Capítulo 02

339 52 6
                                    

7 anos atrás.

Harry acordou aos poucos e sentiu que algo estava estranho em sua barriga, ele levou a mão lentamente para seu abdômen e franziu o cenho ainda de olhos fechados quando sentiu apenas um pequeno inchaço em sua barriga, e não a barriga grande que estava acostumado, ele tentou abrir os olhos, mas a claridade do ambiente o impediu de o fazer, uma mão encontrou seu rosto e seu cabelo o fazendo se sentir mais calmo e foi isso que o levou a abrir os olhos.

— Sirius? — Harry questionou baixinho ao se deparar com os olhos cinzentos cheios de preocupação de seu padrinho.

— Harry, graças a Merlin, já estava começando a ficar preocupado. — Sirius sussurrou preocupado e o ajudou a se sentar, Harry gemeu dolorido ao se mover e fechou os olhos respirando fundo tentando conter a dor em seu abdômen.

— O que aconteceu? Onde está meu filho? — Questionou cansado e preocupado.

— Está bem, ocorreu tudo bem. — Sirius respondeu abrindo um sorriso genuíno e Harry sentiu sua preocupação diminuir. — É um garotinho saudável e muito lindo, me pergunto se o trouxa com quem você dormiu não estaria a ser um doador próximo para mim. — Sirius brincou e Harry bufou uma risada.

— Não seja idiota, Sirius. — Alguém falou da porta e Harry levantou o olhar, vendo Remus com um pacotinho azul em seus braços e os olhos de Harry brilharam em espectativa para ver seu filho.

— Deixe-me vê-lo? — Harry pediu baixinho, com medo de falar muito alto e quebrar a felicidade que estava sentindo.

— Você ficou uma semana apagado, Madame Pomfrey disse que era normal, pois o parto foi prematuro, ela teve que fazer uma cesariana pois o bebê não estava pronto para nascer ainda. — Remus explicou a pergunta não feita que podia ver cibtilando nos olhos de Harry enquanto adentrava o quarto.

Remus se aproximou da cama e passou o pequeno bebê para Sirius que com cuidado o entregou para Harry, o adolescente de agora 18 anos, prendeu a respiração ao ver o rostinho do bebê pela primeira vez, tudo tendo sido esquecido no mesmo instante, ele mal se importou quando o flash de uma câmera disparou em seu rosto, apenas se focou no lindo garotinho em seus braços.

Ele tinha um amontoado de cabelos castanhos claros que Harry sabia que iam escurecer com o tempo, os olhos azuis cristalinos que mais tarde viriam a ser de topázio, sua pele era pálida mas saudável com suas bochechinhas gordinhas coradas, os lábios rosados e o nariz pequenininho do tamanho de um botão, era lindo.

E ele o olhava tão admirado que Harry se sentiu meio tonto com a imensa felicidade que estava sentindo, seus olhos se encheram de lágrimas e uma das mãozinhas do bebê se esticou até seu rosto como se quisesse tocá-lo para ver se era real.

— Eu estou aqui meu amor, papai está bem, viu? — Harry sussurrou com um sorriso bobo nos lábios e o bebê sorriu banguela com seus olhinhos estreitos, demonstrando alegria ao ouvi-lo pela primeira vez. — Eu nunca mais vou te deixar assim, ok? Eu te prometo. — Harry sussurrou o olhando nos olhos e Tom sorriu maior se aconchegando mais contra o pai.

»»————-❃  ⋇⋆✦⋆⋇     ❃————-««

1 ano depois.

Harry definitivamente não conseguia associar seu Tom com aquele Tom, seu filho era quieto sim, mas ele era muito alegre também, ele não chorava como as outras crianças, porém, era só olhar para sua carinha emburrada, que você saberia o que ele queria, ele adorava seu padrinho e sua madrinha, fora que ele adorava se pendurar em Draco e montar em Sirius quando ele estava na forma de Padfodt, como se seu padrinho não adorasse a ideia também.

Recomeço.Onde histórias criam vida. Descubra agora