Mary estava no seu escritório no convento assinando alguns papéis sobre a sua ida a New Orleans , concentrada no que estava fazendo não percebeu que um certo lobo a observava escorado no batente da porta fazia uns 9 minutos . Até que ele da duas batidas na porta pra chamar sua atenção.Mary-- Niklaus , você de novo . A derrota a três semanas não e o bastante para você? -- volta a olhar para os papéis a sua frente.
Klaus-- aquela vez você teve vantagem , fazia anos que eu não montava num cavalo .-- vai até a poltrona que avia na frente da mesa. Mary sorrir.
Mary-- essa foi a melhor desculpa que pensou ?--- pergunta voltando a ficar seria.
Klaus-- está com raiva de algo minha rainha ? -- pergunta com sarcasmo sorrindo de lado com a cabeça um pouco caída para a esquerda.
Mary-- Niklaus você já deve ter percebido que eu não gosto quando respondem uma pergunta com outra -- fala deixando a mão sobre a outra o olhando.
Klaus-- for favor me chame de Klaus . Mais vai me conte o que de incomoda talvez posso de ajudar -- chega mais perto da mesa a olhando nos olhos.
Mary-- me hipnotizar não vai dá certo , tomo verbena . Agora quero que você saia a quando ver meu irmão Elijah diga para ele que preciso o ver -- fala carimbando as cartaz com o símbolo da nova rainha da Escócia.
Klaus se incomoda com isso , ela está assim com ele fazia três dias , ele não sabia o que tinha feito para ela estar assim . Mais como ele não e nada teimoso não iria desistir de saber o que se passava na cabeça da companheira.
Mary seguia para seu quarto quando vê uma silhueta no corredor ao lado , decidi seguir para ver o que era chegando mais perto um sangue na parede isso a assusta um pouco , mais de quem fosse o sangue estava ferido e precisava de ajuda . Quando ela ver ser a Jeane corre para perto dela que estava no chão.
Mary-- Jeane o que aconteceu?, quem fez isso ? -- coloca a cabeça da amiga sobre seu colo.
Jeane-- não se preocupe rainha vou ficar bem . -- fala lentamente com seus olhos fechando . Mary vê que a uma mordida no pescoço da feira.
Mary-- quem fez isso com você? -- pergunta tentando manter a escocesa acordada.
Jeane-- Kol, mais não o puna ele estava com fome e eu o ofereci comida, só não sabia que ele estava com fome de outro tipo de comida -- feicha os olhos.
Mary-- Jeane , Jeane -- sacode seu corpo mais nada dela acorda , Mary já tinha percebido que ela não está mais presente entre nos.
A rainha se levanta e anda pelos corredores furiosa , vai indo até o primeiro andar, no caminho encontro Green, que percebe o raiva que a mais nova estava sentindo e a segue, agora no jardim que nascia rosas elas encontram Kol , Klaus Elijah e Rebekay fazendo o que Mary não prestou atenção.
Mary-- KOL .-- grita o nome do irmão chegando perto dele , fazendo os mais velhos a olharem -- como pode matar uma das minha feiras , uma alma boa.
Kol-- do que você está falando ? -- pergunta sem estemder o que estava acontecendo.
Mary-- Jeane ela aconteceu , ou não se lembra de se alimentar dela . Eu sou a sua irmã mais isso ainda e meu e aqui tem regras que devem ser compridas , nobres ou cervos devem as compri . Mais agora derei que fazer vista grossa nesse caso , pois se eu seguisse ao pé da letra você e mais um de seus irmão estariam mortos , matam um dos nossos e matamos dois dos deles .-- fala firme com muita raiva olhando não só para ele mais para todos que estavam ali -- no meu reino cidadãos não matam um ao outro , eles estão unidos para que quando o inimigo bata a porta eles tenham aliados , então não quero que vocês matem mais ninguém do meu povo .-- fala mais calma respirando fundo mais não perdendo a pose.
Elijah-- Mary isso não irá mais acontece . Peço desculpa pelo que nosso irmão fez, em recompensa desse erro que Kol cometeu ele irá fazer o velório da falecida-- fala indo a frente.
Mary-- fazer o velório não vai a trazer de volta -- diz e se vira indo em bora.
Já dentro do convento bem longe dos Mikaelson's , Mary estava andando com Green, uma feira passa ao lado delas.
Mary -- por favor avise para os guardas que a um corpo na ala 2 -- a feira se assusta -- não precisa que preocupar -- volta a andar.
Green-- Mary você falou como uma rainha -- fala -- sinto muito pelo que aconteceu.
Mary-- eu estou bem , ja era de se esperar que um dia isso iria acontecer . Talvez isso tenha sido demais mais ela morreu quando eu estava no comando tinha que fazer algo. Mais daqui a alguns anos ou meses haverá tantas morte que nem ligarei mais -- fala triste , Green segura com delicadeza o seu braço.
Green-- eu sei que tem medo de ser uma rainha como sua mãe. rancorosa , sem coração . Mais isso está longe de você , quando se sentir assim lembre que quando tinha nove anos tinha um largado de estimação , e fez seu casulo mais você pensou que ele tinha feito seu próprio túmulo , você chorou mais depois de vários dias de lá saio uma linda borboleta , ela voou até o seu nariz e você sorrio -- Mary a abraça.
Mary -- obrigada Green -- sorri enxugando as lágrimas -- vamos temos muita coisas para fazer -- suspira.
°****°
Mary estava agora tomando seu banho morno para relaxa do dia pesado que avia tido hoje , Lola entra no banheiro e a entrega um envelope.
Mary -- o que e isso?-- pergunta subindo um pouco na banheira.
Lola-- uma carta da sua mãe -- Mary lê a carta com cuidado. A coloca sobre uma mesinha que tinha ao lado da banheira.
Mary -- agora que minha mãe sabe sobre a minha viagem está tudo pronto para viajar.
Escuta uma batida na porta, Lola vai abrir a porta da rainha e vê o Kol lá.
Kol-- minha irmã estar?-- pergunta.
Lola-- sim-- . Da espaço para que ele entre -- mais ela está no banho.
Mary-- deixei-o entrar -- na banheira estava com muita espuma então ele não veria nada.
Kol entrar e fica em silêncio por um estande.
Mary -- não estou com raiva de você , e só que nunca tinha acontecido isso antes e parece que foi culpa minha -- kol sorri.
Kol-- bom já que você estende e eu não preciso mais pedi desculpas eu vou indo -- Mary acha graça e nega com a cabeça.
Mary-- tchau.
Kol--tchau.
______________________________________