆́𝒎 𝒅𝒆... 𝒔𝒖𝒊𝒄𝒊𝒅𝒊𝒐"

Estou chorando feito um louco, é bem doloroso fazer isso.
Estou com uma faca na mão, e estou esperando não ver a luz do dia amanhã.
Se eu sobreviver... como vou encarar meus amigos? Meu irmão? Meus professores? Eu realmente não sei.

"𝐄𝐮... 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢"

Foi oque eu disse segundos antes de cortar meus pulsos e minha garganta.

𝐵𝑙𝑢𝑒 𝐸𝑥𝑜𝑟𝑐𝑖𝑠𝑡. Bon x RinOnde histórias criam vida. Descubra agora